terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MOVENDO-SE PARA A ILUMINAÇÃO



Arcanjo Miguel
Canalizado através de Natalie Glasson
07/02/2011

Uma tão grande riqueza de alegria, de amor e de devoção está sendo canalizada para a Terra agora que muitos seres amorosos de luz desejam servir aqueles na Terra que estejam dispostos e querendo crescer espiritualmente. Eu estou entre os muitos que estão surgindo da Luz do Criador na Terra.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e os honro agora, pois vocês e cada pessoa na Terra são belas pérolas que cintilam intensamente. Muitos na Terra agora estão procurando passar para a iluminação, experienciar a luz do Criador ao redor e dentro deles mais plenamente, e estar em contato com o Criador. Muitas pessoas estão se concentrando na auto-descoberta; elas reconhecem desde o início de sua jornada que elas são mais do que atualmente compreendem. Imaginarem-se como o Criador pode ser opressivo, mas há um caminho para esta compreensão, que começa com a detecção de seus hábitos negativos, mentais ou físicos, sentirem-se confortáveis com a sua própria energia e compreenderem as habilidades que vocês mantêm naturalmente. Este caminho da compreensão é também um caminho da iluminação. Naturalmente, há muitas opiniões sobre o significado da iluminação, mas o meu ponto de vista é que vocês recebem a iluminação através da sua auto-descoberta. Quando vocês percebem em seu dia que têm sido cruéis e egoístas, isto é um aspecto da iluminação. Quando vocês contrariam isto, expressando o amor e a apreciação, então, verdadeiramente, vocês têm a experiência da iluminação porque aprenderam uma lição em relação a si mesmos. Vocês compreenderam uma parte negativa ou não instrutiva de si mesmos e a transformaram em verdade, em amor e em luz. É neste ponto de transformação que vocês estão experienciando a iluminação. Assim poderíamos explicar a iluminação como um processo de compreender, aceitar a verdade e então manifestá-la em sua realidade. Essencialmente, vocês percebem o hábito e percebem a verdade; vocês podem vê-los lado a lado, então com a sua mente vocês escolhem qual energia é mais apropriada: a verdade ou o hábito. É quando a sua mente se torna uma mente iluminada.

Vocês verão que experienciam momentos de iluminação durante o seu dia: eles são momentos muito preciosos. Eventualmente, vocês experienciarão inúmeros momentos de iluminação em sua realidade e o amor ou a energia transformadora será tão poderoso(a), que transbordarão em sua realidade e em seu ser; a verdade que vocês estão descobrindo ancorará e vocês a sentirão mantendo o seu equilíbrio natural, elevando a vibração de sua energia e entusiasmando o seu ser com a energia da força vital do Criador. Vocês sentirão que estão mais iluminados do que antes e isto é simplesmente porque estão compreendendo a verdade do Criador e do seu ser. Assim, mover-se para a iluminação é um processo ou caminho de compreensão, de manifestação e de transformação, enquanto ser iluminado é ver, compreender e viver como a verdade do Criador. De muitas maneiras, tudo é um estado da mente, porque quando a mente está aberta e livre de toxinas, então todo o ser é livre para existir como luz, amor, verdade e a presença do Criador.

Quando os vemos na Terra, nós, naturalmente, os vemos como seres iluminados, e então, vemos nuvens de fumaça a sua volta, podendo estas ser finas ou densas na aparência. As nuvens de fumaça são as ilusões, os medos e as limitações a que vocês se apegam. Eles são as suas criações por causa da sua mente obscura, da compreensão de si mesmo e da realidade, ou de sua indisponibilidade de compreender a sua verdade. Eu sei que todos vocês me diriam que estão completamente dispostos a perceber a sua verdade, de estar em sintonia com o Criador e de existir como um ser iluminado na Terra. Isto nem sempre é verdade; a sua alma está disposta, mas está a sua mente, a sua personalidade ou as suas emoções? Na maior parte das vezes é a sua mente, os hábitos e ligações que vocês mantêm que significam que vocês estão relutantes em se tornarem iluminados.

Vocês podem orar tão intensamente quanto desejarem para se tornarem iluminados, mas se todo o seu ser não estiver disposto a fazer isto, então a iluminação não se manifestará verdadeiramente. Quando digo que a sua mente está relutante, estou falando de seus medos e dúvidas; eles precisam ser reconhecidos, colocados ao lado da verdade e então vocês devem escolher qual é que desejam energizar e manifestar. Conseguir isto permitirá que as suas preces sejam atendidas, porque vocês estão se libertando de todas as limitações e restrições, de modo que possam transformar em sua verdade com facilidade. Isto é algo em que podem trabalhar em sua realidade e no decorrer do seu dia, se vocês permitirem que a sua mente esteja vigilante de si mesmo e de seus pensamentos. Pode ser cansativo para a sua mente, mas vocês devem intensificar o seu foco e por si mesmo, poderíamos descrevê-lo como uma consciência espiritual.

Nós vemos a energia do Criador tão forte e claramente que é o nosso desejo que vocês se percebam deste modo também. Se vocês pudessem permitir que a sua mente compreenda a imensa luz do Criador que vocês mantêm a cada dia, então a sua realidade e o processo dos seus pensamentos mudariam, e vocês começariam a compreender os maravilhosos potenciais espirituais que estão disponíveis a vocês. Nós, no Reino Angélico, sussurramos constantemente em seus ouvidos que não há necessidade de vocês sofrerem. Vocês são faróis de luz. Não nos importamos se não perceberem as nossas palavras, mas desejamos que saibam que estamos sempre aqui para apoiá-los e amá-los. Nós lhes enviamos uma vibração de luz que seja capaz de ativar a sua energia e dissolver as limitações para perceber a verdade, mas esta ativação pode somente começar quando derem o seu consentimento por causa do seu livre arbítrio. Nossa vibração de ativação é semelhante a uma intenção; nós os visualizamos como a sua verdade e assim enviamos esta imagem ou vibração de vocês como a sua essência a vocês como uma cura, liberação e ativação. No momento, vocês podem não ser capazes de lembrar a sua verdade ou a essência do seu ser; nós os ajudamos, mantendo uma imagem ou vibração de vocês como a sua verdade. Cada momento do dia nós lhes enviamos isto. Nós lhes falamos abertamente, dizendo-lhes como são amorosos, saudáveis e sábios.

A nossa missão constante é encorajá-los a tirar o manto da ilusão e os óculos que limitam os seus pensamentos e a compreensão de si mesmo, a fim de aceitar a vibração de si mesmo que seja verdadeira. Nós lhes pedimos agora que dêem o seu consentimento para aceitar a vibração que os seus guias e o Reino Angélico lhes enviam, sabendo que quando vocês abrem a sua mente para a aceitação, vocês estão abrindo o seu coração e o seu ser para receber a nossa vibração de ativação.

Sentem-se agora por um momento e chamem os seus guias e o Reino Angélico para envolvê-los, falem com eles e digam que estão prontos para se aceitarem como eles os vêem e permitam a vibração da luz de modo que infundam e despertem em seu ser. Isto pode ser muito poderoso; permitam-se o tempo e o espaço para experienciá-lo plenamente.

O principal obstáculo que os reterá é o medo. Isto é algo que o Criador está pedindo a todos na Terra para que encarem agora. É o momento de conquistar os seus medos e se encaminharem para a iluminação. Lembrem-se de que o medo não é verdadeiro. Para cada medo que tenham ou criem, vocês podem criar uma energia, uma situação ou experiência positiva em sua mente. Poderão então olhá-los lado a lado e escolherem qual desejam energizar e manifestar. É este processo que lhes permite subjugar os seus medos e entrarem em momentos de iluminação, aceitando e experienciando a verdade e o amor do Criador.

Se desejarem, poderão adotar este foco em sua realidade. Percebam como isto muda a sua perspectiva e a realidade que vocês experienciam.

Estou sempre aqui para amá-los e protegê-los. Se desejarem avançar e aceitar o desafio de subjugar os seus medos, então me invoquem para ajudá-los, guiá-los e protegê-los em todos os momentos.
Com profundo e eterno Amor,

Eu Sou o Arcanjo Miguel

Natalie Glasson, a Sabedoria da Luz, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário