sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SALUSA 23-02-2011

A energia mais poderosa é a energia do Amor, e não há absolutamente nada que ela não consiga alcançar, porque é o poder supremo de toda a criação.

Agora o Médio Oriente está a entrar num período de instabilidade até que o caminho a seguir se torne claro. No entanto, uma coisa é certa, não irá regressar às velhas maneiras da ditadura.
O povo falou e a sua voz foi escutada em todo o mundo.

A nossa presença irá proteger os que irão sobressair como novos líderes, e eles irão ser portadores da tocha da liberdade. É o anúncio do regresso completo à vossa soberania.

Mantenham a vossa paz e espalhem amor por toda a parte e, finalmente, alguns dos que pertencem às trevas serão levados a mudar a sua aproximação à vida.

Deixem que o Amor seja a Luz que vos orienta e espalhem-no abundantemente sempre que possam e por toda a parte.

1. Não deixem ninguém imaginar que as tarefas a chegar irão ser fáceis, porque ainda existe muita confusão e nem todos têm a vantagem de conhecer o propósito da limpeza que está a acontecer. Agora o Médio Oriente está a entrar num período de instabilidade até que o caminho a seguir se torne claro. No entanto, uma coisa é certa, não irá regressar às velhas maneiras da ditadura. O povo falou e a sua voz foi escutada em todo o mundo. Isto foi desenhado pela energia da mudança que irá assegurar que os direitos sejam devolvidos ao povo. Num grau maior ou menor a revolução irá ser sentida por todas as administrações que espoliaram os povos. A nossa presença irá proteger os que irão sobressair como novos líderes, e eles irão ser portadores da tocha da liberdade. É o anúncio do regresso completo à vossa soberania.

2. Estais no início de um período de grande actividade e durante este ano o começo da parte final tudo será mais claro. Vemos muitas possibilidades que irão preencher as promessas que vos foram feitas. Será um progresso evidente que será o preparativo para o impulso final em 2012. É da nossa mútua responsabilidade garantir que a Ascensão seja alcançada com segurança, e disso podeis estar absolutamente certos. Seja qual for a maneira como vedes os acontecimentos, nada irá impedir o que foi planeado há milhares de anos. Estais quase a experimentar a época mais emocionante das vossas vidas, e se puderdes ver isto desta maneira a jornada irá ser muito mais fácil para vós. Estivestes a preparar-vos para esta ocasião durante eras, e irá ficar na vossa História como o Grande Despertar da Humanidade.

3. A união dos povos é muito importante para a sua protecção, e também há a segurança dos números. Não há necessidade de recorrer a actos violentos porque isso é o modo de operar dos que pertencem às trevas. Mantenham a vossa paz e espalhem amor por toda a parte e, finalmente, alguns dos que pertencem às trevas serão levados a mudar a sua aproximação à vida. A energia mais poderosa é a energia do Amor, e não há absolutamente nada que ela não consiga alcançar, porque é o poder supremo de toda a criação. Tenham fé no Amor, mesmo que não vejam resultados imediatos. O Amor é a maneira de abrandar os corações mais duros, e irá vencer todas as energias negativas. Deixem que o Amor seja a Luz que vos orienta e espalhem-no abundantemente sempre que possam e por toda a parte.

4. O grande passo em frente irá chegar quando nos encontrarmos convosco, e vos iniciarmos nas novas tecnologias. Estão planeadas para prover às vossas necessidades para vocês possam ser independentes o mais rápido possível, e comecem a experimentar um nível de vida novo. Os alimentos, a energia e a água são essenciais para dar a cada um o que necessita para sobreviver. A paz será estabelecida em todo o mundo e iremos assegurar que ela seja mantida. Nessa ocasião um grande sentimento de júbilo irá varrer o mundo, porque será compreendido que, finalmente, a Humanidade deu um salto quântico para a frente.

5. As divisões religiosas irão desaparecer, porque será compreendido que há apenas um Deus Único de Tudo o Que É. Esperastes muito tempo que algo de positivo acontecesse, que provasse que o processo de mudança estava a caminho. Agora que esse momento chegou, necessitais estar bem acordados e alertados em relação às tentativas finais dos que pertencem às trevas para lançar a confusão e a desinformação. Tenham os olhos postos à vossa frente e nunca percam de vista o vosso objectivo. Quando surgirem dúvidas ou preocupações mantenham-se firmes, porque num futuro não muito distante a verdade sobre muitos acontecimentos vai ser esclarecida, e não pode ser alterada ou apresentada de maneira diferente. A hipocrisia e as mentiras inequívocas não irão ser toleradas, e a comunicação social irá novamente relatar a verdade. A liberdade de expressão irá voltar como uma lufada de ar fresco e a lei e a ordem irão ser justas e claras. Felizmente com as mudanças e com os novos níveis de consciência, haverá uma enorme queda da actividade criminosa de toda a espécie.

6. Quaisquer actos da vossa parte que possam ser considerados como um sacrifício irão servir para ilustrar a nova sensação de Unidade. Tratar os outros como se fossem vós próprios irá ser um hábito, e partilhar vai parecer a coisa mais natural desta vida. Claro que isso irá ajudar a que a riqueza do mundo seja partilhada de tal forma que haja igualdade entre todos. A Elite não irá existir jamais e não irá negar aos outros a partilha justa das benesses da Terra. A Mãe Terra forneceu sempre mais do que suficiente para todas as almas que vivem nela, mas a Humanidade abusou do seu amor e da sua generosidade e agora é tempo de reconhecer isso. Por isso, é que tem de acontecer uma grande limpeza e restauração da Terra para repor a sua beleza primitiva.

7. Deste modo, como podeis ver, os acontecimentos recentes são apenas o início de muitos que estão à espera para vos saudar. Agora sabeis o que vos espera, e é simplesmente uma questão de avançar quando a oportunidade se apresentar. A Mãe Terra está a começar a sua limpeza e isso irá resultar em cataclismos em alguns países mas, como sempre, lembramos que os controlamos para minimizar os seus efeitos. Com o correr do tempo estaremos mais envolvidos e iremos ajudar-vos a evitar desastres totais. Na vossa História eles não são fora do comum, porque a Terra altera continuamente e sempre foi assim. Se viveis em zonas de perigo, esperem problemas e preparem-se para eles, e isto é apenas um conselho sensato e não pretende assustar-vos.

8. Tudo o que podeis esperar é um acréscimo da actividade, e particularmente durante a segunda metade do ano. Depois tudo se tornará mais suave e não tão volátil, e ireis ter a primeira sensação do que é mover-se para as vibrações mais altas. Nessa ocasião os vossos níveis de consciência ter-se-ão erguido e uma energia belíssima irá irradiar da Terra. Queridos, estais a chegar a essa ocasião e é muito gratificante para nós que vos tenhais erguido para essa ocasião. Nunca se pressupôs que falhassem, mas é um acontecimento espantoso tendo em conta onde se encontravam há um século atrás.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nós, da Federação Galáctica, não podemos senão admirar a vossa tenacidade e resolução em conquistar o vosso caminho para a Ascensão. Não é apenas como reagistes nos tempos mais recentes, mas por terem sido bem sucedidos a deixar as Eras das Trevas para trás e a lançar o olhar para uma vida mais gratificante, plena de Amor e Luz. A vossa intenção em ser bem sucedidos granjeou-vos um lugar na Ascensão, e isso não se obtém sem que haja muito trabalho e persistência da vossa parte.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Channeled Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

Nenhum comentário:

Postar um comentário