segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A NOVA DIMENSÃO DE POSSIBILIDADES ILIMITADAS

Tal como foi recebida por Ariel DeAngelis
em 18 de fevereiro de 2011

Saudações, meus queridos!

Bênçãos e novidades de Grande Paz e Alegria para todas as pessoas do Planeta Terra ao entrarmos nesta Era de Amor Incondicional e na Nova Dimensão de possibilidades ilimitadas!

Eu, Arcanjo Miguel, como Ashtar Sheran, desejo lhes transmitir o que vocês podem esperar nos dias vindouros em preparação para a nossa chegada à face do planeta.

Vocês já foram recepcionados na Quinta Dimensão, mas enquanto prosseguimos no processo, algumas coisas precisam lhes ser apresentadas.

Sem dúvida, muitos de vocês já sentem a Grande Mudança na percepção, a qual ocorreu recentemente: essa poderosa sensação da Energia do Amor que agora circula através de vocês; e vocês percebem com muita ênfase que as coisas estão mudando.

Vocês veem as coisas sob uma luz diferente, bem literalmente, e suas vidas assumiram um novo fluxo, ao qual vocês estão familiarizados, mas que vocês não haviam sentido nesta vida.

Isto agora é a norma e vocês podem aguardar pelo prazer desta continuidade sabendo que vocês jamais terão de olhar para trás.

Mesmo agora a agitação civil aumenta em acompanhamento dos novos sentimentos que são descobertos nos seus Corações e Almas, e o eco ressonante ouvido em todas as regiões é o de Paz. Finalmente.

Em breve vocês poderão pousar suas cabeças exaustas à noite sabendo que pela manhã, quando acordarem, será realmente um dia totalmente novo, que contém a promessa da Nova Vida e da Nova Prosperidade com o bem-estar de um modo de vida que vocês conheceram em um passado muito remoto, fora do alcance da sua atual capacidade de recordação.

Mas vocês recordarão, e quando chegar esse tempo em que suas vidas alcançarão um ponto de criação absoluta e ilimitada e de manifestação derivada do potencial que vocês sempre tiveram, lhes ficará claro o que vocês sempre souberam.

Vocês sempre souberam tudo que há para saber, e ao evoluir, aprender e experimentar tudo que há para experimentar, vocês irão sempre saber tudo o que há para saber. Tudo o que há.

Vida! Energia! Abundância! Tudo isto e mais é seu para pedirem; uma simples ideia sendo expressa será satisfeita num piscar de olhos.

E tudo por iniciativa própria.

"Na hora" vocês recordarão como criar tudo que vocês precisam para prosperar e viver a partir da sua existência baseada na Alegria do Absoluto Amor Divino.

Como vocês irão saber que é Amor?

Lá no fundo do seu coração, naquele espaço que já esteve oculto por tanto tempo, há uma semente, um Raio de Luz tão poderoso que rompe as trevas.

Com ele vem um sentimento, um sentimento palpável diferente de qualquer outro sentimento.

Vocês o reconhecerão quando o sentirem, e ao sentirem-no saberão exatamente o que é, porque É BOM!

Sim, e é deste modo que o Amor deveria ter sido sempre percebido.

ELE É BOM!

Por favor, acostumem-se a ele, porque haverá MUITO dele chegando.

Provisões ilimitadas, e, de fato, será nisto que suas Novas Vidas estarão baseadas - Tudo Abastecido pelo Amor!

Nós entendemos que este é um conceito que será novo para a maioria de vocês - ou pelo menos, um conceito que não está no ponto de ser recordado pela maioria.

O que vocês podem esperar que virá em seguida irá ajudá-los a novamente entender como tudo isso funciona.

Já é do conhecimento de muitos que eu junto com muitos de seus Irmãos e Irmãs da Luz iremos muito em breve fazer uma aparição na sua Amada Mãe Terra.

Ela aceitou com muita graça nossa assistência durante estes estágios iniciais da Ascensão e continuará a acolher nossa presença já que começaremos a ajudar a Humanidade durante o processo.

Após nossa chegada, enquanto os governos da Terra começam a se ajustar em suas novas rotinas e enquanto as pessoas continuam a despertar para a Beleza do novo modo de vida que lhes é apresentado, seus Irmãos Galácticos estarão disponíveis para ajudar na sua educação sobre os modos de vida hoje comuns entre a maioria das civilizações que vivem em dimensões acima desta que vocês estão no processo de deixar para trás.

Vocês podem se tranquilizar sabendo que seus Irmãos e Irmãs, em sua maioria, parecem e operam tal qual vocês dentro dos parâmetros da mais alta consideração pelo Amor Incondicional, o que se traduz no máximo respeito por vocês, pelo seu conforto e bem-estar.

De fato, como já foi comentado antes, muitos de seus Irmãos e Irmãs Galácticos já estão vivendo na superfície da Terra, misturados com vocês, atualmente sem serem percebidos ou detectados, sendo simplesmente habitantes nativos de seu planeta.

Vocês ficarão satisfeitos ao saber que muitos desses indivíduos serão aqueles que lhes darão instruções/educação e insights a respeito dos novos modos de vida em que vocês se encontrarão participando.

Em muitos aspectos, o processo educacional já começou e já parece um modo de vida bem natural.

E continuará sendo sentido como natural conforme nós incorporarmos muitas tecnologias e processo avançados na sua sociedade para começar a facilitar suas vidas a caminho da prosperidade.

E, por prosperidade, não me refiro aos ganhos monetários, como moeda corrente, que provavelmente irão deixar sua existência em favor do aprendizado de como manifestar tudo aquilo que vocês necessitam, como já mencionei, através da simples decisão a respeito do que lhes é necessário ou desejado e realizado através da ação de seus próprios pensamentos; a Energia do seu próprio Amor como a Energia do Amor provindo da Fonte.

Vocês aprenderão como transformar a Energia em matéria e vice-versa para suprir todas as suas necessidades, realizar todos os seus desejos.

Vocês voltarão a ser os deuses criadores que vocês sempre foram, mas se esqueceram de como era desde que decidiram experimentar a dualidade - a percepção de estarem separados da Fonte do Tudo Que É - na existência em 3D, que agora vocês estão deixando para trás.

Assim que forem ajudados na recordação de como acessar a Energia do Amor diretamente da Fonte, vocês perceberão que nada está fora do reino da possibilidade - ainda mantendo em mente que sua nova frequência vibratória tornará impossível que vocês provoquem danos a si, aos outros e ao seu lar na Mãe Terra.

Vocês estarão cônscios novamente, como vocês sempre estiveram até mesmo na sua existência em 3D, de que vocês somente estarão limitados por aquilo que vocês podem se "imaginar" fazendo!

Agora, o que vocês irão criar primeiro?

Nunca é cedo demais para começar a planejar!

Sonhem grande!

O que é que vocês sempre desejaram poder fazer?

Bem, muito em breve vocês serão capazes de fazer justamente isso!

Pessoal, preparar para a aterrissagem da nave. Destino: superfície da Terra, para começar o desembarque!

EU SOU o Arcanjo Miguel como Ashtar Sheran. Eu os estarei saudando pessoalmente muito em breve.


Observação: Sintese agradece muito à Ariel DeAngelis que tão prontamente nos ajudou nesta tradução.
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário