sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP

9 de Fevereiro de 2011

Olá a todos!

Eu quis enviar esta breve mensagem, pois eu a considerei importante neste tempo sem precedentes. Estamos fazendo grande progresso, entrando em uma nova realidade e em uma experiência dimensional mais elevada, e as experiências que isto cria são dignas de nota, pois elas podem ser excêntricas e estranhas, na melhor das hipóteses.

Neste ano de 2011, estamos atravessando o portal dos portais 11, deixando muito para trás. Deste modo, com o advento do 11º dia de cada mês, e muito a ver com os portais 11, falando geralmente, nós demos um novo impulso em pequenos grupos, nos aproximando mais de nossos novos espaços, até que eventualmente estejamos lá em todos os sentidos.

Assim, então, por causa do avanço aos poucos, estamos parcialmente aqui e parcialmente lá, e é isto que pode causar muitas experiências estranhas e desconfortáveis para muitos de nós. Mas saibam também que estes estranhos sentimentos e experiências como eu descreverei em seguida, são muito comuns à experiência da ascensão. Elas ocorreram, de fato, em torno do ano 2000 e estão ocorrendo agora. Esta prova de que estamos realmente evoluindo para uma realidade muito nova e uma nova experiência, deixando os últimos três anos bem distantes de nós, é um sinal encorajador.

Como estivemos em animação suspensa por quase três anos, esperamos que aqueles no planeta mantivessem a luz interiormente, ao invés de recebê-la do cosmos, do “universo”, ou de outros que já mantêm a luz. Muitos que vieram aqui neste tempo finalmente declararam que eles tinham concluído o trabalho de ajudar no plano, que queriam agora ser livres. Foi então decidido que finalmente avançaríamos, não importando o que estivesse ocorrendo, pois o jogo da tolerância tinha acabado há tanto tempo que muitos estavam simplesmente partindo, ou na melhor das hipóteses, se sentindo prejudicados e excessivamente esgotados.

Assim, nas últimas semanas e meses, estivemos avançando e sendo liberados, ainda que aos pouquinhos. Durante estes últimos meses, estivemos no canal do nascimento, ou túnel, se o desejarem, e quando neste espaço, é quase impossível “ver” qualquer coisa. Além disto, não estamos conectados a nada também. Sozinhos no túnel, em uma jangada, flutuando no oceano, sem vento atrás de nós, sem remos, e em águas plácidas, sem ninguém a nossa esquerda ou direita. Mas agora estamos avançando e isto está criando os estranhos sentimentos de estarmos em dois lugares ao mesmo tempo.

Podemos nos sentir totalmente atordoados, como se não tivéssemos completamente aqui. Podemos sentir que estamos conversando, mas não em nossos corpos... que as palavras estão vindo de outra pessoa... certamente não de nós. Podemos nos olhar no espelho e imaginarmos quem é esta pessoa, pois não temos idéia de quem somos ou onde estamos, pois não estamos completamente aqui agora.

Podemos ter um tempo difícil ao interagirmos com outros, pois eles não estão totalmente aqui também! Podemos nos sentir desorientados, em uma zona desconhecida, muito solitários, e a nada conectados. Podemos nem nos lembrar qual seja o significado de qualquer coisa, e nem nos lembrarmos dos nomes de objetos comuns (muito comum no estágio de transição!). Podemos sentir uma extraordinária dificuldade em terminarmos uma frase. Às vezes enquanto escrevia o meu livro, eu começaria um pensamento ou sentença e então ele ficaria perdido lá fora, em algum lugar e levaria uma eternidade para agarrá-lo e trazê-lo de volta... Eu não poderia encontrá-lo em nenhum lugar.... ele tinha aparentemente desaparecido do meu espaço. Podemos até mesmos nos esquecermos de nossos nomes ou datas de nascimento, e isto é muito comum também.

Falando de modo geral, parece como se não estivéssemos totalmente aqui. Deste modo podemos imaginar que estamos com Alzheimer, pois os sintomas são muito semelhantes. Mas, ao contrário do Alzheimer, todos estes sintomas passam com o tempo, assim que estejamos totalmente enredados em nossos novos espaços, em uma dimensão mais elevada.

Sintomas físicos incluem esta velha e familiar necessidade de comer a cada duas horas, com dramáticas quedas de açúcar no sangue. Nossos corpos estão se adaptando a esta nova realidade, fazendo uma grande transição, e precisam de todo o estímulo que eles possam obter. Podemos nos sentir debilitados e exaustos. Enquanto avançamos para o novo, podemos ficar entusiasmados com novas idéias e criações, e então não termos o estímulo ou energia necessária para executá-los ainda, e então elas passam por algum tempo também. Estamos ainda muito esgotados de todo este processo e como ele tem se revelado. Um grande período de rejuvenescimento é necessário, e eu espero que sejamos capazes de receber esta dádiva preciosa nos próximos tempos.

Podemos sentir que estamos tendo uma experiência em um mundo, e então subitamente estarmos em outro mundo ou realidade, e temos que fazer malabarismos, saltando para trás e para frente, através de um espaço compacto, escancarado e vazio, deixando-nos confusos, delirantes, exaustos e afastados. Mas há também manifestações na realidade física, que estão em alinhamento com estar em dois mundos.

Podemos estar nos estágios iniciais de algo novo e excitante, mas ainda não somos capazes de deixar para trás todo o velho ainda. Deste modo, podemos estar desejando começar o nosso novo, mas precisamos ainda completar coisas inacabadas em primeiro lugar, ou os últimos detalhes de nossa velha realidade, antes que possamos avançar em todos os sentidos. De alguns modos, podemos ter começado o novo, mas estamos ainda no velho também, vivendo em ambos os espaços, criando assim ainda mais confusão e divisão. Ou podemos ter novas oportunidades e mensagens chegando para nós, mas não podemos ir lá ainda, até que terminemos o velho.

Durante este período de transição podemos sentir que estamos afundando, mergulhando em possível ruína financeira, e podemos imaginar como sobreviveremos. Mas como sempre com a ascensão, nossas necessidades são sempre satisfeitas, e especialmente durante este tempo, nós temos apenas o que precisamos para nos sustentar, mas podemos não estar, necessariamente gerando qualquer novo apoio financeiro, pois tivemos que viver afastados de nossa própria energia nos últimos três anos. Assim, ainda que nossas necessidades sejam satisfeitas, estamos sendo cuidados, mesmo que através de nossos próprios esforços. Estamos sendo zelados de cima e monitorados, e quando o apoio for mais necessário, ele milagrosamente chegará de algum modo, até que estejamos firmemente estabelecidos ( nesta nota, um sincero agradecimento àqueles que recentemente enviaram doações... elas foram muito apreciadas e necessárias. Muito obrigada.)

Enquanto avançamos ainda mais para a nossa nova realidade, deixando o velho para trás, ainda que em pequenos e firmes incrementos, nós receberemos um grande impulso e um movimento muito maior com o advento do equinócio em Março. Durante este período, estaremos mais firmemente abrigados em nossos novos espaços... espaços que se adaptam a nós, oh, bem melhor agora... pois deixamos o que não mais se adapta a nós para trás. Assim quando o grande impulso e a grande luz chegarem através do equinócio, eles então servirão para nos apoiar de mais modos do que possamos imaginar. Seremos também impulsionados firmemente para um espaço dramático de nova luz, com algo a que nos firmarmos e com muito mais abundância para todos nós. Algo que não vimos por muito tempo.

Desejo-lhes o céu em seu coração, a Luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos,

Karen Bishop


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário