sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ARCANJO ANAEL - 13 DE FEVEREIRO DE 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS
Publicado em 16 de fevereiro de 2011

Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, dignem-se de acolher e receber minha Presença como meu Amor.
Eu venho a vocês, hoje, não tanto como Embaixador do Conclave, mais bem mais como Arcanjo da Relação e da Comunicação, como do Amor, para dialogar, com vocês, com referência aos seus questionamentos ligados ao que vocês vivem nesse momento, ligados ao seu futuro.
Então, eu os escuto.

Pergunta: os Anjos e os Arcanjos podem nos contatar de outros modos que o auditivo ou Vibratório?

Bem amada, o papel dos Arcanjos é antes de tudo um papel Vibratório.
A reunião do Conclave Arcangélico, existindo desde algum tempo, permite orientar e difundir a Luz da Fonte e as diferentes irradiações, de nós mesmos, como dos Anciãos e das Estrelas de Maria, em função das qualidades da resposta da humanidade, da Terra e do conjunto do sistema solar.
Nosso primeiro apoio é, inicialmente, um apoio, efetivamente, Vibratório.
Agora, a título individual, alguns de vocês podem ter comunicações um pouco mais privilegiadas, em ressonância com nossos papeis possíveis também como Anjos Guardiões de certas Consciências encarnadas, como eu o faço com aquele que eu guardo.
Vários seres humanos, desde minha Presença entre vocês [maio de 2009], têm sentido minha Presença me ouvindo, estando simplesmente em recepção.
Existem então modos de comunicação, postos em relação e em comunicação que estão ligados às suas afinidades Vibratórias, assim como às nossas ressonâncias Vibratórias como Consciências Arcangélicas, manifestando-se a vocês de maneira muito mais fácil que anteriormente.
A forma de comunicação é eminentemente variável.
Ela pode se estabelecer de uma Comunicação de Consciência a Consciência, podendo passar por percepções de Consciência e Vibratórias, associadas à nossa Presença em meio à sua Presença.
Nós temos também um papel importante, assim como 5 outros Arcanjos que nós não revelamos até agora, na Criação e na ronda desse mundo, desde tempos imemoriais.
Assim então, sua tomada de forma na encarnação carrega nela o que eu denominaria ‘estigmas’ de nossa Presença em vocês, através de seu DNA e de certos códigos Vibratórios, existindo em sua estrutura a mais íntima.
Um Arcanjo pode também se expressar de diferentes modos.
Não há, evidentemente, como o processo de canalização, mas pode ali ter impactos Vibratórios extremamente precisos e funções chamadas também de extremamente precisas em função de atribuições dadas e atribuídas elas mesmas pela Fonte para cada um dos Arcanjos em relação à Multiversos onde ele se expressa.
Assim, nesse momento, o Arcanjo Uriel está encarregado de cuidar do processo denominado reversão e basculamento.
Essa reversão e esse basculamento em curso requerem uma presença meticulosa sobre o plano Vibratório do Arcanjo Uriel como do Senhor Metatron em pessoa.
Isso corresponde, se vocês querem, a um impacto Vibratório mais importante, exprimindo-se na consciência coletiva e na consciência da Terra.
Assim, portanto, o que vocês podem reter, é que a Dimensão Arcangélica está hoje muito mais presente em sua atmosfera, em sua Consciência e sobre a Consciência da Terra, pelo papel principal que nós temos desempenhado durante a criação da matriz em carbono não falsificada, desde tempos imemoriais, de acordo com os Mestres Geneticistas de Sirius.
Hoje, nós viemos restabelecer a Luz Original, a reconexão com a Fonte deste Universo, assim como sua translação Dimensional a modos Vibratórios muito mais etéreos, muito mais leves, em relação com o que vocês denominam e que nós denominamos com suas estruturas em ‘carbono’.
A comunicação é então antes de tudo Vibratória.
Ainda uma vez, ela pode, para certos seres, tomar uma conotação muito mais pessoal em ressonância direta com afinidades pré-existentes.

Pergunta: um Anjo Guardião pode se manifestar a nós por um som ou um ruído?

Bem amada, a manifestação de um Anjo Guardião pode se exprimir sob uma gama extremamente grande, desde a interferência do Anjo Guardião em seus sonhos, até intervenções físicas, isto seria apenas para evitá-los, por exemplo, de morrer sob uma bala que não seria destinada a vocês.
A ação do Anjo Guardião se expressa segundo uma gama extremamente grande e extremamente diversa conforme as circunstâncias.
Durante o ano transcorrido nesta Terra, denominado 2008, o Arcanjo Jofiel, Arcanjo do Conhecimento tendo substituído Lúcifer, tornou possível um contato mais intenso com o Anjo Guardião.
Alguns de vocês o vivenciaram naquela época.
Outros, um maior número hoje, descobre esta capacidade de contato, não unicamente com o Anjo Guardião ou com um Arcanjo, mas, certamente, com toda uma gama de mundos não sendo de seu mundo, desde seres qualificados de extraterretres, passando por seres que foram encarnados e que ultrapassaram as portas do astral, estabelecendo-se hoje em estados multidimensionais.
Isso corresponde à Consciência Coletiva da Terra e à sua Consciência individual, tendo literalmente dado um ‘salto quântico’ aproximando-os do que é chamado de 5ª Dimensão e, portanto, de sua Unidade e de sua Unificação.
Isso tornou possível contatos muito mais sensíveis, eu diria, com os mundos Angélicos ou mundos, em todo o caso, Unificados.
Lembrem-se, antes de tudo, de que as Consciências Unificadas são Consciências que se manifestam através de uma Vibração.
Qualquer que seja a forma que possa tomar esta Vibração, um ‘contato’, qualificado como íntimo, entre sua Consciência e a Consciência de um ser multidimensional, ocorrerá, inicialmente, por um modo Vibratório, sentido, de Presença, mas, bem além, por uma modificação de suas próprias estruturas, traduzindo-se, para vocês, por uma ativação real do que é chamado de ‘chakras’ e em especial do chakra do Coração.
Mas, efetivamente, esse contato pode se manifestar de diferentes maneiras, sabendo-se que o contato que eu qualificaria de transdimensional (entre sua Dimensão dissociada e as Dimensões Unificadas) acontece a partir do momento em que o ‘receptor’, se tanto é que se possa denominar assim, está, de algum modo, pronto para estabelecer esse contato, qualquer que seja a forma que tome esse contato.
Mas é inegável que, hoje, vários seres humanos estão em contato e em ressonância com minha Consciência como com outros Arcanjos, do mesmo modo que seres humanos que foram encarnados e que orientam hoje para seu suporte Vibratório, como os Anciãos, podendo realmente entrar em contato com vocês desde que sua Consciência se volte para eles.
Entendam também que nosso aspecto multidimensional nos permite manifestarmos em múltiplos locais, ao mesmo tempo e em espaços, entretanto, profundamente diferentes com, a cada vez, uma comunicação de tipo distinta e diferente, conforme a Consciência à qual nós nos endereçamos.

Pergunta: a Terra é oca ou não?

A Terra é oca, mas absolutamente não em sua totalidade.
A Terra é oca em certas partes do mundo, em certos continentes, onde existem, efetivamente, modos de vida particulares, denominadas intraterrestres.
Esses mundos intraterrestres são ocupados tanto por linhagens ditas ‘humanóides’, como por linhagens ‘delfinóides’.
Eles garantem, desde tempos imemoriais, desde muito exatamente o início da falsificação, a preservação da Consciência.
Esses seres estão situados em certos locais.
Portanto, a Terra é oca em certos locais e em outros, não.
Esses espaços ditos ‘ocos’ abrigam uma vida dita ‘Unificada’, mesmo se ela é à base de carbono e, em certos casos, à base de silício.
A intra-Terra corresponde a mundos Dimensionais e a portais Interdimensionais referentes exclusivamente aos mundos ditos ‘Unificados’.
Isso permitiu, ao nível dos mundos em carbono Unificados, manter certa forma de comunicação e de coesão, permitindo à Terra estar hoje ainda presente e não ter desaparecido da Luz.
O ‘núcleo cristalino’ da Terra é uma realidade que mesmo seus cientistas conhecem hoje.
A atividade de pressão gravitacional intensa, ao nível do núcleo Terrestre, faz com que este, como todo planeta, seja constituído (não de um núcleo fundido, o núcleo fundido sendo, ele periférico em relação a este aspecto muito central) de ‘silício’ e de ‘matriz cristalina’, conectada diretamente às matrizes cristalinas de origem vindas de Sirius.
Assim, essas matrizes cristalinas se encontram sob forma de excrescência do núcleo cristalino da Terra, em meio a certos centros particulares de mundos intraterrestres.
Esses núcleos cristalinos e essas excrescências cristalinas são, de qualquer modo, ‘ressonadores’, permitindo manter uma coesão da Terra, mas também uma conexão com, por um lado, a Fonte e, pelo outro, com Sirius.
Os povos intraterrestres, que sejam humanóides ou delfinóides, guardam, preservam e se comunicam com esses cristais denominados ‘matriz cristalina’ da intra-Terra e ‘núcleo cristalino’ da intra-Terra.
A liberação recente, tendo ocorrido, da Terra, correspondeu à supressão total, ao nível do que é denominado ‘núcleo cristalino’ da Terra, de certas forças eletromagnéticas gravitacionais que tentaram aprisionar esse núcleo cristalino em relação à sua conexão com Sirius e com Alcyone.
Isso explica que algumas irradiações, tendo sido confinadas na Terra, se revelam hoje como ‘irradiações cósmicas’ vindo do centro da Terra e de certas estruturas presentes sob a superfície da Terra.

Pergunta: Durante a reversão da Terra, o núcleo cristalino no centro passará para o exterior?

Bem amada, eu tentei saber o que isso representa para você.
Um núcleo cristalino está no seu lugar no centro da Terra e no centro de um planeta.
Ele não tem que sair senão, obviamente, o planeta não existiria mais.
Por outro lado, a influência ou radiação desse núcleo cristalino é profundamente diferente de acordo com os mundos e de acordo com as Dimensões.
Portanto, a liberação do núcleo cristalino da Terra permite acentuar ou aumentar a intensidade Vibratória à base de silício, correspondente a esse núcleo cristalino, permitindo já a Terra viver uma expansão Vibratória tal como vocês a vivem, vocês, Consciências presentes à superfície.

Pergunta: de onde os Arcontes tiraram o conhecimento necessário a tal falsificação?

Bem amado, o conhecimento é um conhecimento que vocês possuem, hoje, ao nível de suas ciências, desde já mais de um século.
A ativação de forças denominadas gravitacionais pode se realizar com um objeto metálico, com ferro se vocês preferem.
A partir do momento em que esta massa metálica segue uma órbita particular ao redor de um astro, ela é realmente capaz, se seu volume for suficiente, de modificar a curvatura do espaço-tempo e então de induzir uma forma de falsificação ou ocultação da Fonte.
É a partir desse princípio que os Arcontes e seus servidores realizaram esta falsificação, desde muitíssimo tempo.
Isso não necessita conhecimentos profundos.
É preciso simplesmente ter uma massa de metal suficientemente importante.
O sistema solar de origem dos Arcontes era extremamente rico, ao nível da Ursa Maior, em metal do tipo ferro.
Eles puderam então construir, em sua Dimensão, que estava a esta época Unificada, uma espécie de Nave planetóide, extremamente rica em ferro magnético, que permitia então, aproximando-se de um dado sistema solar, tornar a fechá-lo sobre ele mesmo e engendrar assim uma falsificação.
Esta falsificação fundamentou-se, depois, em uma ação sobre a Consciência extremamente precisa de modo genético e de modificações de certas estruturas existentes em meio às humanidades presentes naquele momento.
Isso foi suficiente o bastante para criar o que vocês são agora.

Pergunta: os Mestres Geneticistas têm um nome em função de sua atividade?

Sim.
Há, evidentemente, segundo sua origem estelar, segundo sua Dimensão original, muitas linhagens de Consciências ditas ‘Geneticistas’.
Estas não são assimiláveis no sentido genético, como vocês o vivem hoje com seus geneticistas na Terra, mas bem mais, como Mestres de obra capazes de organizar formas geométricas particulares associadas a estruturas cristalinas, para semear a vida de acordo com um modelo preciso.
A estrutura da vida denominada DNA vai então se moldar sobre as estruturas cristalinas que foram semeadas sobre o mundo novo.
Esse mundo foi semeado há 20 milhões de anos pelos Mestres Geneticistas de Sirius evoluindo desde a 18ª Dimensão.
Não tinham nada de humano.
Eles eram o que se chamaria de ‘Delfinóides’ ou ‘Grandes Golfinhos’ de pele acobreada apoiados de pé e medindo 3 ou 4 metros, mas não pertencentes ao mundo de carbono.

Pergunta: como se articulou a intervenção dos Arcontes em relação a essa dos Mestres Geneticistas?

Simplesmente, os Arcontes usurparam o título de Criadores.
Ele se denominou então, seu Chefe primeiro, ‘Criador’, que vocês denominam Yaldébaoth ou ainda Yahvé ou ainda Satã.
É a mesma entidade que se intitulou Criador desse Mundo quando, obviamente, não teve qualquer papel na criação desse mundo, mas, bem mais, em seu aprisionamento em meio a uma realidade tri-Dimensional privada da Fonte.
Os arcontes não são Criadores e ainda menos Mestres Geneticistas.
Eles eram, originalmente, estruturas de Consciências trabalhando, um pouco como em outras Dimensões trabalham os Triângulos pertencendo à 24ª Dimensão, que asseguravam a manutenção da arquitetura de mundos, mas absolutamente não das Consciências.
Eles então usurparam uma função e um título abusando de seus conhecimentos relativos, justamente, a essas diferentes arquiteturas ligadas ao metal e aos movimentos planetários.

Pergunta: em que o casulo da lagarta está em via de acabar, como disse Omraam Mikhaël AÏVANHOV?

Esta lagarta está em via de aglomerar ao redor dela partículas Adamantinas.
Essas partículas de ‘Luz Adamantina’ ou de ‘Luz Unificada’ reconstituem, de alguma forma, a trama supramental ou etérea de seu corpo de Estado de Ser [Existência] reunindo-se, no mínimo, em 5ª Dimensão.
Desta aglomeração tece-se, literalmente, uma nova tela de Luz, idêntica àquela que está em meio à sua eternidade, o que explica as modificações de sua Consciência comum, ocorrendo no momento atual para aqueles de vocês que estão despertos.
Isso explica a variabilidade de sons percebidos ao nível do ‘som da alma’, que começa a se mesclar ao som da Terra, dando-lhes, ao nível dos ouvidos, percepções novas de sons se misturando, que não são mais sons de sua alma ou de sua Antakarana, mas, bem mais, o som da Terra mesclando-se ao som da alma.
A Terra emite uma frequência.
Os povos nativos conhecem perfeitamente isso, e sendo capazes de perceber esta pulsação e esse som pelos seus pés ou pelos seus ouvidos.
Hoje é esse sentido que se reinstala em meio à humanidade porque, hoje, a Terra está em liberação.
Portanto, as núpcias entre o Sol e a Terra estão em via de se realizar, traduzindo-se pela transformação do Sol e desse sistema solar.

Pergunta: as pessoas sofrendo de zumbido poderiam viver esses fenômenos?

Bem amada, o que vocês chamam de zumbido é um termo médico.
O ‘Canto da alma’ é muitas vezes tomado por um zumbido.
A diferença (ela é essencial) é que o zumbido é isolado enquanto o canto da alma se acompanha de percepções ligadas à ativação de centros de energia correspondendo a este zumbido que é, de fato, o som da alma.
Se há presença simultânea desse som, então esse não é mais um zumbido se há, ao mesmo tempo, percepção da Coroa Radiante da Cabeça.
O que não impede que o som da alma possa se mesclar com um zumbido pré-existente.

Pergunta: como ajudar os animais a dar o salto Dimensional?

Bem amada, eu lhe responderia que você não tem que ajudar os animais.
São antes os animais que teriam necessidade de ajudá-la.
A Ascensão ou translação Dimensional será vivenciada pelos vegetais, pelos animais, de maneira extremamente natural.
É um processo que eu qualificaria de ‘inato’, contrariamente a vocês que devem readquiri-lo, porque ele foi perdido.

Pergunta: o salto quântico do mês de março corresponde a uma passagem na 4ª Dimensão antes da 5ª?

Bem amado, a passagem na 4ª Dimensão já foi iniciada desde certo tempo.
Muitos seres humanos, apresentando sinais de ativação de seu corpo de Estado de Ser, estão já na 4ª Dimensão, que não é uma Dimensão de vida, para a Consciência humana, mas mais para os Arcontes.
Esta 4ª Dimensão é então uma etapa intermediária do acesso à 5ª Dimensão, mas em nenhum caso um ‘espaço de vida’ viável para vocês.

Pergunta: por que alguns seres irão ascensionar com seu corpo físico?

Bem amado, porque acontece que o DNA desses seres é portador de algumas ‘memórias’.
Não de memórias de suas vidas passadas (que não têm qualquer interesse nos mundos Unificados), mas, bem mais, da memória de certas experiências particulares, fazendo deles livros ou bibliotecas, conforme o caso, que nós temos necessidade de preservar.

Pergunta: como irá acontecer a Ascensão para aqueles seres? Para onde eles irão?

Eh bem, eles serão transportados, se a palavra pode ser empregada assim, em meio a certos mundos chamados de 3ª Dimensão Unificada e, em particular, sobre as ‘matrizes de vida’ de Embarcações gigantes denominadas Arcturianas, sobre as quais uma transferência de informações será realizada entre seu DNA quântico, eletrônico, e algumas matrizes cristalinas que são, de certo modo, ‘transferências de dados’ a um outro disco rígido.

O que irão se tornar esses seres após essa transferência de dados?
Eles poderão então deixar seus corpos para aceder à sua Dimensão de eternidade.

Pergunta: qual é o ponto de partida para existência de famílias de almas?

Há, nos mundos falsificados, uma ligação e um intermediário entre o corpo da personalidade e o Espírito.
Essa ligação, esse ligante, foi chamada de ‘alma’.
A alma pertence, irremediável e infalivelmente, à matriz.
Ela não existe em meio ao Espírito.
Assim, em experiências extensivas que vocês tomaram em meio à encarnação, conexões, ressonâncias, atrações e repulsões se criaram entre certas almas.
Ao nível do Espírito, as famílias de almas não têm qualquer sentido porque a alma pertence à matriz.
Desse modo, falar de ‘alma Irmã’ ou ‘alma gêmea’ não tem, ao nível do Espírito, qualquer sentido já que se trata de uma Dimensão intermediária.
Vejam ali simplesmente um ‘princípio de atração e de ressonância’ se expressando segundo caminhos de afinidade, poderia se dizer.
O Espírito, situado ao nível da Unidade e do Sol, não tem que se utilizar desses mundos intermediários.
A palavra ‘família de almas’ foi criada, mas lembrem-se de que a noção de família é uma invenção que existe unicamente nos mundos dissociados.
Sua única família é uma ‘família espiritual Vibratória’ ligada à sua dimensão de Espírito, à sua dimensão estelar, à sua origem estelar, à sua origem Dimensional e às suas Linhagens.
Mas, em nenhum caso, isso tem qualquer ligação com o que é chamado de alma.

Pergunta: por que Alcyone, o Sol Central de todas as galáxias, encontra-se ao mesmo tempo em nossa galáxia? Há aí uma forma de privilégio?

Bem amado, não esqueça que a visão que vocês têm de seu cosmos é, ela também, completamente falsa.
O que vocês veem no céu não é a verdade.
O essencial da Luz situa-se ao nível do que seus físicos denominam ‘buraco negro’ ou vazio, que não é absolutamente vazio.
Assim, portanto, raciocinar segundo o fato de que Alcyone esteja nesta galáxia não quer dizer estritamente nada.
Alcyone está presente em todas as galáxias.

Pergunta: a alma desaparece definitivamente após a Ascensão?

Para os seres que reencontrarão sua multidimensionalidade, em totalidade, sim.
A alma não tem qualquer razão de ser.
Somente permanece o Espírito.

Pergunta: a prática de respirações conscientes, fora dos espaços de meditação, permite ativar as diferentes coroas?

Sim.
Isso faz parte de alguns exercícios que lhes foram comunicados por alguns Anciãos, desde agora 2 anos e 1 ano (ndr: protocolos: “Estar na Presença – Presença do Ser” (*)).
Mas lembrem-se de que, como eu ensinei a cerca de 2 anos, a ativação da Coroa do Coração apenas pode ocorrer e se viver em totalidade se vocês estão abandonados, totalmente, à Luz.

Pergunta: seres podem intervir sobre nossas estruturas físicas à noite, sobre locais falhos?

Bem amada, isso não é possível: isso é certo.
E os seres que intervêm podem bem ser Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, assim como Anjos não sendo os ‘Anjos do Senhor’ [Vegalianos], mas pertencentes a outras Dimensões.
Essas intervenções são às vezes necessárias a fim de permitir-lhes um melhor acolhimento da Luz e uma melhor transformação.
Isso irá se tornar cada vez mais flagrante, cada vez mais evidente, para um número sempre maior de seres humanos.

Pergunta: os Pleiadianos têm o mesmo papel que os Vegalianos?

Sim.
Há três categorias de Consciências que pertencem à 3ª Dimensão Unificada.
Primeiramente, os ‘Anjos do Senhor’ ou Vegalianos, intervindo em cápsulas individuais, tendo sido perfeitamente descritas tanto no Apocalipse de São João, como por um de seus iniciados presente na superfície da Terra no início do século XX, chamado Rudolf Steiner.
Trata-se de cápsulas ascensionais individuais.
O papel dos ‘Anjos do Senhor’ é o de cuidar para que a Ascensão aconteça segundo regras estabelecidas e segundo a conformidade em relação ao plano da Luz.
Os Pleiadianos, agora, de 3ª Dimensão Unificada, referem-se, eles, a estruturas mais importantes que as estruturas Vegalianas ou cápsulas Vegalianas.
Enfim, há uma terceira categoria de seres de 3ª Dimensão Unificada, tipicamente humanóides (contrariamente aos Vegalianos e aos Pleiadianos) que, eles, intervêm em Embarcações denominadas ‘Mãe’, de forma alongada, que não podem se aproximar muito perto da Terra.
Portanto, há então três Povos pertencentes aos mundos ditos ‘de carbono’, que estão em sincronia total com a Ascensão da Terra que se vive atualmente.

Pergunta: há algo a fazer para melhor integrar essas energias?

Bem amada, a intensificação do derrame de partículas Adamantinas e de diversas irradiações da Fonte, do Sol e de outras influências, em particular do Conclave Arcangélico, não permite mais momentos de repetição.
Vocês integram, cada um ao seu ritmo, segundo sua capacidade de metabolização de energias.
Alguns de vocês não dormem mais, outros dormiriam o dia inteiro.
Cabe a vocês adaptar.
Mas não há meios de mudar isso.
Isso irá crescendo, como nós lhes anunciamos desde o início deste ano, uns e outros.
O importante não é tanto os inconvenientes que vocês podem viver (ao nível de sua alimentação, de suas diferentes atividades, quaisquer que sejam), mas, bem mais, sempre, ir para mais Luz, mais Vibrações e mais Consciência, sabendo que este período não irá durar eternamente.

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas.
Gratidão por sua acolhida, gratidão por sua Presença e por nossa comunicação.
Meu Amor os acompanhe.
Chamem por nós como lhes disseram outros Arcanjos.
Eu lhes digo a mesma coisa.
Nós respondemos ao seu apelo.
Nós lhes dizemos, e eu lhes digo, até muito em breve.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
13 de fevereiro de 2011
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário