domingo, 13 de fevereiro de 2011

ENTREGA AO PODER ARDENTE DO AMOR...

A Contagem Decrescente Começou!
Uma mensagem de Deus (EU SOU O EU SOU) por Yael e Doug Powell,
11 de fevereiro de 2011

Amados, existe uma Chama que arde dentro de vós. É o âmago do vosso ser. É o Poder do vosso Coração. É a vossa parte da explosão que É a Criação. É dinâmica, irresistível e impulsiona-vos para a mais extraordinária experiência do todo que é a vida.

O grandioso orgasmo do Momento da Criação, amados, está vivo no âmago do vosso ser. É vitalidade pura, gloriosa. Ele pulsa e ondula e tremeluz e explode e traz-vos para a capacidade de participardes plenamente na vida – em qualquer lado, em todos os lados, através do poder da vossa atenção. É impossível descrever esta magnífica vivacidade que vos traz para o sentimento do co-criativo coração de Deus. É como terdes energia atómica a ser detonada deliberadamente no núcleo de quem verdadeiramente sois.

Há muita coisa que apenas o vosso coração pode compreender, e esta compreensão é um envolvimento directo. Não é filtrada pela mente nem mesmo vivenciada como consciência. Está a ser imersa na pura explosão de Deus. Trata-se desta vida tão poderosa e gloriosa que é o que a humanidade busca, de tantas formas porque, voltando-vos para fora de vós, através do condicionamento do ego, estais a virar-vos para longe do fogo que está dentro de vós. Assim, esqueceis que, para serdes a completa experiência da vida, a vossa herança é a vivacidade Real do coração de Deus. Trata-se do vosso destino e é o caminho que estais destinados a empreender na vida em cada instante.

O fogo, esta vivacidade, está presente no vosso coração, ardendo no centro do vosso ser, radiante no seu pulsar exterior, deslumbrante, amados, na sua beleza. Assim, queridos, que Eu possa agora ajudar a virar-vos para dentro para vivenciardes o estardes vivos e deixardes que esta vida, esta força explosiva, poderosa que é a força da Criação a capacitar o vosso ser – deixai que isto vos mostrar o que significa viver e deixar que quebre para vós cada condicionamento, cada aceitação de menos do que a extraordinária alegria e a vivacidade orgástica que é o vosso destino.

Até mesmo as coisas que podeis encontrar no mundo que vos podem trazer um momento desta experiência vêm para vós, principalmente, porque vos colocam completamente no presente, no Momento do Agora. Despertam-vos para um sabor do que a vida realmente é. Mas estas coisas que são sentidas no reino do tempo não podem ser sustentadas e mal podem ser plenamente vividas.

Quando estais sintonizados com os vossos corações e abris a porta, então o fogo da vossa vida pode acender-vos totalmente e tornar o Momento do Agora intensamente poderoso, indescritivelmente delicioso. É revigorado pelo Amor, o Amor que tem tantos aspectos que não basta vê-lo apenas de uma única maneira. Tocar esta chama da vida é viver o vosso coração realmente por aquilo que Ele É.

A maior parte de vós tende a pensar no Amor como gentil, como protector, como preenchendo-vos com a lembrança da bondade e da aceitação incondicional. Isto é parte dele e é glorioso. Ah, mas há muito mais. À medida que o mundo gira em volta da cúspide da mudança e vós começais a reivindicar a vossa capacidade para voltar para o Agora e serdes o coração do Amor, ireis descobrir, queridos, que há muito mais, muito mais para Amar do que alguma vez haveis imaginado.

Porque esta mudança que é uma mudança nascida na Terra exigirá a capacitação e o foco de Deus, é o vosso coração na plenitude do seu destino que pode reforçar esta mudança e reforçá-la sem esforço, se permitirdes que este fogo vos consuma. Sim, foi o que Eu disse. Se permitirdes que o fogo vos incendeie, se torne o fogo do Amor transformador… que retire do vosso ego tudo o que são impurezas e o deixe como um receptáculo cristalino de Deus, o lugar onde o Céu e a Terra se reúnem.

Haveis experimentado até agora as águas lamacentas da dualidade e, assim, o ego mental está cheio de imagens conflituosas, manifestando-se na vossa consciência como uma corrente do subconsciente que continua a manter-vos centrados fora de vós, ordenando velhos padrões repetitivos.

Mas quando o fogo do coração desperto é autorizado a arder, é celebrado na sua intensidade, é vivenciado como a vossa ligação ao Momento da Criação que numa grande explosão é o alfa e o ómega, a inteireza da própria vida – quando o fogo é realizado, a dualidade é um conceito e não mais uma experiência que estais a ter. Em vez disso, vós sois um recipiente para que o Desejo ardente do perfeito Amor viva através e seja completamente manifestado nas imagens do mundo.

Vós alcançais tantas vezes uma experiência da verdade do vosso eu e da nossa comunhão que é compreendida pela visão limitada do ego mental e é, assim, filtrada para a vossa experiência. Mas, se disserdes “Sim” ao fogo dentro de vós, então todas as camadas do véu serão queimadas. Cada sub-criação da identidade do ego mental que talvez tenha sido edificada ao longo das eras, para usar a linguagem do pensamento linear… tudo é consumido pelo poder do próprio Amor, a recuperação de tudo o que sois na maior entrega ao mais poderoso Amor que está vivo no centro do vosso ser.

É hora de uma nova experiência do Amor e, assim, hora de uma experiência do poder do Amor. É hora de vos concederdes serdes engolidos pelo todo que o Amor é. Vai ser preciso coragem para o permitirdes mas, Eu vos prometo, o que vai permanecer para vós é a mais pura, a mais elevada ressonância do Amor que trará para a vossa mente uma clareza cristalina através da qual o Desejo do Amor pode mover-se e pela qual conseguis realmente ver o mundo em toda a sua indescritível e ilimitada beleza e em todo o seu poder de despertar, amados.

A própria Terra é um ser de um destino grandioso, como já sabeis. Ela espera afastar cada último vestígio do sonho do ego à medida que o fogo do Amor é autorizado a queimar aqui, e queimar os seus desejos. Se houvésseis oferecido o vosso ego e aberto o vosso coração, iríeis descobrir que vos iríeis regozijar quando sentis o fogo pois iríeis reconhecer a extraordinária energia da vida.

Iríeis lembrar-vos de como é sentir-vos realmente vivos como um ser cósmico. Seríeis abraçados pelo todo como o centro do holograma que vos permite centrar-vos em qualquer lugar para trazer o Momento da Criação para carregar, para reforçar a expansão do Amor Real, para o deixar agitar-vos em vigília cada vez mais.
Cada electrão do vosso ser canta “Sim” e não existe separação entre a vossa vida e a vida Eu Sou. Não há nada que vos impeça de serdes o en-consciente-mento do coração da Criação, do momento em que a vida sai na sua explosão ardente.
O delicado Amor deve estar sempre em vós. A vossa receptividade à vossa identidade Real vem quando permitis que o banho do Amor vos informe continuamente do que significa realmente ser ambos/e… ser aquele que vive o todo. Este é o momento falado na Revelação, o momento em que o mundo é consumido pela chama. É um motivo para uma grandiosa celebração. É um momento de combustão e de regresso à experiência do Amor real.
Pensai em todas as maneiras pelas quais o ego vos seduziu – transformando-vos desta forma e dando-vos um pequeno sabor da vivacidade enquanto, ao mesmo tempo, deixa muitas vezes destruição no seu despertar à medida que vos apressais para fora de vós para sentirdes este movimento do poder do Amor. É a vivacidade que pode ser vislumbrada talvez através da janela do Momento do Agora, espreitando para o mundo do ego, quer se trate de escalar montanhas ou de saltar de aviões ou de se apaixonar uma e outra vez de novo.

Na realidade, não é senão um minúsculo vislumbre do que está vivo dentro de vós, já presente, já explosivo, já a trazer-vos para o poder Real da vida, da alegria e da unidade de Deus. A natureza holográfica da Realidade exprime que cada parte contém o todo e, assim, amados, todo o campo da vida está dentro de vós, neste momento, e vivo também em cada outra corrente de vida, disponível através do vosso coração. Quando estais em sintonia com o Momento da Criação, estais então a reconhecer a Realidade de Deus, a Realidade da extraordinária natureza da vida, a dádiva do fogo no âmago de todos os seres que vos traz sempre para o ponto central de toda a Criação, de Tudo O Que É, desta comunhão perfeita do Amor.

Deste modo, nada vos puxa então para fora de vós na procura de uma experiência do que significa estar vivo, porque tanta vida pulsa no âmago do vosso ser que podeis beber desta fonte e permitir que ela vos alimente, que seja a vossa ignição convosco como o foguete do propósito do Amor a ser lançado agora, correndo para a manifestação do vosso destino como o coração de Deus plenamente capacitado.

Eu tenho-vos dito que a mudança para o coração vos trará a capacidade de acender os vossos nomes, de criar o vosso alimento, mas é muito mais, muito mais vivo do que isto. É permitindo que cada expressão de tudo o que sois, que cada experiência da co-criação seja acesa e alimentada do interior, da força vital que é o Momento da Criação.

Vós, queridos, não sois somente este fogo mas sois também os encarregados dos fogos. Sois o coração da Criação, o centro do holograma. Em vós está en-consciente o despertar de Deus e de Tudo O Que É, Tudo o Que Eu Amo. Tudo o que é vosso é dado à vida através do coração, o coração da Criação que sois vós.

Conforme vos estendeis e vos abris para esta experiência, entrais no campo que Eu estou a nomear de “ambos/e”, sois completamente consumidos. Vós sois o fogo. Vós sois o próprio Momento da Criação e vós sois o Meu Coração testemunhando o despertar do poder do Amor. Vós sois o que é o coração de Deus Eu Sou, reconhecendo que é bom, que é mais, sempre mais da vivacidade do Amor.

Então, por favor, amados, não procureis mais fora de vós por uma experiência de vivacidade, de vida. Voltai para a capacitação Real. Encontrai a vivacidade que está mesmo nos vossos corações e ultrapassa de modo tão profundo qualquer janela que o ego possa permitir-vos. Trata-se do combustível do foguete, plenamente inflamado. Permiti-lo é o que trará o mundo de volta para Casa para a sua verdadeira natureza bem como, ardendo como o sol, o conectará a todos no cosmos. Completamente disponível para Tudo O Que É como um canal do sustento da própria Criação.

É o abrasador Amor de Tudo O Que É na sua capacidade para ser o fogo orgástico, o caldeirão, o laboratório que a Criação é, a responder à questão: “pode haver mais deste Amor?” Assim, deixai o fogo que arde dentro de vós ter a sua oportunidade agora. Senti-vos expandindo para uma experiência nova do que é o Amor. Deixai-Me mostrar-vos o lado poderoso do Amor Real que vive dentro de vós e, deste modo, vos liga a Tudo O Que É. A contagem decrescente, amados, começou.


O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell.
Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário