sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A FAMÍLIA DE MIGUEL

CÍRCULOS DE LUZ
Saudações de "Casa"

O tempo que passamos juntos nestas reuniões especiais de almas é sempre mais e mais precioso para nós a cada momento que passa. Suas escolhas no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio são a expressão da energia do Criador em sua forma finita. As escolhas que vocês fizeram ao participar do Jogo permitiram uma mudança de rumo em direção à Unidade uma vez mais. A sua vontade em jogar o Jogo desta maneira, atrás dos véus que evitam que vejam sua verdadeira natureza, é honrada além de sua compreensão. Nós amamos vocês pela sua vontade em atingir a Verdade absoluta mesmo nos momentos de dúvida em relação a vocês mesmos.

Saibam que há muitos olhares no Universo zelando por cada uma de suas escolhas. Mesmo quando vocês se sentem sós, desesperados, eles são vários ao seu redor, compartilhando avidamente sua dor. Desta maneira se torna possível a eles participarem do Jogo que está modificando a realidade de tudo o que "é". Estes que os cercam são em número acima de sua compreensão, se ao menos vocês pudessem ver todos os preparativos necessários para acomodar um tão vasto número de entidades, vocês compreenderiam facilmente a importância de quem vocês são realmente. È por isto que nós frequentemente os encorajamos a tratarem uns aos outros com respeito, pois todos vocês neste Jogo são mais importantes do que podem perceber.

O Grande Mágico do Tempo acaba de apontar o seu dedo indicando que a hora é chegada de revelar mais informações sobre sua verdadeira natureza. Nós queremos neste encontro falar a vocês sobre a Família que vocês chamam de Miguel. Nós somos o que vocês conhecem como os representantes desta grande Família. Mesmo quando se pronuncia esta palavra, ela ressoa profundamente no interior de seu ser. Esta é a vibração desta Família com a qual vocês estão amplamente conectados.

Nós observamos que há muita confusão quando vocês tentam aplicar caracteristicas humanas em assuntos espirituais, assim nós oferecemos mais explicações para ajuda-los a lembrar o que vocês já sabem. Este que vocês chamam Miguel não é somente um Ser em particular, mas também uma série de energias que formam uma vibração única. Esta é a razão pela qual nós a descrevemos como uma família. Embora o numero de energias varie constantemente, a família que vocês chamam de Miguel é na realidade uma vibração coletiva de 144.000 almas deste lado do véu. A vibração única foi formada para atingir um propósito único, e todas as coisas que são atraídas por esta vibração estão relacionadas com este propósito.

Quem é Miguel?

Ele "Que é igual à Deus" é o Arcanjo que vocês conheceram com o nome de Miguel. O maior guerreiro que combateu constantemente pelo direito de terminar todas as guerras. A batalha final está presentemente em curso pois a humanidade está decidindo usar sua espada para uma causa maior. O combate teve origem quando os Anjos começaram a crer que eram superiores aos homens sobre os quais eles zelavam. Isto era um desvio da energia e foi Miguel que se posicionou firmemente na compreensão de que para ser realmente forte necessitava estar aberto e vulnerável. Miguel foi aquele que brandiu sua espada tomando uma posição firme em sua própria verdade e assim declarou a Aliança com a Luz. Isto iniciou a vibração de família, já que muitos seguiram sua liderança. Esta força interior predomina ainda hoje pois muitos começam a usar o seu próprio poder e se mantêm firmemente em sua própria verdade. Esta é a verdadeira força do "Guerreiro da Luz " que vocês conhecem como Arcanjo Miguel. Hoje a Família de Miguel está à frente de sua transformação vibratória, conforme vocês entram na próxima etapa de sua evolução como espíritos.

Pedra No Fundo Do Lago

Peguem uma pedra pequena e joguem em um lago. Vocês verão os círculos de vibração que se expandem do centro para fora. Isto que foi feito neste ato foi introduzir a vibração da pedra em movimento à vibração da água. Os círculos vibratórios que se expandem para fora são a energia do movimento da pedra sendo assimilada pelo lago. Isto exemplifica o fluxo da energia Universal procurando se o equilíbrio através da união. Compreendam que a vibração inicial desta pedra existe ainda mesmo depois que ela se acomoda no fundo do lago. A verdade é que a introdução desta pequena pedra mudou para sempre toda a vibração do lago. Agora vejam o efeito na água quando se jogam várias pedras, para que sejam incorporadas ao mesmo tempo. Agora vocês vêem muitos círculos sobre a água se expandindo e se entrecruzando rapidamente, enquanto se enlaçam em sua busca por pertencer ao lago como um todo. Cada um deles navega em seu caminho individual enquanto procuram se incorporar, mas agora vocês os vêem atravessar o caminho de outras diferentes energias as quais estão todas na mesma busca. Esta figura de círculos que se entrecruzam é onde começaremos a descrever a família que vocês conhecem como Miguel.

A Herança da Família de Miguel

Esta família é uma escolha. Vocês podem nascer nesta família ou serem escolhidos durante o Jogo, e ainda assim permanecerem e se manterem na energia desta família é sempre uma escolha sua. Os membros desta grande família nunca recuam face a um conflito entre a luz e treva. Eles escolheram estar à frente das mudanças em todos os campos. Desde que deram o primeiro passo para se tomar um "Artesão da Luz", cada um se comunica com seu poder interior. Raramente é possível mudar de direção após ter iniciado o contato com este poder. Tudo no "Tabuleiro do Jogo " é ditado por livre escolha e assim é possível se lançar em outra direção. Porém nada acontece sem que se pague um preço por isto. Virar as costas a um propósito superior é mudar a direção da energia e isto nos esvazia de nossa própria energia. Negar o impulso do nosso coração na missão que nós escolhemos com um propósito superior, terá um efeito negativo em nossa biologia e no Eu Superior. Só é possível deixar esta família e a finalidade desta família, escolhendo uma outra família e aceitando sua causa no lugar da primeira. Isto é possível, pois a maior parte pertenceu a várias famílias em algum momento, mas é raramente feito. Assumir seu próprio trabalho e criar o contrato do plano B é o trabalho desta família que a maioria de vocês aspiram.

Mensageiros De "Casa"

Nós repetimos ainda uma vez que existem seres a serviço direto dos Arcanjos. Estes intermediários interagem no Tabuleiro do Jogo com instruções que vêm diretamente de "nosso lar original". Estes são os Anjos que vocês vêem visitando o Jogo, oferecendo seus conselhos e assistência. Eles aparecem somente em formas em que suas crenças os permitem aceitar. Eis a razão pela qual muitos de vocês são incapazes de vê-los. Estes são seres especiais e trabalham num espaço intermediário da escala divina. Vocês os conhecem e por vários nomes com os quais eles foram rotulados. São grandes seres e se vocês derem a eles um espaço maior, eles estarão ao seu lado nos momentos em que vocês mais precisarem.

A Hierarquia De "Casa"

Imagine um grande círculo que se encontra no centro do céu. Agora veja os círculos ligeiramente menores que gravitam em torno do círculo original, apoiando o todo. Estes são os outros Arcanjos. Eles são muito mais numerosos do que os representados nas suas escrituras. Agora veja muitos círculos menores que apoiam e oferecem propósitos ligeiramente diferentes do padrão do grande círculo. Esta é uma maneira mais simples de compreender a Hierarquia de "Casa". É aqui que várias famílias se apoiam umas às outras com uma finalidade única. O maior dos círculos é o da família de Miguel. É esta a família que mantém a energia para os maiores propósitos celestiais. Nós partilhamos por muitas vezes com vocês estes propósitos, mas as propriedades do véu não os permitem compreender inteiramente o seu significado. O propósito do reino angélico inteiro é honrar e apoiar esta parte de nós que são vocês. Esta foi a base da experiencia de Lucifer, pois aqui o pêndulo do progresso foi muito adiante em um dos lados, nos permitindo assim determinar nossa direção e nossa intenção muito claramente.

Como o lago em movimento com os círculos de energia se integrando no todo, nós pedimos a você para imaginar vários círculos que se sobrepõem. As famílias angélicas se parecem com o que vocês chamam de extensão de muitas famílias no Tabuleiro do Jogo. Ninguém está restrito a uma só família. É muito comum a uma alma pertencer a várias famílias simultaneamente. Na sobreposição dos círculos, nós podemos ser membros de todas as famílias representadas. Nestas circunstancias vocês vão naturalmente sentir uma atração por todos os propósitos destas famílias. Isto pode criar em vocês um pouco de confusão pois vocês, no Tabuleiro do Jogo, gostam de se associar a uma tarefa de cada vez. Nós asseguramos a vocês que irão se adaptar facilmente aos novos métodos.

Finalidade Angélica - Questão de Família

Muitas vezes nos foi pedido para descrever a natureza das Famílias Angélicas. A humanidade chegou agora a um nível vibratório bastante elevado para aceitar algumas destas verdades fundamentais. Existem muitas famílias no Reino Angélico. O que vocês conhecem como anjos são os mensageiros que possuem a vibração mais elevada perceptível ao homem. Eles se apresentam a vocês de uma forma que vocês possam facilmente compreender. Eles participam do Jogo convidados por vocês, mas trazendo somente instruções de "Casa". Eles trabalham em estreita união com os seus guias, ajudando-o em seu contato com o seu próprio Eu Superior. Isto que vocês chamam Arcanjos são na verdade designações familiares. Cada Arcanjo ou família possui uma vibração padrão que serve a um propósito único. Não é por acaso que nós damos o título de Guardião da Espada ao nosso parceiro humano. Ele manteve este trabalho por muitas eras e agora, uma vez mais ele o faz. Nós dizemos ainda que não é por acaso que o Arcanjo Miguel sempre foi representado com sua espada. Porque no seu Tabuleiro do Jogo, a espada sempre representou a Verdade e o Poder.

A energia do nome de Miguel teve um papel importante no princípio do Jogo, pois ele adquiriu a posição de Arcanjo e de Chefe dos Anjos que continuaram fiéis à Luz durante o experimento de Lúcifer. A família inteira de Miguel recebeu o nome de "Guerreiros da Luz" devido aos primeiros dias do Jogo. Agora o final do tempo previsto e os últimos dias do Jogo estão sobre nós, e mais uma vez há escolhas a serem feitas. Isto é o que compeliu a Família de Miguel a agir. Estes são os momentos do Jogo, quando falando nossa verdade e segurando nossa espada ao alto levaremos a humanidade à evolução ao invés da extinção. Estes são os atributos e a finalidade suprema da família de Miguel.

Assumir seu poder foi o atributo necessário para despertar o Jogo do Livre Arbítrio à verdade absoluta. Foi por esta razão que a família de Miguel esteve à ponta deste processo do despertar. Vocês vão descobrir que muitos nesta família são Mestres Curadores. O despertar da humanidade começou pelo despertar dos Curadores necessários para reunir o todo. O próximo nível do despertar será facilitado por muitos outros curadores que agora evolucionarão ao próximo plano de trabalho ensinando. Existem outros Mestres Curadores que não pertencem a esta família, mas a maioria ressoa com a vibração de Miguel. No seu Jogo parece que isto é um "Caso de Família", por assim dizer. Aprendendo primeiro a curar a si mesmo e a sustentar as vibrações superiores; é um avanço em assumir o próprio e poder e sustentá-lo enquanto neste corpo físico. Isto está em sintonia com a Segunda Onda de Poder presentemente neste planeta. Esta é uma tarefa desafiadora para os seres humanos, pois vocês jogaram sem este poder por muito tempo. Sustentar o seu poder revelará a vocês a verdade sobre seus poderes de criação . É a união com este poder que influenciará a criação do Céu na Terra.

Conectando os Círculos de Luz

Miguel é uma vibração cristalina e pura de uma tal magnitude que atrai a muitos. A família conhecida pelo nome de Miguel é a energia que mantém vários círculos de Luz juntos. Isto se dá tanto no Céu quanto na Terra. No princípio destas mensagens nós falamos a vocês da importância da re-união das famílias espirituais no seu processo de despertar. Esta é a principal atitude que faz aumentar a sua vibração mais rapidamente em sua trajetória para os níveis mais elevados. Isto tambem acontece neste lado do véu. Os vários círculos de Luz estão procurando se conectar uma vez mais. Este é o movimento em direção à consciência única que a humanidade está experimentando agora. Para que estes círculos se conectem no Céu é necessário que eles estejam conectados no Tabuleiro do Jogo. Isto é facilitado quando os membros desta grande família se juntam no Tabuleiro do Jogo com a firme intenção de avançar.

Centros de Luz - Um Sonho a Partilhar

Um apelo foi enviado de "Casa" para que a conexão destes círculos de Luz comece em vários níveis. Pertencendo a esta família, muitos dentre vocês ouviram este apelo e fizeram sua interpretação humana para ele. Vocês têm o sonho destes Centros de Luz, que vocês chamam igualmente Centros de Cura. A interpretação deste sonho é de criar lugares onde todos possam se reunir e compartilhar o aprendizado, a cura e a Luz. Nós asseguramos a vocês que este sonho é uma interpretação do maior chamado de "Casa" para conectar os Círculos de Luz. Muitos de vocês tentaram criar os Centros de Luz e descobriram que não tinham nenhum apoio. Muitos ficaram desiludidos em sua tentativa de criar aquilo que acreditavam ser verdade no fundo de seus corações. Falta algo nas interpretações humanas desta idéia. ´É o chamado para voltarem juntos aos Círculos de Luz. Por favor lembrem-se que o chamado original foi para conectar os Cìrculos de Luz interligando-os uns aos outros. Pouco importa que sua intenção tenha sido pura ao iniciar a construção destes Centros de Cura. Se a implementação não incluiu a conexão com outros que tinham o mesmo sonho, não houve apoio. Frequentemente os vemos relacionar este sonho a um lugar físico. Um lugar físico limita a expansão do círculo e muitas vezes serve para encurtar o sonho. Compreendam primeiramente que o sonho é conectar os Círculos de Luz que nós sabemos serem as famílias de intenção Angélica. Incorporar este aspecto superior ao chamado original cria o apoio necessário. Compreendam que, apesar de terem um lugar físico, este local não é o centro real. Aqueles entre vocês que têm este sonho, possuem este círculo de Luz que circula ao seu redor. Abram caminho para que aqueles que têm o mesmo sonho, possam dividir os recursos, as idéias e a informação. Abram o caminho para que as numerosas famílias espirituais se re-unam e se encontrem umas com as outras. Manifestem a sua primeira intenção de criar um Círculo de Luz que ajude o processo de Unidade no Tabuleiro do Jogo, não só para conectar outros com a Luz, mas para tambem conectar os vários círculos uns com os outros. Isto facilitará o chamado original e encontrará total apoio em sua implantação. Isto também completará o ciclo deste lado do véu. Assim como é acima, é abaixo.

O Momento é Agora

Nós todos esperamos pacientemente enquanto o Grande Mágico do Tempo sustentava seu dedo para cima. Agora ele abaixou seu dedo, mostrando que é tempo de se empreender o seu trabalho mais elevado. Pedimos que não busquem muito alto o seu propósito superior, pois na maioria das vezes ele está diretamente a seus pés. Não se preocupem se não estiverem certos sobre qual é o seu caminho. Observem os cristais em seu caminho, que o conduzem à sua mais alta expressão de Espírito na forma humana. Estes são os cristais que vocês mesmos colocaram quando foi feito o seu Plano. Estes são os cristais que foram colocados aqui por vocês mesmos, nas sessões de planejamento. Estes cristais possuem a vibração de "Casa" e servem para fazer re-cordar a verdadeira felicidade de "Casa". Saibam que vocês os colocaram nos lugares certos e eles e aparecerão para vocês quando derem os primeiros passos em direção á própria Felicidade. Atrevam-se a sonhar o sonho mais alto e entrem neste sonho. O momento é agora.

O Presente de Miguel - O Seu Cristal de Miguel

A energia, a coragem e a força desta família estão sempre com vocês. Há um passo em direção à uma mais alta vibração que vocês irão dar logo. Nas próximas sessões daremos mais informações sobre este passo. Por enquanto, saibam que será um passo dentro da Luz. Isto começará quando todos os portais desta família estiverem abertos e conectados. Para se preparar para isto nós pedimos que mantenham as vibrações desta família conscientemente por todo o tempo. O Presente de Miguel é um pequeno cristal que você carrega com você e que contem esta vibração sagrada. Este cristal chegará em breve a você ou talvez você já o possua. Será o presente de um ser amado ou talvez de um mestre. Talvez você se lembre que sempre teve um cristal especial em seu poder, porém sem saber o seu significado. Talvez ele caia da estante de uma loja quando você passar. Abra-se e deixe que ele encontre você. Quando você estabelecer contato com este cristal, por favor, pare um instante e conscientemente armazene nele a vibração da Família de Miguel com certa cerimônia. Esta é a fusão do Espírito nas vibrações de Miguel com o cristal da Terra. Este é o início do processo de trazer fisicamente o Céu à Terra. Carregue orgulhosamente este cristal pois o "seu Cristal de Miguel" o ajuda a equilibrar sua energia e a se manter firme em sua própria verdade. Se voce tiver dúvidas, se perdeu em seu caminho ou se tiver necessidade de uma orientação, pegue o seu Cristal de Miguel e recebera a resposta de dentro do seu próprio coração. Leve-o consigo sempre e use-o com a intenção de trazer a energia de "Casa" até este lado do véu. Esta é a representação física da finalização da grade cristalina e um sinal para as Crianças da Vibração Cristalina começarem sua Ascensão no Tabuleiro do Jogo.

A Outra Metade da Tarefa

Aceitar e usar seu cristal é somente a metade de sua tarefa. Uma vez que tenha recebido o seu cristal pedimos que doe a pelo menos três pessoas o "Cristal de Miguel" delas. Pegue o seu "Cristal de Miguel" e deixe-o em água do mar com os outros três que você irá doar. Faça isto durante a noite e retire-os da água salgada com cerimonia pois uma vez mais você armazenou nos cristais a vibração da família de Miguel. Dê estes presentes aos membros especiais de sua própria família espiritual. Explique a eles a intenção e o uso destes presentes do Céu e da Terra. Mostre a eles a mesma tarefa de expandir as vibrações de "Casa" dando este presente de Cristais de Miguel a outros. Logo uma quantidade grande será atingida já que o numero de Cristais da Família usados na Terra se aproxima ao número de Cristais da Família usados aqui no Céu. Assim como é acima tambem é abaixo. Isto inicia o próximo nível de criação de "Casa" em seu lado do véu fundindo o Céu e a Terra.

Este Grupo de Nove

Desde o começo destas mensagens temos evitado explicar em detalhes as origens deste Grupo de nove. A interpretação humana de ideais muito elevados em geral é distorcida. Há uma imaginária competição espiritual no Tabuleiro do Jogo que não existe. Esta característica humana diminui enormemente o valor da mensagem em si . Desejamos agora contar a vocês um pouco mais sobre quem somos. Somos aqueles que colocam as instruções nas mãos dos Anjos intermediários que caminham entre vocês. Este Grupo é uma série de nove círculos conectados no centro do círculo maior conhecido como Miguel. Nós não dizemos isto porque queremos ser colocados numa escala imaginária de importância e sim porque queremos que vocês ouçam muito claramente nossas próximas palavras. Nossa maior honra é estar a serviço de ajuda-los a re-lembrar sua magnificência. Vocês estão ganhando o Jogo e nós estamos orgulhosos e honrados por pertencer à sua família. É com nosso maior respeito e amor que pedimos que tratem uns aos outros e a si mesmos com respeito, incentivem uns aos outros e vivam bem juntos.
O Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário