terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE P’TAAH – FEVEREIRO DE 2011

Canalizado por Jani King

Amados, saudações! É uma honra compartilhar a energia que vocês são.

Então, como é que vai a grande luta pela iluminação? Estão ainda se divertindo?

Saibam, meus amados, vocês escolheram vir a esta vida, neste tempo, nesta versão da realidade, neste Agora, para participar desta viagem maravilhosa, desta jornada espiritual.

É realmente o momento mais significativo na história do seu povo por muitos, muitos milhares de anos. Todos vocês sabem disto.

A aceleração do seu universo estará chegando a um ápice muito em breve em seu tempo. Vocês sabem disto também. 1999 foi o primeiro ano de sua última sequência antes que haja a explosão da consciência.

Muitos de vocês estiveram criando doenças em seu corpo, mudanças nos relacionamentos, mudança de domicílio, mudanças nos empregos e nos negócios. Mudança, mudança, mudança.

Para alguns de vocês, isto é muito assustador. Alguns de vocês estão dizendo: “Eu não sei se posso lidar com isto!” Tudo isto é certo. Vocês estiveram aprendendo a dançar em cima do tapete em movimento.

Quantas vezes vocês disseram: “Eu pensei que já tivesse passado por tudo e de repente alguém chega e puxa o tapete debaixo dos meus pés.”

Assim, realmente, este é o tempo para aprender a dançar em cima do tapete em movimento. É aprender a aceitar aquilo que é a morte, a mudança, olhar para o que está ocorrendo e dizer: “Tudo, tudo isto é um presente para que eu saiba quem eu realmente sou!”

Quem você é realmente? Qual é a sua maior verdade possível?

A maior verdade possível é que você é, a cada Momento do Agora, não importa como isto pareça, a cada Agora, a Expressão e Extensão Perfeita e Eterna da Mente da Fonte. Não pode ser de outra maneira.

Todos e cada um de vocês é uma Extensão Perfeita da Fonte. Vocês são deuses e deusas cheirando a rosa desta existência. Vocês, realmente, criaram tudo isto, esta vida, toda a vida, cada existência, cada situação. Vocês criaram tudo isto, co-criaram-no realmente, e todas as suas criações são válidas.

Na luta para chegar a este novo modo de ser, na plenitude de quem vocês são, para muitos de vocês há um receio de que perderão o barco, ou que, de algum modo, no último minuto, vocês errarão.

Bem, saibam, vocês nunca poderão errar na vida. Que alívio! Vocês nunca podem fazer uma escolha errada. Vocês nunca tomaram uma decisão errada. Como poderiam? Vocês são deuses e deusas participando deste jogo chamado: “Esqueci quem eu sou”.

Mas, saibam, amados, vocês estiveram participando deste jogo por tanto tempo que agora ele se tornou aborrecido. É o momento de começarem a recordar.

Muitos de vocês estão tendo estas experiências, embora na maior parte do tempo de maneira muito sucinta, do Mais, da Unidade, deste espaço de não separação. Enquanto vocês estão aprimorando as suas habilidades na vida, estas experiências aumentam mais e mais.

Em última análise, naturalmente, quando vocês chegarem a esta explosão da consciência, vocês realmente se esquecerão que já foram de qualquer outro modo, e estarão na plenitude do amor, onde o medo não será nem mesmo uma memória.

Nós lhes perguntamos isto – como gostariam de experienciar a plenitude e a magnificência do que vocês chamam de iluminação ou super consciência? Vocês querem experienciar isto para escapar da dor e do medo? Bem, a história triste é que não há como escapar.

Assim, se não há como escapar, o que farão com toda esta dor e todo este medo que não apenas existe dentro de sua própria ressonância, mas também existe dentro da ressonância morfogenética de todo o seu planeta?

Bem, nós lhes demos as quatro chaves da transformação muitas vezes antes – vocês somente podem transformar o que reconhecem. Vocês podem somente transformar no momento do Agora. Vocês podem somente transformar enquanto estão na emoção da dor ou do medo e podem apenas transformar, compreendendo absolutamente o medo.

Pensem no que fazem com esta emoção geralmente em seu dia a dia de hábitos e porque nunca lhes foi ensinado de outra maneira. Quando vocês entram nesta emoção chamada medo, vocês se empenham em afastá-lo, em empurrá-lo, em liberá-lo, em livrar-se dele, dando-o a alguém, ou correndo dele como se fosse do inferno! Também tentam colocá-lo sob o tapete em movimento.

Bem, isto não funciona, percebam, porque esta energia que vocês utilizarão para tentar se livrar do medo, de fato atrai mais e mais para vocês a freqüência correspondente. E vocês experienciam isto, seja como uma doença no corpo, ou naquelas situações em sua vida exterior, como o fracasso dos seus relacionamentos, a sua carência extraordinária – carência de amor, carência de bem estar, carência de abundância, assim como de dinheiro. Carência, carência, carência... Quanto mais vocês estiverem no medo da carência, mais carência vocês experienciam.

Novamente, lembramos a todos vocês: Vocês são seres poderosos e radiantes, realmente.

Amo vocês.
P’taah

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário