quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ARCANJO GABRIEL 17 Á 24 FEVEREIRO

©2011 Marlene Swetlishoff
17-24, Fevereiro, 2011

Amados,

Nós gostaríamos de discursar com vocês agora sobre a qualidade do Amor chamada coragem. Essa qualidade requer que estejamos em nossa integridade o tempo todo e que conheçamos a nós mesmos, muito bem, pois é ai que a qualidade da coragem encontra o caminho da sua expressão para manifestar-se. Muitas vezes em seu Planeta houveram aqueles que não mostravam respeito ou compreensão pela santidade a qualquer faceta do dia à dia da vida e de suas regras de conduta que são inerentes de uns para com os outros. Assim, para que as nossas relações pessoais se tornarem conhecidas é requerida esta qualidade. Ela é a mais importante e necessária para que possamos permanecer na Verdade ao dizê-la honestamente e diretamente.

À medida que as palavras são ditas, Nós também usamos a qualidade de Amor chamada de compaixão e ela é compreendida no seu âmago como sendo a qualidade da coragem que é chamada de força. No entanto, ela precisa ser temperada pela compaixão, no sentido de termos uma comunicação amorosa para ser aceita pelos outros, de modo que exista uma troca de pontos de vista equânime e pacíficos, até que aconteça um entendimento aceitável alcançado entre ambas as partes.

Muitas vezes esse entendimento é rompido, à medida que tanto Um como o Outro permite que o seu sentimento e as suas emoções manifestem-se de forma rompante. Isso pode ser a causa de muitas dores e sofrimentos referentes aos sentimentos e emoções do coração. Esse sofrimento poderia ser evitado pelo ato de se postergar até que as emoções estejam em um estado de maior equilibrio e a partir daí, então irá ser possível realizar avaliação dos pontos de vista de Um com o Outro.

Nós vemos que os Amados Trabalhadores da Luz, foram os que mais vezes praticaram "A REGRA DE OURO" -Faça ao outro, o que você gostaria que lhe fizesse- mas que não foram ouvidos e foram relativamente tratados como se fossem quase invisíveis. Foram os que mais encontraram coragem para permanecerem na sua Luz e falarem a verdade para que o Outro começasse a "ver " vocês. Algumas vezes, colocando o seu ponto de vista e necessidades de frente é preciso atuar de modo mais rigoroso, mais veemente, com mais força para fazer o Outro parar, ouvir e receber a notícia. Não existe nada errado inerente a isso, Meus Amados, pois é a sua Luz que fez vocês "invisíveis" e algumas vezes é preciso "atirar"no sentido de direcionar a linha de visão que o outro tem de você, ou seja é preciso direcionar de modo claro e incisivo o ponto de vista que o outro tem de você.

Cabe a cada um de vocês o uso do discernimento e também de seguir a sua coragem instintiva de qual é a ação correta a ser feita. À medida que se passam os dias, cada um de vocês irá aprender a usar esse tipo de instinto nas decisões que serão feitas em poucos segundos. Aqui está a importância dos seus anos de treinamento no controle da autodisciplina e autocontrole que irá distingui-los e servir vocês muito bem. Lembrem-se sempre que na maioria dos casos, a sua primeira impressão intuitiva é normalmente a certa e à medida que é empregada frequentemente, se tornará relativamente fácil de seguirem os seus instintos e aí empregarem a sua coragem. Como vocês podem ver, aquilo que é simples pode algumas vezes se tornar mais complicado ou seja o "Amor complicado".

Lembrem-se em todos os momentos de fazerem sempre tudo o que for para o mais alto bem de todos e que isso deveria ser a sua marca em todas as suas ações. Muitas vezes, nossos Amados Trabalhadores da Luz cobram-se demais, simplesmente por que o seu senso de honra e integridade demandam que eles olhem com honestidade e com verdade a cada situação, para assegurarem-se que fizeram nenhuma omissão em suas questões de Maestria de Vida e para eles mesmos.

Tentem ser pacientes consigo mesmos e com os outros, pois todos vocês estão no Caminho de volta para um nível superior e se conseguirem apenas se desapegar deste drama, isso irá ser muito mais fácil para vocês verem a perspectiva superior. É hilariante para Nós dos Reinos Superiores ver isso ser revelado agora sobre o Planeta, pois à medida que vocês reunirem coragem ao falarem e sustentarem as suas verdades, irá chegar um tempo quando a paz IRÁ prevalecer para todos aqueles onde não houve Amor, e isso tudo irá ser clareado e transmutado através de um ato inicial de coragem. Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras, até o nosso próximo discurso.

Estejam em PAZ, Meus Amados.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário