segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NÃO SE FOCALIZEM NO SOFRIMENTO...

...E NA MISÉRIA DENTRO DA ILUSÃO
Mensagem de Saul
por John Smallman
06 de fevereiro de 2011


A humanidade está bem no seu caminho do despertar, e a evidência disto pode ser vista por todo o mundo conforme o interesse pelos oprimidos, os depauperados e pelo próprio planeta se intensifica.

É verdadeiramente um tempo maravilhoso em que a bondade, a compaixão e a generosidade começam a florescer.

O número de vocês que doam suas vidas ao serviço expandiu-se fenomenalmente nestes últimos dez anos, e o efeito disto é aparente em todas as partes.

Muitos mais estão sendo chamados para servir e estão respondendo a esse chamado ao entender como é ele jubiloso.

A ganância e o egocentrismo estão declinando, apesar de que possa parecer não ser o caso já que muita corrupção, que antes estava oculta, está sendo exposta.

Tenham fé em si mesmo e na sua orientação, porque Deus está com vocês em todos os momentos proporcionando apoio amoroso em abundância para ajudá-los a responder ao chamado d'Ele.

Ele quer que vocês despertem, é por isso que Ele os está chamando para Casa.

A Luz que arde dentro de cada um de vocês está cada vez mais brilhante e atraindo sua atenção para a maravilha que vocês são, os filhos de Deus, e vocês começaram a reconhecer uns aos outros e a celebrar esse reconhecimento.

Começa a lhes ficar aparente que todos vocês são ternamente amados e que toda a ajuda de que vocês precisam para encontrar seu caminho para Casa está constantemente disponível para vocês.

Saber disto é inspirador e lhes traz paz, confiança e satisfação enquanto vocês trilham seu caminho para Casa.

Sua chegada em casa é garantida.

Vocês sabem disso lá no fundo, e esse conhecimento está se infiltrando em sua consciência já que sua Luz interior vai se tornando mais brilhante conforme o seu momento de despertar se aproxima.

Vocês têm se esforçado muito e durante muito tempo para chegar a este ponto, enada pode entrar no seu caminho para impedir seu progresso, porque o poder da assistência divina está com vocês em cada passo do caminho.

Se vocês pudessem perceber o quanto são amados, e o quanto vocês são honrados pelo que estão fazendo, vocês ficariam surpresos!

Não se focalizem no sofrimento e na miséria dentro da ilusão, e sim, focalizem-se no conhecimento de que a ilusão irá acabar e será substituída pelo deleite extraordinário da existência na Luz do eterno dia de Deus, onde qualquer outra coisa diferente disto é impossível.

Claro que isto não quer dizer que vocês não vejam o sofrimento que a ilusão provoca, porque, enquanto vocês permanecerem nela, isto seria impossível.

Estejam conscientes disto, ajudem a aliviar isto onde vocês puderem com compaixão, bondade e generosidade, mas se focalizem alegremente no conhecimento de que é um pesadelo cujo fim está se aproximando; e com o fim dele, a miséria e o sofrimento que ele contém desaparecerão, sem terem nunca existido, porque nada que não é Deus poderia jamais existir.

Não existirão memórias traumáticas, somente o encanto eterno na perfeição da divina Realidade de Deus.

Com muito amor, Saul.



Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário