sábado, 26 de fevereiro de 2011

O SURGIMENTO DA NOVA TERRA

Amados Filhos de Deus,

A vocês todas as bênçãos neste momento importante na Terra. Um novo nível de luz incorporada na Terra está criando um vórtice dimensional que está transformando a matéria física em um ritmo acelerado. Isto está causando um aumento dramático de purificação emocional, física e espiritual, e trazendo à tona muitas questões e impasses de longa data que devem agora ser resolvidos.

Amados, vocês estão entrando em um novo tempo que verá uma expressão mais intensa da purificação espiritual na Terra. Ao mesmo tempo, vocês também verão, sentirão e experienciarão o maior despertar espiritual na Terra que já foi visto. Isto não será facilmente percebido nas notícias, mas afetará dramaticamente as vidas de todos os seres na Terra.

Embora todas as almas que estão atualmente encarnadas na Terra tenham escolhido estar aqui durante este tempo significativo de transformação, o ser humano encarnado pode não estar familiarizado com as novas experiências da energia, emoção e realidade espiritual que serão reveladas neste novo tempo.

A Humanidade nem mesmo tem ainda uma linguagem para muitas das realidades espirituais que serão descobertas nesta nova era que está surgindo. O coração, a alma e a consciência de cada alma encarnada na Terra, estão sendo afetados pela mudança dimensional que está atualmente em andamento, e que está transformando a própria natureza da realidade física na Terra.

A presença de Cristo na Terra está criando uma manifestação de luz espiritual em grande escala, que está ancorando nos átomos e moléculas da Terra e acelerando as freqüências vibracionais de um modo completamente novo que nunca foi antes experienciado no plano da Terra.

Isto é uma conquista de proporções monumentais para a Terra e para todos aqueles que estão participando da transformação da Terra. Tudo o que é sagrado e divino tem agora um espaço na Terra para ficar e ser visto, ouvido e sentido.

Tudo o que não seja amor e luz será agora totalmente visível pelo que é. A presença crescente do amor divino na Terra transformará todas as energias da separação, da escuridão e do medo.

Um novo dia está surgindo, amados filhos de Deus e celebramos com vocês o surgimento da Nova Terra divina que está se manifestando agora.


WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário