segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SaLuSa 26-02-2011

Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução.

As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro.

Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis.

Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa.

Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão.

Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.

1.O mundo está a passar duas fases, uma está a afastar-se porque o velho padrão está a dissolver-se e não consegue mais manter as pessoas em estado de servidão. A fase que está a chegar está a ajudar a mudança a acontecer, pois estabelece o novo paradigma/padrão que está a modelar o vosso futuro imediato. Isso causa confusão e caos porque muitos agarram-se à idéia dos dias de outrora, tendo pouco ou mesmo nenhum conceito do que o futuro trás. Por isso, quando surgir a oportunidade de revelar a verdade, aos poucos ela irá ser aceite e o povo do mundo irá unir-se. Claro que alguns não mudarão as suas crenças, e deixarão o mundo sem ter nenhum desejo de fazer parte da Ascensão. Quase todos os dias estais a ficar cientes de mais revelações a respeito da maneira como fostes enganados, e isso trás um desejo ardente de vos afastardes destes tempos. A base para essas mudanças necessita ter um enquadramento legal, e o apoio dos que são peritos a ajudar a Humanidade. É aí que entramos, e iremos ajudar e proteger os que lideram as campanhas para a mudança. Há necessidade de restaurar a vossa soberania, e prover as leis que vão assegurar que isso seja feito.

2. As cláusulas para que todas as acções sejam tomadas estão eminentes, e uma vez que entrem em vigor, nenhuma interferência será tolerada. Os que pertencem às trevas tiveram a sua oportunidade e será corrida uma grande cortina que irá por um fim ao seu reinado. Com efeito estiveram nas cadeiras do poder durante milhares de anos, e o fim dos tempos aplica-se tanto a eles como aos outros. Esperavam confinar e impedir o levantamento inevitável, mas a Luz irrompeu e irá continuar a crescer cada vez mais poderosa. Isso pode não ser detectado e muito do seu trabalho passa despercebido, mas não por muito mais tempo porque ela traz acima o melhor das pessoas que estão a acordar. De repente há mais pessoas desejosas de ajudar a trazer as mudanças, e o poder do povo é muito persuasivo e poderoso.

3. Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança, que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução. As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro. Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis. Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa. Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão. Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.

4. Ser-vos-á dada muita atenção a todos, e será possível ir de encontro às necessidades de cada indivíduo devido aos reforços que temos. Primeiro teremos de lidar com as necessidades prementes dos diferentes países onde existem fomes endêmicas. Depois, seguiremos com o assunto das tecnologias que irá assegurar que ninguém morra devido à necessidade de água pura e de fornecimentos abundantes de água. A aplicação da medicina irá ser totalmente diferente das vossas práticas e o som irá ser o grande curador. Todos têm direito às necessidades básicas que asseguram uma existência feliz, e a oportunidade de ser independentes. Ao mesmo tempo, a educação tornar-se-á um projecto global, para que pequenos grupos possam ser ensinados sobre novos métodos que são muito mais eficientes e muito mais rápidos do que os actuais. Pessoas felizes e educadas e a viver vidas confortáveis podem dar um melhor contributo à sociedade. A distribuição da riqueza será efectuada pelos que são verdadeiros e honestos, e não serão mais canalizadas para contas bancárias privadas.

5. Com o decorrer do tempo toda a actividade criminal irá cessar, e os que têm predisposição para o crime serão libertados dessa tendência. Queridos, tendes de compreender que o futuro é de uma vibração tão alta que todas as actividades negativas irão cessar e serão incapazes de se manifestar. A harmonia e o equilíbrio serão o estado permanente da vossa existência, e a beleza irá irradiar de tudo à vossa volta. Então ireis compreender e usufruir a perfeição que existe em tudo que é o trabalho realizado pelo Criador. Mesmo então, ireis começar a mover-vos para as dimensões mais altas num estado de perfeição mais elevado. A evolução nunca para até que alcancemos a Fonte de Tudo o Que É, e então tornareis a começar novamente uma jornada e a criar novos Universos que vos irão oferecer novas aventuras e explorações.

6. Sabemos que algumas almas temem a mudança, acreditando que até certo ponto será tirar-lhes aquilo que usufruem agora. Dizemos que a cada passo para diante, estais a entrar num nível mais alto e com todos os outros, estais a deixar para trás o que não pode emparelhar com as vibrações que trazem à existência um estado de perfeição mais elevado. Irá cair o lixo e a bagagem que está agarrada a vós, e ireis ficar mais aperfeiçoados. Apenas alguns passos irão mudar o vosso corpo físico, para que não possa ser danificado ou afectado pelas vibrações mais baixas. Muito do que estamos a mencionar irá chegar dentro de pouco tempo, e a nossa presença irá assegurar que estais prontos para a Ascensão. Sim, temos tantas civilizações connosco nesta missão, que não teremos falta de nada que seja necessário para levá-la a cabo. Muitos deles ser-vos-ão apresentados para que se sintam familiarizados com eles, e para que compreendam que eles são Seres de Luz, que irão caminhar convosco nos últimos passos que ireis percorrer.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço estas oportunidades de explicar-vos o que está para vir como sendo o vosso futuro. Damos idéias e tentamos construir um quadro nas vossas mentes, para que tenham muito por que esperar. Isso dá-vos força para vos manterdes equilibrados quando as coisas ficam duras. Vejam o arco íris e o pote do ouro, porque estais realmente a entrar na Idade Dourada que irá ser tão bela e inspiradora que dificilmente a poderemos expressar por palavras. Mesmo nos vossos sonhos mais ousados nunca tivestes a sensação das energias maravilhosas que ireis experimentar. Elas rodeiam-vos de Amor e Luz, e foi disso que viestes há milhares de anos. Pode parecer irreal, mas porque estivestes nas vibrações mais baixas durante muito tempo, achais difícil imaginar que isso seja assim tão diferente.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário