quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AJAM ONDE VOCÊS ESTÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
21 de fevereiro de 2011

A jornada que vocês chamam de vida é um caminho cujo fim está em um ponto de revelação e evolução, que se origina do presente. É uma jornada que vocês experimentam como externa a si mesmos, embora tudo ocorra a partir de dentro. Se vocês pudessem observar a sua jornada desde uma perspectiva da alma, poderiam ver um fluxo de energia em desenvolvimento, que se expande a partir de vocês e cria cada passo em seu caminho. Cada passo é exclusivo e no entanto, conectado; é um sopro no caminho da sua jornada e vocês precisam respirá-lo para produzir o passo seguinte.

O que vocês chamam de a luz no final do túnel é um objetivo que vocês podem nunca alcançar, porque a luz está dentro de vocês, não fora. Tudo o que é luz que vocês seguem, além da própria luz de vocês, faz parte da ilusão do mundo. A única luz que vocês podem seguir é a luz interior, porque ela é a sua fonte de iluminação e de verdade. Se agirem a favor de uma luz distante, vocês estão seguindo uma luz que não lhes pertence, não é a sua verdade e não pode dar-lhes a paz, a alegria e o amor que buscam.

Por meio da ação humana, vocês tentam mudar o corpo para alterar a energia. Isso é o que vocês fazem em sua procura para a saída dos seus desafios, e isso pode ser uma solução, mas que é limitada em sua expressão energética. A ação espiritual dá início ao movimento a partir do coração, que flui para a mente, avisando-os acerca do estado de ser que vocês poderiam acolher a fim de criar uma realidade diferente. Quando vocês agem onde vocês estão, em parceria com o espírito, reconhecem que o seu ser é o criador da realidade, e então, as suas ações serão guiadas pela voz da verdade, o que os conduz a uma expressão superior do seu self.

A orientação que vocês buscam está em seu interior, visto que é a resposta para cada pergunta que vocês podem sempre fazer. Vocês nunca precisam esperar para agir, porque a ação começa com os seus pensamentos. Cada pensamento cria a si mesmo em seu mundo. Como humanos, vocês querem fazer algo e, no entanto, todo aspecto da sua realidade é um reflexo do que vocês são. Quando agem a partir do espírito, vocês reconhecem o seu papel em criar a ilusão e permitem que uma vibração e uma frequência superiores tornem-se parte dos seus pensamentos. Isso os alinha com a expressão mais elevada do seu ser de modo que possam criar a realidade que o seu espírito conhece, que é um passo superior em seu caminho.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário