quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RETROSPECTO DE 2010

Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
11 de Dezembro de 2010, em Dallas, Texas.

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.
Na verdade, esta mensagem é deste lado do véu, que é o seu lar. A energia criativa de vocês está presente aqui nesta noite, mas no estado tridimensional em que vocês estão, é o homem na cadeira que representa uma energia angélica que tem um nome estranho, um nome que é equivalente ao 11 (numerologia de Kryon), falando-lhes aparentemente daquilo que é o outro lado de sua realidade. Então, o que a sua mente tridimensional faz com isto? Vocês vêem diante de vocês, talvez, um véu? Vocês vêem diante de vocês um homem que o está atravessando? Vocês têm a idéia, talvez, de uma existência em camadas, onde vocês estão em um espaço e Kryon está em outro? Deixem-me lhes dar a visão quântica, pois eu estou lhes falando, aparentemente, através de um homem com um microfone. No entanto, não é de onde eu estou vindo, pois eu estou no portal que é chamado de Ser Humano, ainda que eu esteja em toda a parte.

Se estiverem me ouvindo com clareza e precisão, e se a terceira linguagem estiver aqui e pronta, então há o potencial para a comunicação. O portal do Ser Superior se abre em condescendência da energia criativa que são vocês, está em vocês, é parte de vocês, e que lhes pertence. É a essência do que vocês chamam de Deus, e é de onde eu estou vindo. Eu não estou separado de vocês. Eu estou em vocês. E é onde está o portal da comunicação, sempre esteve e sempre estará. Ele não está na frente da sala, em uma cadeira, atravessando aquilo que é um sistema de áudio, como a voz de um Humano. Assim, nós os convidamos a ter uma experiência quântica – ou seja, aquela que está fora das três dimensões. Ouçam e validem interiormente. Vocês podem fazer isto?

Oh, queridos, nós falamos a uma audiência eterna. Não somente àqueles na sala, mas àqueles que estão ouvindo e lendo. Nós vamos lhes apresentar o que o Espírito pensa, a sua própria maneira quântica, que é uma revisão de 2010. Esta será uma das últimas canalizações passadas em público neste ano. Assim, é apropriado que considerem uma revisão do que aconteceu até aqui, a ser dado agora, e eu o farei em apenas um momento.

O Espírito vê as coisas de forma diferente do que vocês, assim nós daremos ambos os lados. Nós daremos a percepção tridimensional e a seguir daremos aquilo que é quântico. Em um estado quântico, não há a realidade linear que vocês têm. Aquilo que vocês fazem na linearidade, o relógio que vocês seguem, não é o sistema do Espírito. Portanto, quando somamos os anos, é diferente do que vocês poderiam esperar, pois não consideramos as coisas na estrutura de tempo de vocês.

Meu sócio fala frequentemente dos aspectos numerológicos da energia, e ele está ensinando isto. Os números têm dentro deles uma energia de comunicação. Em outras palavras, eles comunicam uma mensagem. Eles nada fazem, não mais do que um livro faz algo. Quando vocês lêem um livro, é apenas tinta e papel, mas muitas vezes vocês choram ou a sua frequência cardíaca se eleva. Vocês então diriam que a tinta e o papel tinham energia? Não. A linguagem dos números é a mesma coisa. É uma das ciências mais antigas no planeta, e tem sido usada por milhares de anos, de muitas maneiras.

O modo mais atual e simples é aquele que eu disse que o meu sócio usa. Ele desenvolveu no Tibete antigo, pois é onde a Kundalini do planeta residiu por 13.000 anos. Índia e Tibete se tornaram aqueles locais onde havia mais compaixão, onde havia um treinamento mais elevado e mais energias Xamânicas do que qualquer outro lugar no planeta. Assim, é lógico que a numerologia que eles desenvolveram lhes seja apresentada na forma com que eles trabalharam.
Isto pode ser complexo, mas eu pedi ao meu sócio para simplificá-lo, de modo que seja compreensível.
Então nós usaremos o que é a simples numerologia para observarmos o número que é 2010. Quando vocês somam os números no ano, vocês obtêm três. O três é definido com a energia da numerologia como energia catalítica. Assim, a qualquer momento que vocês verem a energia do três que esteja em algo que vocês desejam definir, ela representa um catalisador. Portanto, vocês poderiam dizer que 2010 foi um ano catalítico. Desde que este número passa por um ciclo numérico regular ( como o número linear de anos passa), ele esteve antes aqui. Mas a energia em que vocês estão agora, e da última vez, amplifica tudo que é esotérico e muito do que está acontecendo atualmente no planeta pode ser visto de uma maneira mais clara se vocês observarem alguns destes antigos sistemas de energia.

Um catalisador na química é um aumento da reação que uma substância cria quando entra em contato com outra. Entretanto, muitas vezes a substância original não é afetada e simplesmente muda a outra. Ou pode muito bem unir as duas para criar uma terceira coisa. Se 2010 é uma energia catalisadora, não se trata realmente de mudança, tanto quando um auxílio para mudar. Vocês poderiam dizer que é um facilitador para a mudança. Agora, lembrem-se nesta lição que o Espírito não é linear. Assim, as mudanças que um ano catalisador criaria não estariam necessariamente dentro do ano da criação. Portanto, algo que acontece ou aconteceu em 2010 durará e impulsionará as energias além dele para o seu 2011.

Antes que olhemos para o que aconteceu neste ano catalisador, vamos examinar com que frequência ocorre o ano do três. Assim vamos separar o dois e o um, para que vejam o que são aquelas energias, de modo que possam compreender a comunicação que eles têm para vocês.

Quando foi a última vez que vocês tiveram um ano catalisador? Para aqueles que estiverem fazendo as contas, foi 2001. E vocês recordam o que aconteceu em 2001? Para aqueles nesta cultura, eu lhes pergunto: Ele realmente criou uma energia de mudança em potencial a partir de então? E isto afetou a última década ou mais? A resposta é sim. Então 2010 tem o mesmo tipo de energia em potencial. Agora, isto não significa necessariamente que tivesse que haver uma tragédia internacional para estabelecer algo. Isto nem sempre significa que as coisas negativas criam o futuro, também. É simplesmente a energia do catalisador, e os Humanos proporcionam o catalisador no que eles fazem.

Lembrem-se de que o Espírito vê estas coisas de forma diferente do que vocês. Assim vamos falar daquilo que é o seu país. O que vocês estão vendo aqui? É o elefante na sala, enquanto o meu parceiro se senta aqui. Foi um ano terrível para a sua economia e tem o potencial para criar muita ansiedade. Tem havido uma completa e total violação da confiança no setor bancário, nos sistemas de seguro e no processo de investimentos. Assim, aquilo que é o seu instrumento financeiro que vocês chamam de dólar está lentamente fracassando diante de outros sistemas financeiros internacionais. Vocês estão desvalorizando o dólar, realmente, não estão? Isto existe, realmente, independentemente da ação consciente. Há dez anos nós lhes dissemos que isto assim seria. Muitos comentaram com Kryon que os Estados Unidos nunca fariam isto de bom grado. Não foi preciso. A economia mundial de livre flutuação fez isto por vocês.

Mas para o Ser Humano Americano, isto parece terrível porque vocês lutam por isto e poderiam perguntar: “Eu perderei a casa?” Ou no caso de alguns de vocês: “Por que eu perdi a minha casa? Isto nunca irá melhorar, do que se trata? O que fizemos para merecer tal coisa?” Assim esta é a perspectiva tridimensional do Humano de 2010, e eu quero lhes dizer, querido Ser Humano, qual é a sua perspectiva. Não foi há muitos anos que lhes dissemos que este era o potencial. Nós lhes dissemos que havia um forte potencial que algumas das maiores corporações em sua terra fracassariam. E então lhes dissemos: “Aquela que se despedaçará primeiro será a companhia de seguros...” E vocês podem constatar estas coisas que dissemos nas obras publicadas de Kryon.

Agora, estes eram apenas potenciais, cada um deles. Não existe tal coisa como adivinhação, e o Espírito não sabe o que os Humanos farão. Mas no caso de fortes potenciais, vocês muitas vezes os cumprem literalmente e eles se tornam a sua realidade. Alguns perguntaram como poderíamos prever os seus problemas econômicos, desde que estes não eram problemas espirituais. Assim, deixem-me dizer-lhes como poderíamos fazer isto e o que isto significa. Eu lhes darei um insight nas futuras canalizações, onde lhes damos os potenciais que se aproximam.

Por mais de 200 anos, este país operou do mesmo modo, com o mesmo sistema. Oh, vocês continuaram mudando um pouco as regras, mas, basicamente, era igual e estava baseado na ganância. Era um sistema onde, lentamente os mais ricos se tornaram mais ricos e os pobres, mais pobres. Agora, isto não é um julgamento, mas apenas um fato. Ele funcionava em uma velha energia e era ainda um bom sistema, pois mesmo aqueles no meio tinham boas vidas, melhor do que em outros países. Mas, subitamente, queridos Seres Humanos, vocês estão encarando uma nova energia que simplesmente não pode sustentar as velhas formas; até a economia básica tem que mudar. Portanto, os sistemas financeiros construídos na velha energia, se desintegram. A nova consciência não os apoiaria e eles fracassariam. Os erros do passado se resumiram no que vocês chamam de recessão.

O Humano diz: “Que desastre”. Mas o Espírito diz: “Parabéns, pois vocês estão reformando as velhas regras do que querem. Vocês estão tomando decisões fora da caixa do que já foi feito antes em seu país.” O que fizerem a partir de agora é o catalisador, o três. Aonde irão levar isto? Como será o novo sistema quando vocês se recuperarem? O dólar vai voltar. Este país pode mudar os sistemas financeiros, os sistemas políticos e o velho paradigma do capitalismo quase de um dia para o outro. É um dos poucos países que podem, e o único que é tão grande como o seu que pode. Então, qual é o modelo que vocês apresentarão à Terra em seguida? Por que não um que trabalhe com mais integridade, quando se tratar de muito dinheiro? É isto o que está acontecendo.

Haveria aqueles que se sentariam aqui e estariam contando todas as coisas negativas e sem compreender do que se trata esta nova energia ou o raciocínio que o Espírito teria. A América do Norte foi sempre um modelo de unidade. Vocês sempre foram o modelo de mais integridade no governo. E agora vocês já mudaram o modo com que as coisas funcionam, novamente. Quantos de vocês podem estar naquilo que chamam de Ano Novo e terem a coragem de dizer: “Graças a Deus pela recessão. Grato, Espírito, por nos direcionar por onde quer que vamos, pois é um ano catalítico e isto irá definir o cenário para a recuperação e a força.”

O ano de 2010 representou o dois e o um juntos. Se não o somarem (o modo com que a numerologia é feita para obter uma energia total), eles ainda contam uma história, pois o dois representa a dualidade. Esta é a energia do dois na linguagem tibetana. Dualidade é aquilo que é a associação do angélico e do humano – o principal atributo do Ser Humano. Quando vocês estão sentados na cadeira ouvindo isto, ou lendo, aquilo que é a sua “essência” tem uma energia da dualidade. Vocês podem descobrir o Criador interiormente ou não. Vocês podem seguir em qualquer direção que desejarem. Podem criar coisas más se assim o escolherem. Podem criar coisas divinas se o escolherem. Este é o Humano. É o poder da Humanidade. O livre arbítrio é seu e sempre foi. Esta é a dualidade.

Agora observem o um próximo ao número dois. Nós fazemos isto porque os números se influenciam no que chamaríamos de numerologia relacional. Eles estão na mesma equação, ou no mesmo pacote que representa um ano, assim eles afetam um ao outro. O que o um significa? Significa novos inícios. Observem 2001. Vocês não se esquecerão deste, não é? Ele mudou tudo. Foi um novo início de como este país tratou as ameaças à segurança e como viajar. Entretanto, este é diferente. Este é um novo início dos sistemas financeiros em seu país, da estrutura do dinheiro.

Vocês estão literalmente reinventando os Estados Unidos. Vocês verão contínuas convulsões na política, enquanto ficam indecisos quanto ao que decidir o que querem daqueles que estão tentando conduzi-los. A propósito, todos eles estão ainda atolados na velha energia. Todos eles. Observem a idade média daqueles em seu governo e verão o problema. Pois os idosos se tornam conselheiros, até para um jovem presidente. Poderá levar um tempo em que vocês terão uma maioria de homens e mulheres mais jovens lá para fazer o tipo de diferença que vocês estão desejando.

É somente uma questão de tempo, com uma consciência mais conceitual, que os Humanos resolverão problemas dimensionais que nunca existiram antes. “Kryon, você fala em círculos. O que você quer dizer?” Tenham paciência. Todas as coisas mudam. Mas quando vocês perceberem os jovens se anteciparem e se tornarem os seus líderes, verão soluções que vocês sempre procuraram que são lógicas e que fazem sentido. Então, vocês questionarão por que as soluções demoraram tanto.

Assim, o Espírito vê a recessão como uma mudança positiva em uma direção que seja compatível com a energia que está mudando no planeta. Portanto, isto era esperado. Entretanto, muitos ficaram frustrados com o processo da política e da economia, e eles dizem: “Parece que retrocedemos e avançamos e recuamos e nada nunca é feito.” Vocês estão falando de coisas tridimensionais – corpos, leis, eventos e estados vermelhos e azuis. Estamos falando de energia. A energia colocada na Terra é permanente. Ou seja, tudo o que vocês depositam que é sábio permanece aqui e vocês constroem em cima disto. Vocês não o perdem da próxima vez. “Kryon, você está falando em círculos.” Alguns de vocês estão conseguindo. Lentamente, vocês criam o que pretendem.

O Espírito vê a humanidade ao longo das gerações. Nós tendemos a olhar para aquilo que é consciência humana em ciclos de 60 anos. Para vocês, isto é um pouco mais do que duas gerações. Requer muito tempo que uma velha energia mude aquilo que era, para aquilo que é. Eu lhes dou a razão – porque é a energia do que os adultos dizem aos seus filhos, e então o que os filhos dizem aos seus filhos, que cria a mudança permanente. Duas gerações. Isto é tudo o que é preciso. Assim o Espírito observa o que aconteceu com os Humanos usando este paradigma da consciência.

Gaia
Vamos falar da humanidade. “Como ela está indo?, Vocês poderiam perguntar. Bem, vamos observar Gaia em primeiro lugar, porque vocês têm que observar a energia de Gaia no contexto do estudo da humanidade, porque elas estão relacionadas. Assim, olhando detalhadamente, o que Gaia fez em 2010 para reforçar o que vocês criaram?

Nós lhes dissemos que vocês estão enfrentando os desafios do tempo. Nós lhes dissemos isto há 21 anos! Novamente, nós vemos coisas em ciclos bem maiores do que vocês. O Humano é míope. Vocês têm somente uma existência para observar os ciclos que são muito maiores do que uma existência. (Em uma canalização futura, eu lhes darei uma parábola da Sala do Arco-Íris para que compreendam isto.) Alguns de vocês estão dizendo: “Bem, a Terra está mudando tão radicalmente que deve haver algo errado. O que Gaia está fazendo para nós hoje?” Estas palavras vêm de um processo de pensamento tridimensional que está computando que têm que haver algo errado a cada vez que o copo está pela metade. Bem, o copo está bem onde nós dissemos que ele estaria – na programação.

A razão pela qual prevemos que o clima mudaria é porque vocês estão passando por um ciclo da água do qual lhes dissemos antes. Este será o tema abordado por um longo tempo da minha cadeira, pois ficará mais evidente o que está acontecendo, enquanto o clima continua assim. O clima que está atualmente com vocês, eventualmente criará um grande resfriamento do planeta. Isto aconteceu antes. É um ciclo da água que abrange muitas vidas na Terra e a sua ciência não o vê deste modo, desde que é novo para eles. Vocês têm agora os instrumentos para gravar este ciclo e, ao longo das próximas duas gerações, vocês verão a beleza disto. É um ciclo “refrescante” e que afeta a vida na Terra. A primeira coisa que acontece é que o gelo derrete parcialmente nas calotas ao norte e ao sul – não todo ele, mas uma grande parte. O que isto faz é criar um nível da água que faz subirem os oceanos alguns centímetros e se realinhar ao peso da água no planeta. Isto redistribui o peso dos pólos (uma concentração de gelo em cima e embaixo), a um peso mais uniforme na crosta da Terra. Esta redistribuição então impulsiona a crosta de formas que sejam novas, criando os terremotos e vulcões.

Vocês tiveram alguns destes neste ano, não tiveram? Então haveria aqueles que olharão para os terremotos e os vulcões e dirão: “Nós fizemos algo terrível. Gaia está nos punindo”. O copo está pela metade, não está? Os seres humanos apenas não compreendem que isto é a Terra se ajustando à consciência Humana.
Agora, este ciclo está acontecendo antes que fosse suposto! Vocês se anteciparam porque avançaram no próprio tempo. Assim, eu pergunto àquelas velhas almas que estão a minha frente e aquelas que estão lendo e ouvindo. Vocês não sentiram o aumento no tempo? Ele está acelerando! Enquanto aqueles seus relógios tridimensionais marcam a mesma quantidade de tempo, os relógios multidimensionais em vocês estão indo muito mais rápido. E Gaia é parte do relógio multidimensional. Ela acelera com vocês, não é? Assim vocês poderiam dizer (e estariam corretos) que os humanos mudaram o tempo!

Assim o que vocês chamaram de aquecimento global é apenas o oposto. Eventualmente, vocês o verão como resfriamento global. Observem no próximo ano (2011) o que acontece em relação ao seu inverno, pois o ciclo está aqui. Apenas, por diversão, andem pelas ruas quando estiver nevando mais do que deveria e gritem: “Aquecimento global, aquecimento global!” (Risos).
Então, é isto o que está acontecendo com Gaia, e eu lhes direi que o que acontecerá em seguida com Gaia, cabe a vocês, queridos Seres Humanos.
Deixem-me lhes dizer as últimas descobertas da ciência. A descoberta é assim. Ela esteve sempre lá esperando para vocês a verem e a descobrirem, mas para vocês isto é novo. Entretanto, enquanto eu revelo isto, vocês se lembram que eu falei disto?

Os cientistas podem agora medir o magnetismo do planeta em uma base horária. Aquilo que vocês chamariam de fluxo magnético da grade da Terra varia em força. Também não é consistente a partir de um lugar para o outro. Agora, há razões para tudo isto, mas pela primeira vez no espaço e no solo, vocês têm um meio de medir a variação deste fluxo, hora a hora.

No passado, vocês poderiam medi-lo somente em um intervalo de poucos meses. Isto foi bom o suficiente, mas com os métodos modernos, vocês podem agora medi-lo em tempo real, e subitamente houve uma revelação da descoberta. Talvez vocês não soubessem disto, e esta fosse a razão que vocês precisavam para ouvirem ou lerem isto? Pois é uma informação profunda e bem da maneira como dissemos que seria o relacionamento entre a humanidade e Gaia.

Sua ciência descobriu que as variações no fluxo magnético – ou seja, a variação do campo magnético em força, sobe e desce com os eventos do ser Humano! Respirem! Pensem nisto. Eles perceberam que quando muitos Humanos deixaram o planeta de uma só vez, mudou o magnetismo! Quando houve a compaixão no planeta por aqueles que estavam sofrendo de tristeza, ele mudou! Quando houve alegria porque algo aconteceu que foi celebrado, ele mudou! É um atributo sincrônico inacreditável e marcante. A grade magnética da Terra muda dependendo do que acontece com os seres humanos.

Agora o que isto lhes diz a respeito da energia da humanidade? Ela está alterando a física do planeta. Não perguntem à Gaia o que acontecerá. Em vez disto, perguntem à consciência da humanidade o que acontecerá. E eu lhes direi que o que vocês vêem acontecendo agora com a humanidade está no alvo e na programação, e que isto nunca aconteceu antes assim na história da humanidade. Vocês nunca aceleraram o tempo antes, entretanto, nós lhes dissemos há mais de 21 anos que isto era possível.

Tudo isto é parte da antiga profecia do movimento da Kundalini do planeta. Esta energia do chacra cardíaco de Gaia literalmente deixou o Tibete e a Índia e está se movendo, como falamos, para aquilo que é a parte mais baixa da Terra em seu caminho para o Peru e o Chile, e o que vocês chamam de Patagônia. É uma graduação da energia do planeta. Tudo é parte do movimento vital que lá está, e é o que os Incas, os Maias e até os Lakotas norte-americanos falaram em suas profecias.

O Espírito vê as coisas de forma diferente de vocês. Vocês trabalham em uma estrutura de tempo linear e o Espírito não. Quando vocês pensam que vêem a tragédia, a tristeza e a morte, vocês têm que entender que aquelas almas vieram com este potencial para que isto acontecesse, porque estava escrito, antes que eles nascessem, que estas coisas poderiam ocorrer no caminho para uma terra pacífica.

Há sessenta anos, no final da sua última grande guerra, um grupo de quatro futuristas na Europa disse: “Como podemos evitar que isto volte a acontecer? Nós sempre terminamos subjugando uns aos outros. Por centenas e centenas de anos, isto é tudo o que fazemos – montar exércitos e dominarmos o outro.” Assim eles montaram as sementes do que hoje é a União Européia. Eles tinham um objetivo. Eles disseram: “E se pudéssemos construir algo como os Estados Unidos fizeram – uma moeda, um grupo de países que poderiam se tornar estados sem fronteiras, e nós o chamássemos de União Européia?” Eles fizeram exatamente isto e isto levou 60 anos. Agora a sua moeda é forte e a idéia funcionou. Oh, há questões, há problemas e há enigmas, mas eles os resolvem quando eles surgem.

Mas, queridos, eu quero que vocês observem a visão geral. Quando vocês colocam as coisas juntas e as unem, isto cria o que é estável na nova energia. Quando vocês rompem as coisas, criam coisas que são instáveis. Haverá um tempo em que este planeta terá cinco e somente cinco moedas. Elas representarão os principais continentes que têm unido as coisas como os Europeus fizeram. Agora, enquanto falamos, há outro grupo que está fazendo isto na América do Sul. Eles têm uma visão. “E se pudéssemos unir todos os países sem fronteiras, com uma moeda, tudo em duas gerações. Nós teríamos uma influência econômica muito maior na Terra.” Eles estão observando o modelo dos Estados Unidos e da União Européia. A África, eventualmente, fará isto também, dentro de 50 anos. Os Europeus sabiam o que eles estavam fazendo, pois o resultado da unificação é o seguinte: Países que dependem uns dos outros para o comércio não irão à guerra uns com os outros. Vocês estão começando a ver a cena de uma Terra pacífica, e por que ela poderia ser pacífica?

Tudo o que precisamos é de duas gerações para criarmos este tipo de paz. Quando os pais dizem aos seus filhos para odiarem outra cultura, eles perpetuam uma velha energia. Eu lhes disse isto antes na América do Norte. Olhem para os inimigos com quem combateram na II Guerra Mundial e eles representavam países e o ódio, a ansiedade, a morte, a tortura e a humilhação que os seus avós, e até mesmo alguns dos seus pais, viram. Agora, observem os mesmos antigos inimigos hoje. Eles são os seus parceiros comerciais! Um deles é tão seu aliado que faz todos os seus aparelhos em suas casas e muitos carros que vocês dirigem! Isto somente levou 60 anos – a partir do ódio até aos parceiros.

Assim, venham comigo ao Oriente Médio e vejam um cenário diferente, onde os pais ensinam aos seus filhos a odiarem o outro. Eles estiveram fazendo isto durante 1000 anos. Vocês percebem o que eu estou lhes dizendo? Serão necessárias somente duas gerações para desfazer tudo isto. O que vocês consideram como um problema insolúvel poderá ser resolvido em um curto espaço de tempo e será, através dos jovens da Terra.

Há grupos de jovens em todo o Oriente Médio que estão começando a compreender a loucura do separatismo. Eles não odiarão a quem os seus pais lhes disseram antes, e como dissemos anteriormente, há muitos deles no Irã. Vocês verão a mudança. A mudança da consciência traz tudo isto. Este é o potencial diante de vocês.

O Ser Humano
Agora, vamos falar de vocês pessoalmente. Eu vejo um resumo de todas as suas vidas, o Akasha que está em vocês, e a energia daqueles que se colocaram em fila para estar aqui neste momento. Nisto está a mudança da energia que representa o alinhamento galáctico. Entretanto, nós vemos isto de maneira diferente de vocês. Vocês são mais do que Humanos vivendo na Terra, em lição. Vocês são os catalisadores para a energia. Em toda parte que vocês tocam a Terra com um estado iluminado, fica alterado. E nós dissemos isto antes. Há um processo quântico que está acontecendo, até ao nível molecular dentro do campo do seu DNA. Ele interage com a Grade Cristalina do planeta. Sua presença nesta existência está mudando Gaia. Velhas almas estão na vanguarda deste processo, e menos do que metade de um por cento da raça Humana tem que fazer o que vocês fizeram a fim de efetuar uma mudança permanente neste planeta, uma mudança na consciência que foi prevista para 2012.

Durante 17 anos vocês estiveram na energia do ponto médio do alinhamento de 2012, pois é um processo de 36 anos. Vocês têm mais ainda 19 anos. O que fizerem nos próximos 19 anos se tornará o modelo para o futuro. Vocês estão realizando o que vieram fazer. Este é o resumo de 2010. Realização.

Vocês estão no lugar certo e no tempo certo, assim o que virá por aí para vocês?
Aqui está uma promessa do Espírito: Mergulhem naquelas coisas que são multidimensionais. Confiem que o invisível que vocês chamam de fé os levará a lugares que são cheios de manifestação para as suas vidas pessoais. Tenham paciência e esperem a sincronicidade que ainda não podem imaginar. Vocês querem controlá-la, mas não podem, e as coisas que vocês não podem controlar, lhes dão ansiedade. Assim tenham paz com aquelas coisas que vocês não podem controlar e compreendam que o sistema do Espírito é elegante, e somente tem vocês em mente.

Aqui está o novo paradigma. Quando passarem pelas dificuldades deste planeta, vocês não mais terão o sofrimento e a guerra. Não mais terão uma consciência onde se espera que coisas desagradáveis lhes ocorram. Fluam com as mudanças. Usem a sua intuição para se deslocarem para a direita ou para a esquerda. Se o clima muda no planeta e continua a inundar a sua casa, poderia ser uma boa idéia se mudarem. É o Ser Humano que diz, entretanto: “Bem, a inundação é somente uma vez a cada 100 anos.”Oh, realmente? Esperem até o próximo ano. Vocês estão começando a ver um novo paradigma do clima. Movam-se com ele. Sejam flexíveis.

Compreendam o que está acontecendo. Vocês mudaram o planeta com a sua consciência. Agora sejam parte da mudança. Trabalhem com ela. Compreendam-na. Celebrem-na. Movam-se com ela.
Esta é a mensagem de hoje. O resumo de 2010 encontra as velhas almas no caminho e apontaram em direção a até mais mudanças. Parabéns! E o que haverá no próximo ano? Bem, dêem uma olhada em 2011. Vamos observar o número dois, que é a dualidade contra o 11, que é um número mestre. O 11 significa iluminação. Quando somados, dá o quatro. Vamos falar sobre o quatro. Ele representa a estabilidade, a Terra, o respeito pela terra e todas as coisas em Gaia. É um sinal de coisas por vir que continuarão a mudar este planeta para uma vibração mais elevada.
Vocês não podem negá-lo. Vocês estão nisto. Vocês o estão sentindo. Vocês o estão vivendo.
Assim esta é a mensagem hoje para que vocês ouçam novamente. Há vinte e dois anos, muitos pensaram que fosse especulação quando eles leram os livros de Kryon. Hoje é a sua realidade. O que poderiam as especulações de hoje lhes trazer em 20 anos? (Kryon sorri).

Dado com amor neste dia. E assim é.
Kryon


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário