quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DE MELCHIZEDEK 15 Á 22 DE FEVEREIRO

por Marlene Swetlishoff
15-22, Fevereiro, 2011


Amados Trabalhadores da Luz,

E assim já está começando, o movimento pela liberdade e libertação dos povos da Terra.

À medida que se dá mais Despertar, maiores reformas irão demandar em cada uma das áreas de vida sobre a Terra que não estiver alinhada com a paz e liberdade para todos.

Cada Ser Humano que estiver Despertando irá em troca buscar Despertar muitos outros e assim essa onda de mudança irá continuar, incessantemente movendo o seu Planeta e cada um e cada coisa sobre ele, para um futuro alinhamento com o Centro da Galaxia.

Vocês agora entraram no que é conhecido como o Cinturão de Fótons. Esse Cinturão está sempre em iluminação, sempre em movimento, sempre com partículas em espiral que estão sempre mudando, e elas são de uma frequência vibratória muito maior, do que cada um de vocês já experimentou no milênio anterior das Idades da Yuga.

Agora nós iremos começar em maior velocidade a entrar em alinhamento e isso irá criar maiores mudanças no interior de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual. Vocês irão começar a experimentar maiores períodos de se perceberam como Luz. Muitos de vocês teve pelo menos uma experiência de estarem com os seus olhos fechados vendo essa Luz como se fosse um sol brilhando no céu azul em uma dia de verão. Isso se tornará uma experiência comum a todos.

Quanto maior densidade que esteve os segurando imóveis no interior de suas vidas diárias for clareada, tanto maior a habilidade de perceberem a Luz que vocês são e esta Luz começará a se manifestar. Nós agora pedimos para que cada um de vocês discipline sempre os seus pensamentos, as suas palavras e seus escritos, pois vocês estão tornando-se de novo Criadores de suas realidades com uma consciência maior e assim grande cuidado e precaução precisam ser observados nesses estágios iniciais, para que a manifestação de tudo que vocês queiram, necessitam e desejam começar a acontecer em uma velocidade recorde.

Nós queremos que vocês saibam, Meus Amados, que a maior limpeza de tudo está agora acontecendo e que provavelmente isso não será uma experiência alegre para a maioria. No entanto, esse processo é inevitável e é absolutamente necessário no sentido de clarear a última sujeira de seus corpos físicos, mentes e emoções, pois para entrarem na quinta dimensão não é possível até que seja clareado tudo em seus sistemas que não esteja em ressonância. Tomem cuidado consigo e com os seus sentimentos, Meus Amados, pois nós atenderemos a cada um de vocês e lhes ajudaremos para se moverem através deste período o quão rapidamente as suas consciências e seus veículos físicos permitirem na maior segurança, com graça, facilmente e de forma protegida.

Vocês todos entraram na fase final da Grande Limpeza que precisa acontecer nesse vasto Planeta e assim é de vital importância que vocês continuem firmemente ancorados no coração cristalino da Mãe Terra, nesses tempos.

O ancoramento irá lhes ajudar a manterem-se equilibrados no seu interior à medida que recebem quantidades cada vez maiores de energia Cósmica que está agora chegando em ondas cada vez maiores. Percebam que isso é uma oportunidade, a maior e maravilhosa, para vocês para transformarem-se no glorioso Ser de Luz que sempre foram e ao conseguirem sustentar essa visão diariamente, o sucesso está garantido.

Quando vocês sentirem-se sobrecarregados por toda essa energia e informação que estãochegando para vocês, tirem um tempo e descansem, durmam frequentemente se sentirem que é preciso, pois isso permite que a transformação aconteça de modo benevolente. A maioria de vocês irá experimentar cada vez mais períodos de sonolência por essa razão. Permitam isso quando possível: se não for, então respirem profundamente e deliberadamente para o chacra raiz e mantenham a respiração por pouco tempo até que seja liberado tudo que não é ressonante com o seu novo estado de ser, e depois façam uma vigorosa expiração. Façam isso por um certo tempo e no mínimo três vezes. Essa prática irá trazer as novas energias prânicas que ajudarão a vitalizá-los.

Continuem a brilhar a sua Luz, Meus Amados, porque Ela é ilimitadamente gloriosa e está aí para vocês A sustentarem!

EU SOU Melchizedek


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário