segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HILARIO 20 Á 27 DE FEVEREIRO

Mensagem Semanal de Hilarion
por Marlene Swetlishoff
20-27, Fevereiro, 2011


Amados Trabalhadores da Luz,

As mudanças que estão acontecendo no interior de cada um de vocês, irão continuar. Cada um de vocês está descobrindo que é capaz de expressar maior capacidade de amar e de perdoar aqueles que estão em sua volta, com quem vocês coabitam e também a si mesmo, à medida que a sua sabedoria continua a expandir-se para uma conscientização cada vez maior e de vocês tentarem se colocar nos sapatos dos outros para experimentarem os pontos de vistas deles, aprendendo a entender as suas preocupações e interesses.

Tudo está no fluxo certo agora e tudo o que estiveram experimentando e trabalhando para que se concretize, irá rapidamente se manifestar para vocês. Sejam, então mais moderados em seus processos de pensamentos pois o que estiverem pensando irá se concretizar naquilo que verdadeiramente desejam; e não o contrário disso.

Escrevam uma lista, todos os dias, de todas as coisas de que são gratos e de tudo o que consideram ser uma benção em suas vidas, pois praticando isso, fazendo uma rápida revisão dessa lista através do seu dia, irá lhes ajudar a permanecerem focados no que realmente é importante para vocês, em vez de ficarem fora do seu caminho, por coisas que lhes distraiam disso.

Muitas pessoas estão chegando em suas bases agora mesmo, à medida que Acordam e descobrem os seus próprios poderes para trazerem soluções às questões injustas de suas vidas diárias por aqueles que tiveram o controle sobre eles, dizendo "basta isso basta". Isso irá continuar em ondas durante esse ano. Esse é o tempo do Grande Despertar que havíamos falado no ano passado e está agora acontecendo sobre esse Planeta. Assim é da maior importância para vocês, Meus Queridos Trabalhadores da Luz, o de permanecerem firmes, sustentando a sua Luz e suas visões para as realizações Superiores para o Bem Superior de todos. Permitam que a sua Luz e intenções sejam constantemente vistas para que sejam manifestadas com paz e harmonia.

Observando os nossos Amados Trabalhadores da Luz, Nós dos Reinos Superiores podemos apenas balançar nossas cabeças maravilhados por sua inata habilidade de se adaptarem a todas as mudanças ocorridas no interior de seus corpos, mentes e emoções E no silencio diário, enviarem Luz para todas as áreas do Mundo que estão em necessidade, para o Bem Superior e realizações Superiores para todos os seus irmãos e irmãs dessas áreas. A sua Luz faz a diferença e é muito apreciada pela Terra, pois isso A ajuda a manter-se mais equilibrada. A energia do Amor cresce cada vez mais em sua intensidade e está sendo sentida por toda a Humanidade nesses tempos, e grandes mudanças estão começando a se manifestar.

A maioria dessas mudanças irá começar primeiro nas mentes e nos corações de cada pessoa e isso irá se tornar perceptível para aqueles em sua volta à medida que agora eles começam a compreender e entender acerca do que vocês têm falado por anos. Celebrem em júbilo e aproveitem desses momentos de conexão de suas mentes e de seus corações pois isso irá continuar a crescer e a expandir para uma realidade cada vez maior, num crescente. Cada dia mais acontecimentos e milagres maravilhosos estarão acontecendo e isso lhes dá coragem e o ímpeto de fazerem a "revolução silenciosa" que está acontecendo no interior dos corações e almas de todos. A energia do Amor é a força mais poderosa do Universo e pode resolver todas as diferenças à medida que o seu sorriso amoroso é aplicado.

Lembrem-se sempre de que vocês nunca andam sozinhos, Amados, pois Nós estamos sempre ao seu lado. Se vocês desejarem maior aceleração em seu progresso espiritual, não se esqueçam de pedir por nossa assistência a cada noite, de modo que vocês possam viajar para os nossos Templos de Aprendizado e Cura enquanto os seus corpos físicos dormem e rejuvenescem. Vocês irão aprender mais sobre o que está destinado a acontecer em suas vidas diárias, nas comunidades maiores da Humanidade e de como vocês podem crescer e expandir as suas habilidades para se tornarem Humanos Divinos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário