sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO

Merkivah & Merkabah

Amados mestres, quando vocês pela primeira vez integraram o seu Espírito em forma corporal, lembram-se de como utilizaram a Luz Dourada da Criação e a sua Mente Sagrada para manifestarem um grande número de coisas maravilhosas? Tiveram grande alegria no mundo físico; todavia, após muitos testes e muita pressão das pessoas a sua volta, começaram a duvidar de si mesmos. Mais uma vez, é hora de acessar e reivindicar esses dons maravilhosos, queridos corações. Ouçam os sussurros do seu Eu Superior, e concentrem-se naquilo que é harmonioso, amoroso e proveitoso para todos. Elevem-se acima de quaisquer conflitos ou distorções que surjam em seu caminho, e os vejam como uma oportunidade para crescerem em sabedoria e força de Alma. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria da Mente Sagrada. Este é o modo de um mestre de si próprio.

Todos vocês tiveram milhares de existências, neste e em outros sistemas estelares e em outras realidades, em uma grande diversidade de formas físicas e etéricas. Muitas vidas simples e muitas experiências grandiosas em que utilizaram seus talentos e dons em seu maior potencial. Esta é uma existência de equilíbrio para todos vocês, em que estão procurando reunir todas as facetas do seu Ser. Visualizem-se sendo preenchidos com milhões de partículas cintilantes de cristal diamantino da Luz do Criador, que estão sendo filtradas para dentro do seu vaso físico, através da réplica etérica do seu corpo, que vive em sua pirâmide pessoal na quinta dimensão. Tornem-se observadores do processo à medida que lenta, mas seguramente, todas as imperfeições que vocês criaram, tanto no seu corpo quanto no seu mundo pessoal, são transmutadas de forma gradativa em freqüências superiores e harmoniosas de beleza e paz, livres de estresse e de limitação.

Quando as dúvidas surgirem, amados, lembrem-se, vocês adquiriram muito conhecimento a partir das falhas do passado e, com a sabedoria que obtiveram, agora têm a capacidade de ajudar àqueles que estão no caminho da ascensão, atrás de vocês. Confiem em sua orientação interior e não serão desviados. Estamos envidando esforços para ajudá-los a se lembrarem do seu esplendor e saber que aquilo que estamos lhes pedindo, vocês realizaram muitas vezes antes. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam ousados em sua visão. Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em todas e quaisquer pessoas que encontrarem. Não se concentrem nas sombras ou no caos ao seu redor, porque sempre que focalizarem a sua atenção em algo, isso aumentará. Vocês, Semeadores Estelares, que significa que têm viajado através de todo este universo como uma Centelha da Mente Divina, ajudaram a criar muitos mundos exclusivos. Também gastaram eons experienciando o que ajudaram a criar, porque esta é uma lei imutável do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário