quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CRIANDO ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

Mensagem de Sananda
Por Rev Michelle Coutant,
15 de fevereiro de 2011

Amados,

Uma vez que alcanceis o patamar de tudo o que podeis desejar vivenciar no reino da terceira dimensão, ides descobrir que a mudança ocorre muito depressa para o amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância da quinta dimensão. Virá um tempo em que isto ocorrerá para cada um de vós.

Isto varia, dependendo da quantidade de trabalho espiritual que cada um de vós fez, da vossa dedicação, da perseverança em libertardes tudo o que já não serve ao vosso vem mais elevado. Ireis descobrir que, à medida que continuais a libertar e libertar e libertar, já não haverá mais espaço no vosso campo para a negatividade.

Tereis atingido o patamar e ireis inclinar a balança para o equilíbrio, a harmonia e ireis fluir no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado. Ireis descobrir que não existe espaço nos vossos pensamentos para impurezas, estareis no controlo, no domínio dos vossos pensamentos e emoções e firmemente confiantes de qualquer negatividade dos vossos pensamentos e emoções. Estareis na mestria e em pleno controlo.

Pedimos para adquirirdes a compreensão de que, para ter algo, para terdes equilíbrio, harmonia, mestria, abundância, tudo o que desejais para o vosso bem maior, deveis começar no plano interior. Primeiro, deveis Sê-lo. Deveis pensá-lo nos vossos pensamentos, deveis vê-lo com a vossa visão interior e deveis senti-lo com uma grande, emoção positiva. Deveis manter a forma pensamento com grande confiança e fé, no conhecimento de que a mestria e a abundância são os vossos privilégios de nascença. Deveis conservar e nunca vacilar nesta confiança e fé.

À medida que mantendes esta forma pensamento que estais a co-criar com o Cosmos, com o universo, com Deus, ireis descobrir que conforme a visualizais, pensais e sentis estas formas pensamento positivas da vossa criação desejada, mais pensamentos irão ser atraídos através da Lei da Atracção, e a intensidade vai construir. Conforme pensais, vedes e sentis a vossa criação em manifestação, deveis imediatamente libertar os pensamentos que não servem ao vosso bem maior e que estais a criar, da vossa mente.

À medida que uma forma pensamento surge, deveis imediatamente substituí-la com uma forma pensamento em sintonia com o que estais a criar. Conforme continuais com este processo, ireis descobrir que estais a manter a forma pensamento, visualizando e sentindo com grandiosa emoção o que desejais criar. Com a vossa confiança e fé no conhecimento de que a vossa criação virá para ser fruída e manifestada na vossa realidade, ireis obter grande sucesso em serdes o criador da vossa realidade.

Queridos, foi dito que vós sois o escritor, o actor, o director e o produtor da vossa realidade. Vós criais tudo nela. O universo reorganiza-se a si mesmo para ajustar a vossa imagem da realidade. Se a vossa imagem da realidade é carência e limitação, isso é o que ides experimentar. Se escolheis criar, intencionalmente, toda a abundância, amor e alegria, paz e harmonia que são o vosso direito de nascimento, então é isso que ides vivenciar. Vede-o, pensai-o, senti-o com grandiosa emoção e isso virá para vós. Sede claros nas vossas intenções e guardai a forma pensamento até que ela se manifeste.

É assim tão simples, amados. Sede perseverantes, dedicados e fortes, tende confiança e fé. Foi-vos dado a todos os dons e as qualidades para criardes e viverdes no amor incondicional, na beleza e na prosperidade. São vossos, queridos. Reivindicai-os agora. Invocai-nos, aos dos reinos superiores, para estarmos convosco, para vos darmos força e coragem e estaremos mesmo ao vosso lado.

Lembrai-vos, vós sois Deus, e Deus conhece apenas a prosperidade infinita, a abundância ilimitada. Não existe escassez, não existe limitação. Trata-se somente da mente humana. Libertai a resistência, libertai a luta, entregai-a a Deus. Entregai os vossos fardos a Deus e aos Anjos e aos Mestres Ascensos. Nós estamos aqui para auxiliar a adquirirdes equilíbrio, amor incondicional e mestria na vossa vida terrestre.

Estai aqui com paixão, estai aqui com grande alegria. Amai a vossa vida terrestre como a mais preciosa dádiva, que pode ser saboreada e desfrutada com cada aspecto e faceta vossos. Pedimos-vos para viverdes com moderação e encontrardes o equilíbrio em todas as coisas, mesmo enquanto criais com grandiosa paixão e alegria.

Não existe limite. O cosmos é ilimitado; ele pulsa com o pulsar de Deus, o pulsar de toda a criação. Vós sois esta pulsação, esta irradiação, este fluxo infinito de prosperidade. É somente a mente humana que cria limitação. Vós sois ilimitados, sois eternos, e podeis ter, fazer e ser o que quer que desejeis.Vós sois toda a criação. Abri as portas cósmicas, e exemplos para as delícias do vosso coração, queridos. É um banquete de tudo e muito mais do que o que podeis possivelmente imaginar, à espera que vós o toqueis.

Lembrais-vos de que deveis criar apenas para o vosso bem maior e para o bem maior de toda a criação e deveis criar em amor e alegria e permanecerdes no amor do vosso coração sagrado. À medida que o fazeis, ides descobrir que as partículas adamantinas fluem livremente em e através de vós, enquanto criais e trazeis os vossos desejos para serem fruídos. Compreendei que sois Deus, e este fluxo e irradiação da infinita prosperidade é para sempre expresso pelo vosso Eu Divino.

Permiti-vos experimentá-lo. Permiti-vos recebê-lo. Abri-vos, cada aspecto faceta vossas, para permitirdes receber este fluxo infinito de prosperidade.

Amai-vos a vós mesmos, queridos, e experimentai o amor, a alegria, a abundância, a paz e a harmonia que são vossas para as pedirdes.

Eu estou aqui para vos auxiliar enquanto criais os vossos maiores desejos, para o vosso mais elevado bem e para o de todos. Eu estou aqui enquanto fluis no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado.

Eu Sou Sananda


Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor copie a mensagem na sua totalidade, fornecendo os créditos a Arcanjo Miguel através da Rev. Michelle Coutant e fornecei o contacto para:www.transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com
Com todo o meu Amor e Bênçãos
Michelle
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário