domingo, 20 de fevereiro de 2011

CHEGOU A HORA DE MUDAR PARA A NÃO VIOLÊNCIA

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 20 de fevereiro de 2011

A divina mensagem oferecida para a humanidade nesta época de sua evolução foi preparada éons atrás para promulgação quando vocês estivessem preparados para recebê-la.

Antes a humanidade não estava preparada.

Sua vida espiritual e sua vontade para aceitar que algo como uma vida espiritual era uma possibilidade que valia a pena se dedicar, não estavam evoluídas o suficiente.

Porém, durante as últimas cinco ou seis décadas, houve um desabrochar maravilhoso de sua consciência, o que permitiu e encorajou um número sem precedente de pessoas a procurar o verdadeiro propósito de suas vidas que fizesse sentido, ao invés da ininterrupta e aparentemente infinita e malsucedida luta por sexo, riqueza, segurança, e poder.

Pois, conforme cada um de vocês passava da adolescência para a maturidade e então para a experiência cética e insatisfatória na idade adulta e na velhice, tudo pelo quê se havia lutado tornava-se insignificante e inútil já que seu corpo crescentemente apresentava disfunção.

Parecia que a vida era uma piada cruel que inicialmente tinha oferecido possibilidades encantadoras que então viravam cinzas conforme a decepção e a morte iminente substituíam suas esperanças exuberantes da juventude.

Verdadeiramente, a vida como vocês a experimentavam era insana.

Que despertar!

Com certeza deve haver mais, com certeza há um propósito.

A visão científica — de que a vida surgiu por acaso do caos e a ele retornaria — era aterradora, e assim mais de vocês começaram a se interiorizar, em parte como resultado do avanço da psicologia que mostrou que o sofrimento e o medo poderiam ser aliviados, e em parte como resultado da publicação, em grande escala, de experiências de algumas pessoas muito orientadas espiritualmente e talentosas que, durante éons, tinham encontrado paz, satisfação, e até êxtase na vida.

Muitos de vocês têm aprendido e usado técnicas espirituais e psicológicas para buscar em seu interior a paz e o propósito, e vocês não têm se desapontado.

Vocês têm compartilhado suas experiências, e isto encoraja muitos outros a buscar o propósito mais profundo de suas vidas.

A humanidade, tendo alcançado um patamar da capacidade de raciocínio científico e presunçoso, deixou de evoluir por volta da época da revolução industrial, e então focalizou praticamente toda a sua atenção nas maravilhas da tecnologia que acabara de entrar em uso, acreditando que a tecnologia permitiria que a humanidade superasse todos os problemas que causavam doença, sofrimento e pobreza.

Os aspectos espirituais da vida foram considerados como sonhos ilusórios para tolos e ignorantes, e desde então, durante anos, as éticas baseadas na fé em um Deus todo-poderoso e amoroso têm sido largamente descartadas pelas pessoas, governos, partidos políticos, e corporações, ou usadas por organizações religiosas para subjugar e controlar seus membros.

Mas agora a completa inadequação da vida sem um comportamento ético sadio tornou-se muito aparente, e as pessoas estão procurando por um modo de estabelecer uma sociedade mundial com um princípio ético forte.

O divino campo de energia que envolve o planeta, e com o qual cada um de vocês está permanentemente conectado, fornece o poder, o amor, e a inteligência para torná-los capazes de realizar as mudanças necessárias na vida e para garantir seu sucesso.

A mensagem divina que muitos estão ouvindo agora é: “Todos os recursos de que vocês precisam para estabelecer e manter uma sociedade mundial que vive e coopera eticamente dentro da Unidade amorosa que é Tudo o que Existe, estão posicionados e prontos para entrar em operação.”

Deus criou esses recursos no momento de sua aparente separação d'Ele para que estivessem disponíveis nesta época, porque a Vontade d'Ele é que vocês existam com Ele em alegria eterna, e nada pode obstruir ou pode impedir Sua Intenção Divina.

Até agora esta mensagem não fazia sentido algum para vocês, pois vocês escolheram dispensá-la, ignorá-la, ou se recusaram a prestar atenção nela.

Entretanto, desde o momento da aparente separação, tudo aquilo que vocês precisavam para permitir que reconhecessem e aceitassem sua eterna conexão indestrutível com seu Pai, e de um com o outro, esteve presente e disponível.

Simplesmente vocês escolheram, até agora, continuar jogando seus jogos insanos, dolorosos e imaginários.

Finalmente vocês estão começando a acordar de seu sono, e parece que o pesadelo ilusório está a ponto de libertá-los.

Mas ele nunca prendeu vocês!

É puramente um conceito ilusório imaginado por vocês e que vocês simulam que ele pode controlá-los – vocês são seres divinos de poder infinito.

Agora vocês estão apagando-o de suas memórias.

Portanto, este é um tempo para celebração porque seu despertar é iminente.

Vocês podem ver os sinais por todo o planeta, já que as pessoas estão começando a romper os grilhões que as têm (aparentemente!) escravizado por tanto tempo.

Vocês já fizeram tentativas para se libertar, mas lhes faltou fé em si mesmo e na força do apoio divino, e então vocês voltaram a combater uns aos outros.

Isto não acontecerá novamente porque a vasta maioria da humanidade se deu conta, finalmente, de que combates e guerras só conduzem a mais combates e guerras.

Até mesmo aqueles que são do exército estão percebendo isto, já que eles vivenciam uma vez e outra vez o horrível massacre e o imenso ódio que são uma consequência inevitável de toda guerra.

Eles também estão percebendo que paz só pode vir da paz, e que qualquer outra coisa é somente um interlúdio entre guerras.

Chegou a hora de mudar para a não violência, com a dignidade de cada humano sendo respeitada e honrada verdadeiramente, e não em uma retórica sem sentido.

O tempo de se tratarem com rudeza está rapidamente terminando, conforme a NOVA ERA de paz, abundância, e oportunidade criativa é estabelecida por todo o seu magnífico planeta.

Tudo está seguindo o plano divino, que implantará o estado de êxtase e alegria pelo qual vocês têm esperado durante o que parece ter sido uma eternidade, e esse estado será eterno.

Com muito amor, Saul.


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário