segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ABERTURA DA BOCA

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas Consciências Unificadas, bem amadas Sementes de estrelas, eu venho até vocês a fim de prosseguir as explicações concernentes ao processo que chamei de “abertura da boca”, em ressonância direta com a ação do Senhor Metatron e a minha, referente a esse processo da Passagem.

Todo mecanismo de Passagem, presente em todas as formas de vida e em todas as Dimensões acompanha-se sistematicamente de um processo de retorno e de Reversão. Quando da Reversão vocês passam por um ponto central, onde experimentam um mecanismo de basculamento, de switch e de Reversão da Consciência, passando de um de um estado a outro, de uma Vibração a outra, de uma forma a outra, de uma qualidade/quantidade a outra qualidade/quantidade.

Eu sou o Arcanjo que governa a ativação do 11º corpo (chamado Verbo Criador), que é o último corpo a se ativar nas suas novas estruturas.

Esse corpo permitirá a vocês (após a Passagem e durante a Passagem da abertura da boca) realizar, em si mesmos, a potência do Verbo. Esta Potência do Verbo os conduzirá a experimentar a circulação do ar como uma ‘qualidade vibratória aérea’, chamada éter, através dos seus circuitos habituais de circulação de energia e de Consciência. Não é uma simples respiração, mas uma ‘animação do Sopro’, fazendo o ar circular não só pelos seus pulmões e pelo seu cérebro, mas pela Consciência.

A Passagem da boca ou ritual da abertura da boca corresponde, ponto por ponto, ao que foi descrito, conhecido e experimentado pelos sacerdotes egípcios (que o receberam dos sacerdotes da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto para que o Espírito pudesse reencontrar suas esferas de Eternidade.

Hoje, esse processo é realizável por vocês mesmos, e corresponde, ponto por ponto, a uma Reversão de sua Consciência, a uma ‘Passagem’. Passagem total de um estado a outro, de uma forma a outra, de uma Consciência a outra Consciência, sem que haja ruptura ou perda da integridade de sua Consciência pessoal instalada no Eu ou no Si.

Esse processo, realizado pelo Senhor Metatron e por mim, está em curso atualmente para vocês, na Terra.

Esse mecanismo estabelece-se, efetiva e concretamente, a respiração do Coração, a respiração de suas células e no acolhimento da Luz Adamantina no conjunto das suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas.

Este trabalho simples é realizado por vocês mesmos, mantendo sua boca em posição entreaberta, sem, entretanto, realizar o mecanismo habitual da chamada ‘respiração pela boca’.

O prana e o ar entram espontaneamente na ausência de obstrução dos orifícios nasais (nariz), enquanto a Luz Adamantina penetra no interior de suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas, celulares, diretamente pela boca entreaberta.

Acoplando a este processo a focalização da Consciência sobre os 5 pontos das 5 primeiras Chaves Metatrônicas (ndr: OD - ER - IM - IS - AL), ao nível de sua cabeça, vocês vão permitir dirigir o fluxo e a onda de partículas Adamantinas diretamente ao seu Coração, pela boca e assim, ao conjunto de sua estrutura física. Isso acelerará amplamente o processo alquímico que ocorre em sua estrutura física, permitindo ao nível Vibratório de seu carbono passar para a vibração do silício, acelerando, de maneira considerável, o conjunto de seus metabolismos e de suas fisiologias.

Isso cria uma transmutação alquímica total do conjunto de seu corpo, permitindo-lhes vibrar bem além do que habitualmente é capaz um corpo físico.

Esse processo necessita uma atenção e uma vigilância específicas, um estado de Espírito alinhado e centrado em seu próprio Coração, em sua própria Presença.

É, desta maneira, pela Passagem da boca e pela abertura da boca, que o Cristo estabelecerá a sua Morada na Morada de vocês, permitindo então sua liberação, sua Ascensão e seu acesso à sua Presença eterna.

Este processo deve levar-se a efeito tanto durante suas meditações como em qualquer momento em que tiverem a oportunidade e, sobretudo, no momento em que vocês perceberem o chamado da Luz. ‘Este chamado da Luz’ pode se manifestar ao nível de um de seus pontos da cabeça, ou pela Vibração que percorre seu Coração, ou ainda pela ativação de uma zona extremamente precisa situada acima do 11º corpo, sobre a linha do nariz, subindo até a raiz sobrancelhas.

Pela ativação desta zona, vocês saberão que estão realizando a ‘Passagem’ e a ‘abertura’.

Esta vibração se intensificará progressivamente na medida de suas práticas e experiências.

Assim vocês vão preparar, durante o mês que se escoa, o salto quântico, tal como foi definido pelo Arcanjo Miguel, e que deve ocorrer a partir de 20 de fevereiro para um apogeu vibratório em 28 de fevereiro.

Este processo transformará, como nunca, sua Consciência comum em uma Consciência Unificada. Sua visão, suas percepções, seus sentidos, sua vivência Interior, suas relações e o conjunto do que chamam comumente de ‘sua vida’ será transformada, inteiramente.

Este trabalho é um trabalho preparatório da Luz para a efusão Metatrônica, efusão que se tornará total nas semanas que seguirão.

Bem amadas Sementes de estrelas, aí estão algumas palavras que me foi pedido anunciar, propor-lhes. Se existem interrogações, e somente com relação ao que acabo de dizer, então eu responderei.

Questão: trata-se de respirar pelo nariz, mantendo ao mesmo tempo a boca aberta?

A boca está entreaberta - sem tensão muscular, sem relaxamento muscular. Em posição entreaberta.

Se seus orifícios do nariz não estão obstruídos, a respiração se fará espontaneamente pelo nariz. O prana penetrará por seu nariz e irá diretamente ao seu cérebro, ativando, naquele momento, os 5 pontos Metatrônicos

Ao mesmo tempo pela boca penetrarão ondas de partículas Adamantinas que irão modificar sua freqüência vibratória, proporcionando-lhe percepções novas, primeiro devido à respiração do Coração e, em seguida, à respiração do conjunto de suas estruturas, podendo traduzir-se em agulhadas extremamente rápidas (na superfície ou em profundidade) do seu corpo.

A respiração estabelece-se, portanto, espontaneamente, se possível, pelo nariz. Pela boca levemente entreaberta passarão apenas as partículas Adamantinas.

As partículas Adamantinas penetram por 2 pontos - pela cabeça, ao nível do ponto ER, alimentando suas estruturas sutis (os meridianos) e/ou pela boca, quando então vão nutrir seu Coração (permitindo-lhe respirar) e, em seguida, suas células.

Esta dupla circulação - da energia prânica e Adamantina - desencadeará o que é necessário.

Questão: convém praticar isso a qualquer momento e concentrando-se no Coração ou na cabeça?

Bem amado, a concentração se faz na própria respiração. A ativação da cabeça, ao nível dos pontos ou da Coroa, será instantânea. Logo que a circulação da Coroa da cabeça for estabelecida, naquele momento, a respiração do Coração estabelecer-se-á por si.

Façam isso durante suas meditações e/ou quando o chamado das partículas Adamantinas se fizer sentir. Façam isso, se o desejam, em outros momentos também.

Não há qualquer formalismo.
São vocês mesmos que descobrirão, cada um por si, o que é adequado para vocês, em função de suas capacidades de absorção, de Vibração e de transmutação.

Questão: pode-se viver a abertura da boca sem ter passado pela abertura do Coração?

Sim. Isso permitirá justamente facilitar a abertura da Coroa de Fogo do Coração.

O principal é que, doravante, no mínimo, um dos pontos das Chaves Metatrônicas da cabeça esteja ativo.

Questão: o salto quântico que falou será vivido por todas as pessoas ou simplesmente pelas que terão vivido o despertar das 12 Estrelas?

Bem amada, o salto quântico concerne ao conjunto da Terra.

Questão: é interessante pôr ao mesmo tempo a ponta da língua no palato?

Colocar a ponta da língua no palato, como foi indicado em outros processos, não é aqui absolutamente necessário. A comunicação língua-palato corresponde à comunicação entre a cabeça e o resto do corpo que agora é estabelecida pela ativação da cruz da cabeça e o ponto central ER.

Não temos mais perguntas, agradecemos

Bem amadas Consciências Unificadas, eu lhes digo até breve. Intervirei, eu também, de maneira não formal, durante este período, se for necessário.

Recebam Amor e gratidão de minha parte e do conjunto Conclave Arcangélico.

Com Amor e para o Amor.

Até breve.


Colaboração, tradução/interpretação e edição livres pelos Amigos de Anthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário