quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DISCURSOS SEMANAIS DE MELCHIZEDEK 22 Á 28-02

2011 Marlene Swetlishoff
22- 28, Fevereiro, 2011

Meus Amados,

Através dos anos de suas vidas vocês estiveram lutando contra desigualdades esmagadoras, contra todas as formas de abuso, opressão e repressão, dor e mágoa, cólera, inveja, ódio, má vontade e conseguiram transmutar isso em uma Luz maior no seu interior e realizando tudo através da sua Luz e Amor irradiando Majestade e Glória. Cada um de vocês pode apenas parar por um momento e celebrar pela descoberta desse acontecimento? Será que vocês conseguem perceber o trabalho milagroso que estiveram fazendo à medida que percorriam os seus caminhos sozinhos, aprendendo e crescendo a cada passo de sua caminhada até esse ponto dos tempos?

O que vocês ganharam e aprenderam em todas essas experiências pode agora começar a ser visto pois por causa delas, conseguiram valores para a formação dos Seres poderosos que são agora. Sem essas mudanças, vocês nunca saberiam a força poderosa que se move em seu interior. Sem o conhecimento desses opositores de quem vocês realmente são, nunca iriam brilhar da forma que estão irradiando hoje. Toda a sua sabedoria, amor, compaixão, entendimento, perdão e grande bondade não estariam ancorando uma Luz maior para esse Mundo, e aqui estão vocês, sustentando a sua Luz, o seu poder, na sua Verdade e na sua bondade e como resultado disso, estão abrindo caminhos tecendo o Novo Mundo, milagroso e maravilhoso.

Momento a momento esse Novo Mundo está sendo focado para ser manifestado. Os velhos padrões e paradigmas estão desaparecendo em uma velocidade recorde e em seu lugar chega um caminho melhor, um caminho mais amoroso no dia a dia de suas vidas e cada um de vocês está irradiando a nova visão para todos em sua volta. Esse grande Momentum que está acontecendo é sem precedente. A cada momento uma nova mudança acontece no interior das células de seus corpos, no interior das estruturas da sua sociedade. Por todo lado que vocês olham, se vocês tiverem olhos para ver, (e vocês têm) existe a mudança acontecendo em vocês. Tudo o que lhes é requerido agora é manterem a sua Luz, mantenham a visão para um mundo melhor para todos e serem pacientes.

Agora é tempo de amadurecimento, esperando serenamente para o próximo passo desse processo de Ascensão de seus corpos e de seu Planeta. É um tempo de reflexão, um tempo de celebração, de experimentarem sentimentos de alegria e gratidão pelo sucesso e completude de suas tarefas queridas se abrindo para a nova aventura que está diante de vocês. Sempre foi dessa maneira, Amados, pois os Seres multi-dimensionais que são, os torna capazes de fazerem multi-tarefas, em muitos níveis e dimensões. Vocês se descobrirão conscientemente experimentando esses estados de maiores frequências e com uma facilidade cada vez maiores. As suas comunicações conosco serão mais perceptíveis e vocês irão se descobrir conversando conosco, segurando a sua respiração maravilhados, pois isso foi sonhado e agora está finalmente começando a se manifestar.

Levem a sÉrio essas ocorrências e saibam que as nossas dimensões estão crescendo sempre, chegando cada vez mais perto entre cada um de nós. Saibam que os véus do esquecimento estão começando a se afinar e assim mais recordações irão chegar nos próximos tempos. Usem desses tempos de forma sábia, Amados, e estabeleçam poderosas conexões conosco de modo que vocês irão sempre estar informados de seu próximo passo.

Nós estamos sempre com vocês, e estamos a um pensamento de distancia. Chamem-Nos, Queridos e Amados, vocês não precisam fazer isso tudo sozinhos . Nós precisamos de vocês para estarmos conscientes que existe o livre arbítrio planetário, a menos que vocês nos chamem, tanto silenciosamente como verbalmente , Nós estamos limitados em lhes assistir .

Quando vocês Nos chamam, Nós podemos acelerar muitos movimentos para criarmos circunstâncias melhores e melhores soluções em suas vidas. Lembrem-se disso- Nós estamos aqui para servir vocês nesses tempos de mudanças, para mover vocês para novas posições com maior graça e leveza, com abundancia e maravilhas. Muitas manifestações milagrosas estão sendo determinadas para acontecerem.

E assim isso é !


EU SOU Melchizedek


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário