segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"QUE DIA, QUE ANO"

por Geoffrey Hoppe
Publicado em 20.02.2011

Adamus Saint-Germain abriu o Ano Novo e o Shoud 6 (08 de janeiro, 2011 - Ferramentas para 2011 e Além), dizendo que havia energias "especiais" na sala com a gente em Coal Creek Canyon. Ele não quis se referir ao elenco habitual de Shaumbra e dos recém-chegados, embora houvesse uma dezena de estreantes no encontro.

Ele disse que essas energias negativas foram intencionalmente dirigidas a nós a partir de um grupo "espiritual", que considera o Círculo Carmesim ser das trevas ou do mal. De acordo com Adamus, este grupo pratica uma forma de meditação intensa e utiliza os sistemas da matriz energética em seu trabalho, embora ele não tenha mencionado o verdadeiro nome do grupo.

Adamus disse que este era apenas um pequeno exemplo do que se esperar deste ano em nossas vidas pessoais, bem como na nossa sociedade global. Será um ano de extremos, de conflitos religiosos e filosóficos, justa indignação e intensidade, observou Adamus. É um ano de ataques de energia.

Sem que a maioria de nós em Coal Creek soubesse, no início do dia um homem armado fez um tiroteio em um supermercado em Tucson, Arizona. Seu tumulto por motivos políticos deixou seis pessoas mortas e 14 feridas. Ele atirou na deputada federal dos EUA, Gabrielle Giffords, na cabeça de modo certeiro. No momento da redação deste artigo, ela está em estado crítico em um hospital de Tucson.

Então, Adamus perguntou o que devemos fazer a respeito das energias negativas assaltarem-nos em Coal Creek Canyon, durante nosso encontro? Respire! Ele observou que poderíamos transmutar as energias em energia pura, imparcial que iria nos servir, em vez de nos perturbar.

Eu estava um pouco perturbado pelos comentários de Adamus sobre o ataque de energia durante o Shoud, então eu respirei fundo e fui para o estado de confiança "ahmyo".

Adamus estava bem em sua palestra, prestes a falar sobre o sintoma mais predominante do despertar, quando um membro da platéia pela primeira vez levantou a mão. Adamus normalmente não se ocupa com perguntas então eu fiquei surpreso quando ele aceitou a questão de Chris.

Chris realmente não tinha uma pergunta. Ele queria fazer a sua declaração na frente e à custa de todos os ouvintes. Nos 11 anos que Linda e eu estivemos fazendo workshops e canalizações, até agora nós só encontramos uma situação perturbadora. Tratava-se de alguém que tinha bebido demais e ele não queria ouvir Linda e minha fala antes de uma canalização de Tobias. Ele queria Tobias, e fez o seu desejo se fazer bem conhecido lá da parte de trás da sala. Mas foi bem menor. Eu soube imediatamente que a situação no webcast de Janeiro foi algo novo e diferente. Chris estava em uma missão e Adamus estava permitindo isso.

O intenso intercâmbio incomodou a quase todos. Meu aspecto Lancelot apareceu e queria proteger o público deste cara. Simultaneamente eu podia sentir dezenas de pessoas na sala querendo proteger Linda e eu. Muitos na sala (inclusive eu) sentiam-se muito desconfortáveis porque, bem, nós não gostamos de confronto. Mas Adamus não se importa nem um pouco, então ele deu mais corda para Chris.

Mil pensamentos se passaram pela minha cabeça. E se esse cara de repente ficar violento? É difícil ignorar esse potencial nestes dias de pessoas que vão (violentamente loucas) às escolas, a shoppings, aeroportos, e simplesmente em quaisquer outros lugares. As palavras de Chris e declarações foram em sua maioria incoerentes, e ele realmente não tinha uma pergunta. Ele estava se referindo a Adamus como um mal, um alienígena do espaço e um manipulador. Em outras palavras, estas não eram as palavras de um indivíduo bem equilibrado. Durante o intercâmbio, eu perdi temporariamente o meu foco e fiquei agitado. (Eu estive a ouvir de Adamus sobre isso depois em nossa discussão regular após o Shoud.)

Chris interrompeu várias vezes mais antes que Adamus lhe lançasse um olhar que poderia descascar a pintura de uma parede e declarou: "Chega". Chris afundou em sua cadeira, obviamente frustrado, mas sabendo que o show acabava alí. Ele não foi capaz de atrapalhar a reunião, a audiência teve o suficiente, e com as energias na sala, ele nem sequer foi capaz de fazer uma afirmação coerente ou fazer uma pergunta real.

Adamus continuou a sua mensagem, sem incidentes, falando sobre as ferramentas para 2011 e além. Ele nos deu o seu adeus às 5:00h da tarde com uma versão alterada de sua costumeira afirmação de finalização, afirmando que "Tudo está bem em toda a criação, por isso vamos ter uma celebração".

Eu me debati se deveria ou não escrever sobre o "incidente", nesta edição do Shaumbra Mensal. Por um lado eu não queria dar foco ou a energia de Chris ou às energias intrusas. Por outro lado, é como um elefante rosa no meio da sala, é difícil ignorar a presença do elefante. Finalmente eu decidi abordá-lo porque Adamus estava tentando fazer um ponto muito importante para todos nós: Haverá uma grande quantidade de energias intensas e agressivas este ano. Precisamos estar conscientes do que está acontecendo em nossas vidas pessoais e no mundo ao nosso redor, e não ficar pego no drama.

A reunião de 08 de janeiro foi um exemplo surpreendente de um cara a cara com as energias intensas permeando nos próximos anos. No início da reunião Adamus nos disse que as energias estavam na sala, mas eu não achei que alguém estivesse inteiramente pronto para elas serem tão ... reais e presentes! Chris foi o veículo para que estas energias tentassem atrapalhar o nosso espaço seguro.

Eu estava particularmente orgulhoso de Linda por ela manter o seu equilíbrio ao longo do episódio. Ela entregou o microfone a Chris e se manteve por perto, mesmo durante o discurso retórico dele. Ela não afastou o microfone para longe dele e não saltou para o conflito. Ela foi um grande exemplo de "ahmyo." O público foi incrível também.

A maioria das pessoas se sentiu desconfortável, porque este é o nosso espaço seguro e alguém estava tentando violá-lo. Desculpem a analogia, mas seria como alguém xingando em voz alta no meio de um culto na igreja. É desrespeitoso, egoísta e definitivamente, uma forma de alimentação de energia.

Enquanto eu estava terrivelmente desconfortável durante o incidente, Adamus foi intencionalmente agravando a situação, dizendo coisas para provocar Chris. Perguntei depois a Adamus por que ele simplesmente não ignorou Chris, e por que ele se manteve atiçando-o com comentários e atenção. Adamus explicou que essas energias intrusas normalmente se mascaram como "sendo um de nós", ou estando aqui para "ajudar-nos", mas que, dando corda suficiente, elas rapidamente iriam expor suas agendas e desequilíbrios.

Os sinais com Chris se tornaram muito óbvios. Ele não podia fazer uma pergunta ou até mesmo terminar uma frase. Ele foi incoerente e desconexo. Ele fez afirmações duras e se manteve interrompendo Adamus. Ele ficou muito frustrado quando a platéia estava rindo com Adamus, e quando ele percebeu que não poderia evocar o drama.

Foi um dia e tanto. Há um monte de postagens perspicazes sobre o Shoud no quadro de mensagens do Círculo Carmesim. Como seria de esperar dos Shaumbra, não há nenhum chamado às armas, e não há nenhum chamado para curar ou salvar Chris. O dia inteiro foi um brilhante exemplo do que pode vir este ano. Adamus levou isso mais alem de conversas e teoria, e Chris se permitiu ser o mensageiro das energias destrutivas que Adamus falou no início do dia. Poderia se dizer que nós criamos o exemplo perfeito.

Se você ainda não notou, este vai ser um ano intenso. Apenas na primeira metade do primeiro mês vimos tiroteios sem sentido, inundações épicas, nevascas recordes e mudanças magnéticas sem precedentes. O que você deve fazer quando você sentir estas energias intensas em torno de você, ou quando você pessoalmente as experiência como fizemos outro dia em Coal Creek Canyon? Respire fundo e vá para ahmyo.
Confie em si mesmo e saiba que, nas palavras de Adamus,

"Tudo está bem em toda a criação".

Tradução : Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.
O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.
Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.
O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.
Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.
Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/
© Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário