segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A HUMANIDADE ALCANÇOU O PONTO...

...EM QUE PODE E ESTÁ OUVINDO A VOZ DE DEUS
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 27 de fevereiro de 2011

Sua evolução espiritual está se acelerando, como deve, e as energias divinas que cercam e envolvem vocês estão se intensificando conforme vocês continuam pedindo pela ajuda de seus guias, anjos, e do próprio Deus.

O que vocês estão fazendo é de grande importância, está totalmente em alinhamento com a Vontade Divina, e vocês, por conseguinte, podem alcançar sua meta que é evoluir ou, mais corretamente, voltar para a sua origem, para a união eterna com Deus.

A ilusão os arrastou para um estado de grande sofrimento que só foi possível porque vocês receberam o livre arbítrio que lhes permitiu rejeitar sua eterna relação amorosa com Deus em que vocês foram criados, e construir um ambiente onde vocês fingiriam estar separados d'Ele.

E isso, claro, é impossível porque tudo que existe, existe em Deus.

Não obstante, usando os dons que Ele lhes concedeu, vocês prosseguiram e imaginaram um ambiente sem a Presença Amorosa d'Ele, e escolheram fazer experiências com um número muito grande de ideias bem estranhas que só podem ser descritas verdadeiramente como muito insanas.

Os resultados dessas experiências estão ao redor de vocês, e onde quer que vocês olhem, elas não são uma bela visão.

Inicialmente suas intenções não eram rudes, somente eram irrefletidas.

Vocês podiam ter usado sua razão e inteligência para calcular até onde suas experiências os conduziriam, mas parecia haver tanta diversão em não saber que vocês continuaram avançando e se viciaram na excitação que sua falta de previsão provocou.

Quando a dor e o sofrimento tornaram-se endêmicos parecia que não havia volta, e que vocês tinham permanente e gravemente ofendido seu Pai com seu comportamento mal concebido e basicamente irrefletido.

Parecia-lhes que vocês tinham destruído a criação divina d'Ele de beleza e perfeição e estavam, então, além do perdão.

Vocês esqueceram que o ambiente em que parecia que vocês tinham sua existência não passava de um ambiente imaginário que vocês haviam construído para jogar e para se esconder d'Ele.

Suas imaginações os convenceram de que aquilo que vocês estavam vivenciando era absolutamente real, e vocês começaram a culpar uns aos outros por seu sofrimento, e isso só conduziu a mais sofrimento.

Para deixar de experimentar o sofrimento, vocês têm que deixar de impô-lo aos outros.

Vocês têm o poder e a graça divina para reconhecer que aquilo que vocês estão experimentando como realidade, e têm experimentado durante éons, é, na verdade, uma ilusão que vocês continuam apoiando e mantendo, contanto que vocês continuam atacando e culpando uns aos outros.

O julgamento tem que cessar porque ele destrói todo o seu esforço para estabelecer a paz.

Durante éons todo sistema social derrubado apenas tem sido substituído por outro semelhante que contém todas as mesmas falhas e problemas que os revolucionários afirmavam que eles corrigiriam, tal como sua história mundial mostra claramente.

Sempre existiram sábios entre vocês oferecendo orientação sensata, mas que na excitação e crescente insanidade da revolução vocês se recusavam escutar.

Finalmente a humanidade alcançou o ponto em que pode e está ouvindo a Voz de Deus que sempre esteve disponível e sendo expressa através daqueles entre vocês que são sábios e dignos.

Agora vocês podem começar a reconhecer que esse reino doloroso de confusão, medo e ansiedade não passa de um pesadelo horroroso do qual vocês podem despertar deixando de lado o julgamento, a culpa, e o castigo, e substituindo essas atitudes destrutivas por bondade, compreensão, perdão, e cooperação.

Vocês estão vendo isto acontecer no mundo inteiro, já que as pessoas apoiam umas às outras pacificamente para destituir os regimes que as controlam ao invés de honrá-las como filhos amados de Deus.

Todos vocês são divinamente amados.

Vocês nunca saíram da Presença de Deus.

Vocês despertarão do pesadelo aparentemente infinito de discordância feroz, julgamento e guerra.

Então sua alegria será completa, porque na Realidade, na Presença divina de Deus, não existe outra coisa.

Com muito amor, Saul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário