quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011 - SAIR E DAR A CARA

Por Lauren C. Gorgo
11 de Janeiro de 2011
Tradução para castelhano: Margarita López
Tradução para português: Vítor Malha


“Gostaríamos de felicitar os Trabalhadores de Luz pelo seu ressurgimento colectivo em verdadeiros e autênticos Seres de Luz. No vosso ano de 2011 é quando aqueles de autêntica ascendência espiritual actualizada vão estar emergindo como líderes que surgem do novo paradigma... os que vão ser seguidos até ao Novo Dia” - Conselho Superior Pleiadiano

Para todos os niveladores do caminho e pioneiros da nova linha do tempo... é certo que foi bastante peculiar calcular a viagem até agora com a crescente compressão do tempo... mas de alguma maneira, de algum modo, todos chegamos juntos até aqui numa só peça colectiva (revejam os dez dedos das mãos e dos pés). A última década de expansão de consciência passou tão incrivelmente rápida, mas por vezes morbidamente lenta... parece que foi ontem durante toda a vida, mas passou num instante.

E ainda que a maior parte da viagem até a este ponto tenha sido como correr com lodo até à cintura, se olharmos para trás em contraste com o que éramos antes de embarcarmos ingenuamente nas tribulações da nossa alma, é alucinante ver, sentir e compreender a velocidade e o resultado da nossa evolução pessoal até ao momento. (E nada realça tanto este contraste como uma visita natalícia à família). A nível pessoal, é surrealista pensar que comecei a escrever sobre estas coisas aos meus vinte anos... e agora tenho como 70... em anos de cão. Sente-se como se tivesse-mos vivido 20 vidas nas últimas dez... semanas.

Ainda o tempo se está pondo cada vez mais irregular a cada hora... e vai-se acelerar como mais 20 vezes para as massas este ano... as coisas vão começar a nivelar-se para cada um de nós individualmente, á medida que pessoalmente podemos abrir a passagem para novos caminhos. Uma vez que no coloquemos em posição... é como dizer, alinhamos os nossos corações/mentes (fundido masculino/feminino), a sensação de que o tempo passa voando, de termos que nos esgotar para mantermos o ritmo connosco mesmos e com as nossas vidas, deixará de existir... de facto, quando estamos operando totalmente no espaço/tempo, ironicamente, vamos ter mais controlo sobre o tempo que o que nunca acreditamos possível. Mais sobre isto mais à frente.

O que está para vir? Ainda que na realidade já não existam previsões (já que agora estamos criando tudo desde o zero), estou escutando que 2011 será um ano de rápida transformação para muitos... um ano de nos separarmos fisicamente de tudo o que já não nos serve enquanto entramos mais fundo e com maior rapidez no fluxo de todas as coisas boas.

Até agora as nossas transformações têm sido, na sua maior parte, internas. Em 2011, começamos a percorrer uma nova era através da consciência da co-creação... o alinhamento completo de todos os quatro corpos (espiritual, mental, emocional e físico) que permite a descida plena da nossa mestria espiritual à forma, e dando lugar às manifestações externas da nossa transformação interior. Isto significa que este vai ser o ano absolutamente vital e fundamental para que os nossos pensamentos sejam claros e em alinhamento com quem realmente somos e o que realmente queremos.

Desde os eclipses, estamos definitivamente em território novo (desconhecido)... O espaço necessário para ser tudo o que viemos ser e fazer tudo o que viemos fazer aqui. Mas ainda não possuímos alguns alinhamentos e integrações interiores/exteriores por fazer (o mais provável até ao equinócio de Março) antes que isto fique completamente claro para nós. Dito isto, vamos começar a ver grandes troços das nossas novas vidas saindo para a plena luz e aterrando em perfeito alinhamento em meados de Fevereiro, se é que isto não é já aparente para vós.

Esse portal incrivelmente poderoso da sanduíche de eclipses que nos catapultou para fora do nosso passado criou para sempre uma enorme separação entre a nossa velha identidade e o nosso novo sentido de veracidade. Pode ser que nem se reconheçam a vós mesmos em relação com a pessoa que eram há apenas 6 semanas, e por meio da incessante auto-interrogação e re-questionamento podem ter alcançado muitas mais compreensões e claridade, que estão apoiando a vossa confiança para serem quem realmente sois agora.

O abismo criado a partir do período dos eclipses foi para nos prepararmos para redirigir a nossa atenção para as nossas novas vidas, o que significou aceitar mais do nosso verdadeiro EU e deixar para trás algumas dessas coisas que “pensávamos” que íamos fazer, ou pelo menos nos obrigou a ter uma visão objectiva do que é real e o que realmente queremos levar connosco para o novo.

A maioria de nós tem construído uma porção sólida dos nossos alicerces para as nossas novas vidas, no entanto, em alguns casos, as últimas 6 semanas podem ter-vos obrigado a demolir e a reconstruírem algumas partes do mesmo. Isto pode ter sido uma sacudidela, no entanto, valerá a pena o esforço nesta nova realidade que apenas estamos começando a descobrir.

Às 4 da madrugada, os Pleiadianos disseram-me: “se a tua vida estivesse a ponto de se converter em tudo o que sonhaste, o que terias de fazer neste momento para te preparares? Aqui é onde tem que estar a tua atenção”.

Ainda que até agora esteja processando esta colossal pergunta, a minha sensação é que estas preparações... qualquer coisa que fique nas nossas vidas por resolver ou estabelecer... são de suma importância para a nossa bem sucedida descolagem... que qualquer detalhe inacabado vai inibir a nossa capacidade de voar.

Para além dos extensos cuidados que o nosso corpo ainda necessita receber, também nos está exortando a aplicar a energia masculina (como andróginos) de estrutura, disciplina e organização nas nossas vidas... colocar as coisas em ordem e ancorar plenamente os nossos alicerces para que estejamos prontos para zarpar livremente. Esta não é a parte divertida, é trabalho duro, mas temos que ter tudo equilibrado e no seu lugar para o nosso futuro... inclusive se ainda não podemos ver tudo o que há no outro lado disto.

A boa notícia é que os nossos Corações (feminino) ficaram tão bem afinados e em igualdade de poder com a nossa quase pulverizada vontade (masculino), que agora é mais fácil determinar onde temos que colocar a nossa energia e quando, e empreender acções inspiradas quando for necessário. Assim também, nós nos tornamos agudamente conscientes do que temos absolutamente que ter nas nossas vidas assim que possamos eliminar efectiva e rapidamente tudo o que não queremos.

Dar a Cara a Todas estas incansáveis dores de crescimento... especialmente nos últimos 3 meses... não deixam de ter as suas recompensas. Ainda que 2010 fosse um a no muito instrutivo de compreensões internas e externas e de expansão, o mais importante que nos proporcionou foi a capacidade de nos despojarmos de qualquer/toda pretensão e convertermo-nos, sem excepção, exactamente naquilo que temos vindo a ser. Este ano será como que nos termos desprendido por completo de tudo o que pensávamos que éramos para que possamos passar a ser o que realmente somos.

Se, este ano todos vamos ter os nossos momentos “Tootsie” (o homem que se travestiu para arranjar emprego), quando tirarmos as nossas perucas e nos expusermos ao mundo na nossa forma mais autêntica. Isto provavelmente não será como esperamos, mas que vai derivar da nossa incapacidade de nos ocultarmos ou de continuarmos a ser não-autênticos em qualquer sentido. Este processo de ‘sair do armário’ está-se produzindo lentamente ao longo de muitos anos... tanto no macro como no micro... mas em 2011 será mais evidente que nunca. Foi um trabalho sem fim em progresso, sentirmo-nos suficientemente seguros para voltarmos mais transparentes, para permitirmo-nos ser vistos com todas as nossas perfeitas imperfeições, e dar à nossa transparência uma voz. Agora, literalmente, não nos resta outra opção mais do que ser fiéis a nós mesmos, realizar o nosso pleno potencial, ou sofrer um contragolpe oposto de forma instantânea e brutal.

A necessidade de nos tornarmos autênticos tem-nos rondado como um bando de tubarões nos últimos dois meses... sobretudo no que respeita à nossa paixão, propósito e potencial. Fomos golpeados com uma onda MASSIVA de energia que serviu para limpar uma sujeira de última hora na preparação para o nosso novo ano. O período do buraco da lagarta entre o eclipse lunar e solar serviu para polir qualquer vestígio restante do nosso ego/identidade, para que nos possamos converter nos reflexos mais puros e mais claros da nossa singularidade enquanto nos preparamos para dirigir muito mais da nossa atenção e energia para as nossas criações da nova Terra.

Está na hora de dar a cara. Os nossos papéis estão mudando para se adaptarem às novas frequências (ainda que isto tenha significado muitas semanas extenuantes de desconexão, actualização e conclusão), vão resultar na nossa capacidade para emergirmos e permanecermos plenamente alinhados enquanto saímos do mundo... para encontrarmos a nossa voz mais autêntica e reunir o valor para a utilizar.

Deixar “o momento em que cada um de vós decidiu colocar a sua atenção no físico foi o momento em que decidiram tomar parte do maior salto evolutivo da consciência humana”. Nos próximos dias deste último ano de transformação (o nono e último nível de consciência segundo o Calendário Maya, que começará por volta de Fevereiro/Março de 2011 e se concluirá em 28 de Outubro de 2011), antes do anunciado portal galáctico libertando a Terra mediante o cumprimento deste ciclo evolutivo, aqueles que se preparam para dirigir o planeta e a sua gente para a 5ª Dimensão, vão fazê-lo em massa. Isto significa que aqueles que estejam activados e alinhados com a nova linha de tempo vão estar assumindo papéis de serviço activo (o jogo)... apresentando as nossas autênticas vozes e reivindicando o nosso poder para guiar com o exemplo.

Isto significa algo em particular: que está na hora de praticarmos o que apregoamos. “... aqueles que se converteram em Mestres bem afinados do vosso mundo interior vão demonstrar muitos dos vossos dons e características agora no vosso mundo exterior. Aqueles que estão conectados totalmente com os seus sistemas internos de orientação vão urgentemente e encarecidamente reunir-se com outros de mente e Vibração afim, para apoiarem os ensinamentos das alterações da nova Terra, para aqueles que ainda estão seguindo alguma fonte externa a eles mesmos... porque eles vão começar a despertar para a Verdade durante este ano, e vão começar a ver novas formas de entendimento que estarão mais alinhadas com as formas pentadimensionais do Coração”. Muitos dos que estão lendo isto estão aqui para ensinar de alguma maneira, mas tenham em conta que o ensinamento tomará muitas formas diferentes que incluem: acção pessoal, escritura, expressão oral, criatividade, arte, cinematografia e meios de comunicação, ciência e inclusive as aplicações de Amor incondicional interactivo (actos de bondade) serão ensinamentos inspiradores em acção.

“Aqueles de vós que sempre gravitaram para as artes e para as ciências da criação vão desejar reconectar as suas raízes... com os seus alicerces internos que foram recuperados através do seu processo de Ascensão pessoal. Aqueles de vós que sempre gravitaram para as ciências sociais, públicas e políticas, também se sentirão atraídos para reconectarem com o seu plano original por meio da activação do seu ácido desoxirribonucleico (ADN) especificamente codificado, que está programado com o seu código Fonte individual... a intenção original da centelha da sua alma, para estes tempos transcendentais”. Noutras palavras, a partir da sanduíche de eclipses, estamos agora prontos para activar o nosso próximo nível de serviço e propósito mais elevado como participantes na nova linha de tempo da criação da 5ª Dimensão.

O que significa isto? Todo o tipo de coisas ainda desconhecidas para nós, assim como aquelas coisas pelas quais temos vindo trabalhando conscientemente... coisas que vamos criar baseados na nossa nova claridade e num maior nível de compreensão como humanos galácticos/divinos plenamente integrados explorando e implementando as nossas novas capacidades humanas. Sim, porque quando as coisas acontecerem, muitos dos nossos irmãos que continuarem, ainda estão a tempo de se abandonarem à Luz, bebendo dos nossos conhecimentos. Este ano vamos participar nos dons e Graça do Espírito na forma, à medida que redirigimos colectivamente a consciência humana para um nível mais elevado de potencial e possibilidade.

Em termos terrestres, isto significa que por fim vamos ter os meios energéticos para apoiar as nossas intenções de tanto tempo, as capacidades do nosso EU/Fonte plenamente actualizadas, à medida que levemos à forma física a essência plena dos desejos da nossa alma. À medida que assumamos maiores papéis de vida, vamos passar o ano aperfeiçoando as nossas habilidades para manter o equilíbrio nos campos de Unidade/Unicidade.

Este equilíbrio provém estritamente de nos centrarmos no Coração... de alinharmos com o nosso conhecimento baseado nos sentimentos em todos os momentos, independentemente do mundo exterior. Ao fazermos isto, ao não vacilarmos na nossa capacidade de permanecermos neutrais aos acontecimentos externos e às circunstâncias turbulentas, também exibimos o exemplo necessário para levar outros para a paz, para a harmonia e para o estado expandido de Consciência requerido para ascender mais além das Dimensões da polaridade.

O Conselho Superior Pleiadiano traz isto à nossa atenção com o propósito de que compreendamos mais claramente o nosso papel como desbravadores do caminho, que estamos aqui para guiar outros por meio da nossa centralidade, ausência de reacção, e compreensão amena das muitas alterações e circunstâncias resultantes que ainda estão por vir. Na maioria dos casos, não teremos que fazer nem ser mais do que já somos... porque nós já somos tudo o que se necessita.

Nova Compreensão do Tempo/Espaço. A nossa relação com o tempo está/esteve mudando já desde há bastante tempo, mas agora os cientistas estão começando a descobrir que o tempo em si mesmo é variável e portanto, maleável. Esta descoberta conduzirá a muitos novos avanços na tecnologia a partir deste ano, que vão revolucionar o nosso mundo... sobretudo por meio da indústria. Durante a próxima década, mais ou menos, este ramo da ciência será muito estudado e vai oferecer à humanidade a prova necessária para chegar a uma nova compreensão do tempo e do espaço e como se relaciona isto com a nossa evolução pessoal e colectiva.

Até a este ponto particular no tempo, os humanos entenderam a evolução através de um calendário linear... quer dizer: passado, presente e futuro. A partir desta compreensão chegamos a aprender que a evolução requer a passagem do tempo. A quinta Dimensão não é espacial, nem temporal. Melhor, é uma Dimensão que põe o espaço/tempo em relação com o atemporal e eterno... assim é, que desde a 5D “para cima”, o tempo em relação à evolução já não é necessário e, os seres humanos que foram mais além da criação cármica (baseada na polaridade) serão capazes de alterações quânticas que são de natureza Vibratória... onde a energia é proporcional em magnitude á frequência.

Numa linha de tempo de matriz/Unidade 5D não-polarizada, podemos ver a inter-conectividade entre todas as coisas, pelo que a evolução se produz colectivamente... mais para além dos confins do ego auto-definido, que está em relação consigo mesmo, e onde se deve harmonizar uma compreensão grupal ou colectiva do Amor, da vida e dos objectivos.

Dado que o caminho espiritual, ou de Ascensão, implica desligarmo-nos dos rasgos do nosso ego/personalidade, como é natural, os que tenham um entendimento desta energia/ciência vão avançar conscientemente para o novo dia com maior facilidade, Alegria e expectativa, enquanto aqueles que não tenham este entendimento poderão cair na confusão e no medo por meio da ameaça percebida e a perda de identidade pessoal. De novo, corresponderá aos desbravadores do caminho... os que entendem, os que actualizaram as suas visões... marcar o caminho para a humanidade. (sem pressões)

Uma Palavra do nosso Patrocinador “Bem-vindos à era da co-criação! Esta é uma era de valores definidos e aceites colectivamente para o bem comum... uma era de compreensão das necessidades do todo através do fomento e desenvolvimento de cada indivíduo. Esta é a era de criar por meio do poder da intenção, que está governado pelas leis universais de atracção e reciprocidade... um tempo em que todas as coisas são possíveis, não pela pura vontade, mas por consentimento Vibratório e universal. Este é o momento da Verdade... de assumirem plenamente o vosso autêntico EU que não possam ver mais para além do que é real e verdadeiro. Para aqueles de vós que se vão unir aos recursos divididos da 5ª Dimensão, dizemos-lhes... bem-vindos a casa! Temos estado esperando á longo “tempo” por vós!
Somos o Conselho Superior Pleiadiano, e com profundo Amor perdurável, esperamos unirmo-nos a vós na vossa nova cruzada para uma compreensão ainda maior.” Pelos nossos próximos primeiros passos!


LaurenThinkWithYourHeart.netCopyright © 2009-12.
Concede-se permissão para copiar e redistribuir este artigo com a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, se dê pleno crédito ao autor(es), e que se distribua livremente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário