quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

REGISTROS AKÁSHICOS PARA FEVEREIRO DE 2011

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada
por Jen Eramith MA em 2 de fevereiro de 2011

Que energias e experiências podemos esperar em fevereiro de 2011?

A energia deste mês lhe dá a impressão de que você está sendo empurrado para frente. É muito semelhante à sensação de entrar numa montanha-russa, sentar no banco, apertar o cinto de segurança e, quando a montanha-russa começar a se movimentar, ser sacudido para frente. Você pode sentir como se de repente você fosse empurrado bruscamente para frente e depois jogado para trás. É uma sensação semelhante à de quando um trem começa a se movimentar.

Você poderá se sentir fora de controle neste mês, mas na verdade você não está perdendo o controle. A razão dos Guardiões oferecerem esta metáfora da montanha-russa é para se assegurarem de que você pensará nisto em termos de divertimento. Quando alguém entra numa montanha-russa, geralmente é porque quer, porque pensa que vai ser divertido. Isto é semelhante ao que você está fazendo aqui, vivendo neste momento no Planeta Terra.

Você ainda está vivo aqui porque pensa que poderá ser divertido ficar por aqui. Mesmo que as coisas sejam difíceis, mesmo que lhe pareça assustador em alguns pontos do caminho, você está aqui porque, em última instância, do ponto de vista da sua alma, você pensa que é divertido. Pense nisto, enquanto passa por este mês. Considere que, mesmo que você não esteja no perfeito controle dos movimentos da montanha-russa, você está no controle da sua escolha de estar nesse passeio. Do ponto de vista da sua alma, o passeio não é comprido. Aproveite-o enquanto está aqui.

Sua tarefa e a forma de permanecer no comando é estar preparado para se manter estável e se sentir seguro à medida que avança. Este mês é a oportunidade de apertar seu cinto de segurança. É o momento de fazer os reajustes finais na sua vida para garantir sua estabilidade e segurança enquanto segue adiante. É hora de organizar as coisas e colocá-las em seus devidos lugares. Assegure-se de que tudo na sua vida está em bom estado de funcionamento. Assegure-se de que você tem um plano sobre o que fazer com os próximos eventos.

Faça isto também nos seus relacionamentos. Observe como seus relacionamentos estão estruturados e coloque-os em pleno funcionamento. Se você tiver um acordo com um amigo – declarado ou não – este é o mês para se certificar de que ele funciona para você e o faz feliz. É hora de ter conversas que esclareçam as situações e definam novas expectativas.

Será muito mais fácil fazer isto agora do que tentar fazê-lo mais para o final deste ano, quando as coisas estiverem se movendo mais rapidamente. Aja com calma este mês. Preste atenção ao que está funcionando e ao que não está e ponha as coisas em ordem. Organize as coisas. Reestruture sua vida de modo que tudo se mova com mais fluidez.

O que mais podemos fazer para trabalhar com a energia deste mês?

Há uma sensação de que muitas pessoas terão uma forte conexão com seu Eu Superior e sua intuição neste mês. Muitos receberão mensagens claras sobre o que devem fazer a seguir. Este é um mês para receber o seu chamado. É um bom momento para encontrar um sentido mais claro sobre qual é a sua vocação. Pare de tentar fazer uma coisa que você acha que deveria fazer e finalmente deixe-se seguir seu coração e sua alegria. Neste mês você será atraído para determinadas experiências que lhe darão pistas e o ajudarão a aperfeiçoar sua missão de vida. Preste atenção ao que lhe chama a atenção e mova-se em direção a isso. Encontre alguma coisa para fazer e faça-a. Este é um momento importante para decidir como sua vida pode ajudar a beneficiar o quadro maior do mundo à sua volta.

Há mais alguma coisa que os Guardiões gostariam de nos dizer sobre fevereiro de 2011?

Neste mês poderão ocorrer caos coletivos. Neste momento, parece que existe um potencial maior para a ocorrência de eventos coletivos que funcionem como pontos de viragem. Situações sociais poderão se inverter, deixando muitas pessoas com medo. Algumas poderão ser vistas comportando-se de modo instável ou dramático em relação às coisas que estão acontecendo no mundo.

Repetindo… o que lhe é pedido é que preste atenção a como se sente e encontre alguma coisa que possa fazer baseada naquilo que o apaixone. Se estiver seguindo a sua paixão, você pode confiar que outros estão seguindo as deles. Se estiver seguindo sua própria paixão, esse foco acabará colocando sua vida em ordem e lhe trazendo paz. E quanto mais pessoas seguirem suas próprias paixões, isto acabará levando ordem a toda a humanidade. As coisas poderão parecer caóticas, este mês, mas mantenha seu foco na ordem. Concentre-se em colocar as coisas em seus devidos lugares ou onde elas podem ser mais úteis.

Os dias 4,5 e 6 de fevereiro poderão ser particularmente difíceis. Eles trazem uma energia cortante e você poderá encontrar muitas pessoas sendo críticas a respeito delas mesmas e de outras. Você pode evitar pessoas nesses dias ou tentar não se deixar abalar com facilidade. Tente manter-se invulnerável às críticas.

O dia 13 de fevereiro tem uma conexão forte com o Espírito. É um dia bom para clarividência, portanto preste atenção à sua intuição nesse dia. Encontre tempo para meditar.

Este mês pode ser desafiador, mas lembre-se que a intenção é que seja divertido. Uma montanha-russa é divertida se você relaxar e se movimentar junto com as mudanças. Você queria estar aqui para isto. Faça o possível para encontrar diversão em meio aos desafios. Mesmo enquanto estiver dando duro para organizar sua vida de um novo modo, não se esqueça de encontrar alguma coisa para dar risada e comemorar!


Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008 Todos os direitos reservados.
Esta Mensagem foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M. A. É dada permissão para copiá-la e redistribuí-la, desde que seu conteúdo permaneça completo, todos os créditos sejam dados ao autor, e que ela seja distribuída gratuitamente. http://www.akashictransformations.com
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário