sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

2011 - HABITANDO A NOVA REALIDADE DA TERRA ASCENDIDA

2011: Habitando a Nova Realidade da Terra Ascendida.
Ancorando a Energia da Nova Terra.
Arcanjo Miguel através de Keshavananda
Tradução: Vítor Malha

Amados Trabalhadores da Luz,

Hoje, dirigimo-nos a vós, seres humanos conscientes encarnados sobre a Terra, nestes momentos de especial energia onde a Terra está sendo elevada na sua Vibração e frequência do vosso mundo material está passando para um novo nível de ressonância. Este é uma modificação anunciada em vós e no que vocês chamam mundo espiritual, os seres que estamos no outro lado do véu que envolve a Terra, temos trabalhado há muito tempo, sabendo que este momento por fim chegaria, como tinha sido projectado pelo Creador. Ainda que vocês geralmente não tenham estado conscientes de nós, muitos de vós, Trabalhadores da Luz, têm estado cooperando com os nossos planos desde a vossa chamada intuitiva. Esta falta de consciência desta outra realidade que somos nós, que são realmente vocês num plano de vibração mais elevado, produziu na maioria uma dissociação na vossa mente, nas vossas vidas, que foi vivida normalmente como conflito, como tensão. Uma parte de vós continuava ancorada à velha forma pessoal, o vosso ser humano programado com o passado e com todas as percepções limitadas do vosso mundo, e outra parte de vós começava no entanto a aflorar desde esse lugar mais além que sentem normalmente como o conhecimento intuitivo, o impulso silencioso e não racional que vos leva a empreender coisas, a ver o mundo de diferente maneira, a abrirem-se a novas ideias e percepções. Nesse plano do impulso intuitivo não racional é onde nos situamos, nós, vossos guias espirituais de Luz, e é a partir desse plano que temos trabalhado convosco, ajudando-os a irem mais além das vossas dúvidas e incompreensões, ajudando-os a navegarem através de vós mesmos em direcção a essa Inteligência Superior, a essa consciência mais elevada que vós mesmos sois mas que não se recordavam.

Para muitos de vós pode parecer-vos ilusório e inclusive pretensioso que seres de planos mais elevados comuniquem convosco, mas tratem de abrir a vossa mente e o vosso Coração e vejam-no como um jogo: uma parte de vós que nesse plano não se recordam está comunicando-se connosco, vocês mesmos estão falando convosco mesmos. Nós não somos realmente mais que vocês mesmos na medida em que vocês o permitem, o permitiram, esta comunicação tem lugar.

Temos agora que utilizar a linguagem falada para comunicarmo-nos convosco e isso é sempre uma limitação, pois a linguagem falada é simplesmente composta de símbolos que não podem abarcar a totalidade da experiência do conhecimento. É por isso que vos pedimos que utilizem a vossa linguagem, utilizem as vossas palavras, mas aprendam cada vez mais a desapegarem-se delas. Não significam realmente a verdade e muitos dos problemas do vosso mundo são produzidos pelas construções que vocês realizam baseando-se em palavras e nos conceitos que estão associados. Se pensarem, a maioria dos conflitos que existem no vosso mundo são construções de vós mesmos a partir desse nível das palavras. É por isso que repetidamente vos temos falado do perigo dos vossos meios de comunicação actuais, que sabendo o poder criador da ilusão da palavra, são manipulados para literalmente criar mundos virtuais que a seguir vocês vivem como reais. Vocês estão criando realmente mundos através da vossa expressão falada e por isso que também vos temos repetido em muitas ocasiões a necessidade de observarem e serem impecáveis na vossa forma de expressão verbal. Há um nível elevado da palavra que vos contacta com o plano do Espírito e este nível aparece quando a vossa palavra é entregue ao Coração, quando a vossa mente e a energia do vosso Coração se fundiram. É então quando a vossa mente começa a ser uma maravilhosa servidora da Consciência e as vossas palavras a expressão do dito serviço da Luz que flui através de vós. Não creiam que isto é uma simples mudança sem demasiada implicação, pois supõe realmente o final do vosso mundo conhecido. Na medida em que mais de vós estão aprendendo a usar o poder da palavra da Luz que reside no vosso Coração, um novo mundo está emergindo e interagindo com a Consciência do planeta. A Nova Terra é a vossa creação, a vossa obra de arte, o guião que vocês estão escrevendo, um sonho dentro de outro sonho no qual vocês recuperam o poder de decidir sonhar um novo mundo de Luz e de Amor neste novo mundo, esta nova realidade, plasma-se inevitavelmente na vossa percepção material conforme mais de vós escolherem sonhá-lo.

Sois os creadores. O vosso mundo material é como não temos parado de vos dizer desde há milhares de anos, um mundo sonhado e a vossa consciência colectiva tem estado a fazer isso, sonhando um mundo a partir da vossa percepção limitada e a partir da vossa separação do Espírito que verdadeiramente são. E esse mundo é o que viram e viveram, plasmados na matéria.

Amados, abram os olhos e decidam-se a sair das vossas limitações mentais. A realidade do universo, a realidade da creação supera em muito tudo o que a vossa mente pode imaginar. Realmente o tempo não existe mais que na vossa mente e ainda que falemos em termo de tempo para nos entendermos, fazemo-lo unicamente com o fim de que despertem, de que decidam de uma vez transpassar as barreiras da vossa mente programada e decidirem-se a ver o grande quadro da creação que agora se apresenta diante de todos vós. O tempo linear como o têm estado experimentando todos vocês, vida após vida, não existe como tal. È só uma percepção limitada que a vossa mente decidiu escolher. A realidade única e estável do mundo, do cenário material, não existe como tal. Toda a realidade do mundo que vocês afirmam ver não é se não a eleição conjunta da vossa mente colectiva. Nem sequer os vossos corpos existem como vocês os vêem. E no entanto, morrem e adoecem porque a vossa mente decidiu escolher essa visão.

Amados, vocês têm vivido numa prisão inexistente. Se com a vossa mente colectiva decidissem ver outro mundo, este apareceria ante vós de forma imediata. Qualquer coisa que a vossa mente colectiva sonhasse, não tenham qualquer dúvida que ela se tornaria realidade, tanto no passado como no futuro. Vocês acreditam que o passado que recordam existiu realmente e portanto lhe dão completa realidade e permitem inclusive que vos condicione agora o presente. Mas amados Trabalhadores da Luz, dissemos-lhes que o vosso passado só existe nas vossas mentes e é outra escolha que realizaram, e ao realizá-la, tornou-se a vossa realidade. Vocês acreditam que os dinossauros se extinguiram há milhões de anos, e isso é o que corroboram uma e outra vez os vossos achados arqueológicos. Mas não tenham a menor dúvida que se a vossa colectiva fosse que os dinossauros existiram até ao século XV, essa converter-se-ia na vossa realidade. E se ensinassem a todas os vossos filhos nas escolas que essa foi a verdadeira realidade, não tenham a menor dúvida que a mente colectiva a criaria e começariam de facto a encontrar vestígios paleontológicos de que isso foi assim. É assim como funciona a criação material que não é algo sólido e fixo nos esquemas do tempo, senão uma criação holográfica da mente que vê este dito mundo.

Tudo isto pode parecer-lhes uma loucura, algo incerto e inclusive desesperante. De repente nós vos falamos de um mundo sem normas, de um mundo completamente maleável e cambiante, um mundo que poderá assustar tremendamente a mente do passado acostumado à linearidade e fixidez das coisas. Mas, no entanto, esta é a vossa libertação. Isto é a garantia de que vocês não são nem foram nunca realmente vítimas de algo que "estava ali", independente de vós.

O vosso mundo encontra-se agora num momento estelar, onde uma nova realidade, uma nova energia está já disponível para todos.

A nova Terra é um processo, não é algo que vai acontecer em 21 de Dezembro de 2012. No entanto é algo que já está acontecendo. E que ainda que na realidade não acontece nada, em cada portal astrológico como o dito dia 21, solstício de Dezembro de 2012, passos gigantescos se estão criando a nível energético que trazem a vossa realidade a essa nova Terra ascendida. Aparentemente olham à vossa volta e tudo está igual, mas as mudanças nas vossas mentes são tremendas e isso é o que se está já passando. Muitos de vós notaram-no. Desde o passado 8 de Agosto de 2008 (8-8-8) algo acontece una Terra. A energia da nova Terra ascendida se enraizou no vosso mundo e desde o passado 10 de Outubro de 2010 (10-10-10) dessa dita energia está plenamente activa esperando que vocês a usem.

A energia da Nova Terra é já uma realidade. É uma nova frequência que aparece una banda de frequências. Como acontece nos vossos aparelhos de rádio, é uma "nova emissora" disponível no botão do vosso receptor. Vocês só têm que a utilizar. Utilizá-la e começarem a viver a partir daí, começarem a criar a partir daí. Pode ser que no princípio estejam recebendo interferências das velhas emissoras do botão, mas não se preocupem, quanto mais sintonizarem essa nova frequência mais destros se farão no "afinar" das vossas sintonizações até ao ponto em que chegará um momento em que deixarão simplesmente de perceber as demais frequências. As interferências irão cessando conforme mais e mais de vocês pratiquem o estar na nova frequência. Mas o trabalho começa em ti mesmo: independentemente do que creias que te rodeia, da realidade que os demais e o mundo tentem colocar-te na frente, o teu poder reside na escolha de te situares nessa nova frequência de Luz e de Amor, e essa voltará a ser a realidade.

Falamos-lhes anteriormente em numerosas ocasiões das chaves para se situarem nesta nova frequência da Terra Ascendida, e vamos recordar-lhes agora. Para poderem estar em sintonia com o novo nível de frequência vocês necessitam de uma mente limpa, um sentimento limpo, conectado a uma expressão limpa, a u sentimento limpo e a uma acção limpa. Recordem o que o Oriente lhes ensinou sobre os vossos sistemas energéticos, os vossos chakras e apliquem o anterior. Os vossos chakras têm que se unir e alinharem-se nessa intenção pura. A Terra e o céu, o terreno e o espiritual têm que se unir em vós no vosso chakra do Coração. Como vos temos explicado muitas vezes anteriores, é o chakra do Coração que tem a chave da Ascensão. A principal característica da energia do Coração é a "entrega". E é através dessa energia da entrega que nasce uma nova mente unificada, conectada à energia da Terra e à energia do Céu, isso que muitos dos vossos Mestres chamaram mente/Coração.

Pratiquem, amados. Pratiquem, pois é essa prática que vos levará muito, muito longe e agora têm todo o poder do universo para vos ajudar a que uma pequena prática da vossa parte, uma pequena vontade que vocês ponham, se transforme numa grande colheita que recolherão no dia seguinte. Já não terão que esperar meses e anos para obterem os frutos. Agora os frutos poderão obtê-los de uma forma cada vez mais imediata conforme se alinhem com essa energia do Coração da Nova Terra. Esqueçam-se dos vossos velhos “eus”. O ego já não tem nenhum cabimento neste novo jogo. O vosso ego é substituído pela Dimensão Crística conforme vocês se entregam. Assistimos ao bendito funeral do ego humano, tal como existiu nos últimos milhares de anos. No tenham medo de o enterrar pois não têm nada a perder e sim muito a ganhar, mais do que vocês podem imaginar.

A energia da Nova Terra Ascendida já é uma realidade paralela no vosso mundo. É agora como um grande palácio construído no vosso mundo, mas ainda vazio. Simplesmente entrem e habitem-no. Não vagueiem simplesmente à sua volta observando-o de fora, entrando em pequenas visitinhas turísticas para saírem rapidamente e reunirem-se com outros também do lado de fora para comentarem as maravilhas que viram. Amados Trabalhadores da Luz, o papel de "turista" na nova energia já não serve o único que vos criará é mais tensão e contradições internas nas vossas próprias vidas. Amados, não têm nada a perder nem a temer, simplesmente atrevam-se a entrar no palácio e a criarem o vosso lar ali. Fiquem a viver lá e isso chamará por sua vez muitos mais dos vossos Irmãos que se sentirão curiosos e serão chamados a seguir-vos.

Amados Trabalhadores da Luz, necessitamos 144.000 de vocês que se tenham decidido a encarnar a vossa Presença Crística. A Terra necessita agora antes do equinócio de Março de 2013, essa quantidade de seres que já tenham deixado para trás o seu invólucro humano anterior e se tenham convertido em Seres Crísticos unidos à sua Consciência de Avatar. Esta é a quantidade que a Mãe Terra necessita para equilibrar a sua Consciência global e poder situar-se na energia da 4ª Dimensão sem maiores contratempos e sem que isso implique uma grande destruição global. A Mãe Terra está desejosa de que os seus filhos acordem e se voltem para ela. A Ascensão é realmente uma volta ao Coração de Gaia, a Mãe Terra. É inevitável agora pois corresponde a um ciclo do Creador.

Nós, a partir da Consciência Angelical, confiamos plenamente em vós e voltamos a dizer-vos que o nosso apoio é incondicional. Utilizem-nos! Todos os vossos guias, Mestres Ascensos estão esperando comunicar-se convosco. Só têm que nos chamar e confiar. A Ascensão significa simplesmente isso. O ser humano ascendido já não é um ser solitário em metade do universo que só conta com a sua pequena mente emocional e os seus recursos para viver e criar o seu mundo. O ser humano ascendido conta com todo o poder do universo, do Espírito nele. Deixem nas nossas mãos (que são as vossas) as coisas do vosso mundo. Convertam-se nos canais multidimensionais que realmente são. Não podem nem imaginar o prazer que vos está esperando nessa nova Consciência. Estamos ao vosso serviço e sempre temos estado.

Sou Miguel, o Arcanjo, portador do raio de fogo azul da protecção e da Verdade e saúdo-vos e vos abraço a partir do Coração da Fonte.

Arcanjo Miguel através de Keshavananda (Jesús Gómez).
4 de Janeiro de 2011


© Ascensión Nueva Tierra
Keshavananda (Jesús Gómez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário